Ir ao conteúdo

Temperatura da 6200 TC @470/560

lucascamposbh

Posts recomendados

Postado

Fiz OC na minha XFX 6200 TC 128mb pra testar no 3Dmark01SE e deu 10209 pontos, mas a temperatura segundo o programa de config da Nvidia chegou a 69°... Ele também fala que a máxima é de 145°...

To achando muito alto 145°... mas os 69° atingidos é aceitavel? :help:

Outra coisa... tem como desabilitar o turbocache? porque com TC ligado a placa vai pra 512MB e chupa memo do sistema... dai queria desabilitar o TC pra ficar apenas com os 128mb fisicos da placa...

Postado

Já tive essa placa, junto com as mesmas dúvidas...

To achando muito alto 145°... mas os 69° atingidos é aceitavel?

Ela está sem cooler? Na minha eu aparafusei um cooler de k6 que eu tinha guardado, a temperatura ficava entre 40º e 48º com over.

tem como desabilitar o turbocache? porque com TC ligado a placa vai pra 512MB e chupa memo do sistema

Até onde eu pesquisei não encontrei um modo, talvez atualizando a bios e forçando a placa a ser reconhecida como uma 6200 normal... mas como opção de configuração tenho certeza que não tem.

• mês depois...
Postado

aí galera,

Tenho uma XFX Geforce 6200 TC ... Com memória DDR2 32 Bit... :cry:

Coloquei 2 coolers de K6-2 em cima do dissipador.... A temp não passa dos 50º ...

O Over ficou em:

GPU: 491 Mhz (original 350)

MEMO: 818 Mhz (original 533)

Mas eu não me arriscaria meter over nela sem os coolers.... Uma vez que ela STOCK batia 75º dentro dos jogos..

Valeu !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!