Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5VDC-X instalação


mmunhaes

Posts recomendados

Pessoal. Alguém poderia me ajudar, por favor. Estou montando uma máquina nova, com a mother board da Asus P5VDC-X. Já tive um trabalhão para instalar o SATA no XP. Depois de tudo instalado, não consigo instalar o driver de som da mother board. Aparece uma mensagem de que o hardware e o driver são incompatíveis. O curioso é que estou usando o CD original da Asus que veio com a placa mãe.

Será que alguém poderia, por favor, me dar um help para instalar o som dessa mother board.

Muito obrigado.

Um grande abraço,

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigo!

AConteceu comigo tb quando tentei instalar o P4 3.Gb duo, precisou apenas baixar a atualização do BIOS nosite da asus e depois você coloca em um disquete e da o boot, ao iniciar você aperta em alt+f2 e o boot atualizará o bios diretamente do disquete... simplesmente isso resolveu todos os problemas..

Abraços,

Rogério Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!