Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Internet Explorer em Windows Pirata


wiltonlisboa17

Posts recomendados

olá pessoal...

se possível eu queria saber uma forma de instalar o internet explorer 7 em windows pirata

o windows media player eu consegui, so q o internet explorer 7 eu num to conseguindo não...

valeu pessoal...

Pera ê, pessoal!

Tem sim.

Acesse este Site e siga os procedimentos. Embora o procedimento esteja para o IE em inglês, ele também funciona para o português, que pode ser baixado lá do Baixaki.

Quanto ao arquivo normaliz.dll, já copie direto para o system32 pois é certo de dar problema na hora de reiniciar e aí vai ser um saco depois, só sendo possível fazer a cópia pelo prompt do modo seguro.

Acho interessante, antes de crackear o IE, habilitar o XP para que volte a fazer as atualizações necessárias. Para isto, acesse esta Dica.

Eu fiz todos os procedimentos no meu XP e agora o tenho todo atualizado.

Sucesso!

Max Lobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft anunciou que vai começar a demitir funcionários, usar e incentivar pirataria dá nisso.Olhe a consciência pesada!

:ahh:

Se criassem uma política de licenciamentos para os menos favorecidos - maioria nesse país - com certeza, as pessoas poderiam ter programas originais em suas casas, não só da Microsoft, como também de outras empresas, em sua grande maiora estrageiras e que estão pouco se lixando para os brasileiros, focados apenas nos licenciamentos obrigatórios das empresas de grande porte que os sustentam.

Desta forma, ficam os excluídos habilitados à pirataria.

Aos invés de nos preocuparmos com a Microsoft - empresa arquemilionária do homem mais rico do mundo e que está puco se lixando para nossa pupolação - deveríamos nos preocupar com os nossos Deputados, que aumentaram em 91% seus próprios salários (cadê a consciência pesada?), salários estes que saem dos bolsos dos pobres ou como coloca a constituição, do "povo", maneira mais educada que o legislador encontrou de chamar os menos desfavorecidos de "pobres".

Max Lobo

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, concordo em parte com o colega,aqui no Brasil, que gosto de chamar de Pindorama(nome indígena para o nosso país) nós não vivemos uma democracia, como nos países mais desenvolvidos, temos o Estado nas mãos desses poderes, que o usam para benefícios próprios,vide a morosidade da Justiça, vide os políticos, vide o Executivo, nossa!, dá até enjoo, só em pensar. Cabe ao povo, de modo civilizado, colocar tudo isso a favor da população .

Quanto ao uso de sistemas operacionais, temos o Linux grátis, o windows starter edition, menos caro e mais simples.Pode-se usar o Openoffice, etc.

É o que penso, mas cada um tem o seu modo de agir, que respeito,embora, não concorde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, concordo em parte com o colega,aqui no Brasil, que gosto de chamar de Pindorama(nome indígena para o nosso país) nós não vivemos uma democracia, como nos países mais desenvolvidos, temos o Estado nas mãos desses poderes, que o usam para benefícios próprios,vide a morosidade da Justiça, vide os políticos, vide o Executivo, nossa!, dá até enjoo, só em pensar. Cabe ao povo, de modo civilizado, colocar tudo isso a favor da população .

Quanto ao uso de sistemas operacionais, temos o Linux grátis, o windows starter edition, menos caro e mais simples.Pode-se usar o Openoffice, etc.

É o que penso, mas cada um tem o seu modo de agir, que respeito,embora, não concorde.

O Windows Starter Edition é um sistema capenga, que não pode instalar mais 256 de memória. todo mundo sabe que os programas estão cada vez mais pesados, até mesmos os free.

Para lidar com o Linux, tem que conhecer, pelo menos um pouco a plataforma Windows. Quem não sabe informática, vai ficar maluquinho com o Linux, para acessar a net, procurar programas compatíveis com este sistema, e drivers para os periféricos que possuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal...

se possível eu queria saber uma forma de instalar o internet explorer 7 em windows pirata

o windows media player eu consegui, so q o internet explorer 7 eu num to conseguindo não...

valeu pessoal...

Olá amigo, beleza?

Tem jeito sim! você pode usar o IE7 sem problemas...

***[email protected]***

Basta fazer algumas midificações e você poderá usar tranquilo, não da pau, não trava, é barbada amigo...

Aguardo contato ok..

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao uso de sistemas operacionais, temos o Linux grátis, o windows starter edition, menos caro e mais simples.Pode-se usar o Openoffice, etc.

É o que penso, mas cada um tem o seu modo de agir, que respeito,embora, não concorde.

Hum... O Windows Starter Edition deveria se xamar "Windows Trash Edition", pois não serve pra nada, é um lixo. Vira e mexe eu formato pcs com essa porcaria, de clientes ke compram pcs de marca em lojas de eletroeletronicos, e descobrem ke ele é amarrado e capenga, como foi citado, despojado de funcionalidade adequada para um uso decente de um pc. É dez vezes melhor ter o Windows 98 instalado ke o limitado Starter Edition. O Open Office é desconhecido pela maioria, e o Linux, realmente só é bem operado por quem tem um conhecimento mais aprofundado e paciencia para se lidar com ele e com as necessidades dele. A maioria dos usuário é leiga, ou seja, apanharia do Linux. Não vou dizer "Viva a pirataria"... mas posso dizer ke meu pc tem nas laterais a estampa de uma caveira com ossos cruzados e um papagaio em cima com bandana e tapa olho... :P ... Não digo "Sim" `pirataria, mas sim, digo "Não' ao Império dos ladrões, sejam eles Deputados ke dobram seus salários segundo sua própria vontade, ou Donos de Mega Empresas de programas americanas ke seker se lembram da existência dos desfavorecidos do terceiro mundo - ou seja, nós.

"É o que penso, mas cada um tem o seu modo de agir, que respeito,embora, não concorde"

Faço minhas suas palavras. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porca Solta Postado em Hoje, 01:01

QUOTE

Quanto ao uso de sistemas operacionais, temos o Linux grátis, o windows starter edition, menos caro e mais simples.Pode-se usar o Openoffice, etc.

É o que penso, mas cada um tem o seu modo de agir, que respeito,embora, não concorde.

Hum... O Windows Starter Edition deveria se xamar "Windows Trash Edition", pois não serve pra nada, é um lixo. Vira e mexe eu formato pcs com essa porcaria, de clientes ke compram pcs de marca em lojas de eletroeletronicos, e descobrem ke ele é amarrado e capenga, como foi citado, despojado de funcionalidade adequada para um uso decente de um pc. É dez vezes melhor ter o Windows 98 instalado ke o limitado Starter Edition. O Open Office é desconhecido pela maioria, e o Linux, realmente só é bem operado por quem tem um conhecimento mais aprofundado e paciencia para se lidar com ele e com as necessidades dele. A maioria dos usuário é leiga, ou seja, apanharia do Linux. Não vou dizer "Viva a pirataria"... mas posso dizer ke meu pc tem nas laterais a estampa de uma caveira com ossos cruzados e um papagaio em cima com bandana e tapa olho... tongue.gif ... Não digo "Sim" `pirataria, mas sim, digo "Não' ao Império dos ladrões, sejam eles Deputados ke dobram seus salários segundo sua própria vontade, ou Donos de Mega Empresas de programas americanas ke seker se lembram da existência dos desfavorecidos do terceiro mundo - ou seja, nós.

"É o que penso, mas cada um tem o seu modo de agir, que respeito,embora, não concorde"

Faço minhas suas palavras. cool.gif

pois é dos Dos computadores vendidos com o selo PC pra todos, mais de 75% formataram e instalaram 90% windows pirata . Assim não dá né. esta pesquisa saiu estes dias não lembro onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro... não adianta nada um produto ser "barato" ( e se parar pra ver mesmo, esse "barato" é ilusório) e não ter a qualidade minima de uso. É o ke se pode xamar de economia burra. No caso dos programas, a opção pirata é gritantemente óbvia, e jamais ke o pessoal iria deixar de se utilizar dela... essa é a nossa realidade. O "Pc para Todos" é uma iniciativa extremamente louvável, mas mal formulada, pois concebe como formula de barateamento para inclusão digital, um hardware kestionável, aliado a um sistema operacional medíocre, a um preço discutível... em vez de usar, por exemplo incentivos fiscais mais expressivos. Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem gosto de falar nisso, que me dá enjoo.

Estamos muito atrás dos outros países em termos de informática - hardware e software.

Veja bem, para fins comparativos, um item de informática nesse sites gringos da vida deveria ter o mesmo preço em reais, praticamente. Já imaginou que maravilha? Comprar tudo de primeira, os melhores hardwares, gastando R$ 2.500 reais e R$ 10.000? Duas SLI 8800GTX custam $1.200 dólares, por exemplo. Já pensou o mesma quantidade monetária em reais?

Mesmo assim, os americanos ainda teriam mais poder de compra que nós.

Agora você têm a taxa de câmbio, o que é tolerável no preço final, pois somos 3ro mundo e temos baixo poder aquisitivo. Mas agora vem um chute no saco de impostos, aí fica tudo louco de caro mesmo.

Graças a deus os jogos estão à preços acessíveis para nós hoje em dia. Por quê um Win VISTA Ultimate não poderia custar 400 reais? Eu compraria.

cheers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!