Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com sata II.


dragnokk

Posts recomendados

Pessoal comprei um novo PC com uma placa mãe Asus M2NPV-VM e Sata II Maxtor. o problema é q quando termino de instalar o Windows XP SP2 tento instalar os drives da placa mãe so q o PC trava todo hora quando tento instalar não estou sabendo o que pode ser mais tenho certeza q é por causa do HD Sata pois acabei tendo q instalar o Windows em um IDE mesmo e ta tudo funcionando beleza.

Por favor me ajuda quem puder, se for falta de Driver do Sata me digam qual o driver do Sata II maxtor modelo 6v080e0 os dados da placa Mãe está nesse link.

Asus M2NPV-VM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tive um problema semelhante com um HD Samsung (aliás não recomendo a ninguém, a garantia de 2 anos é pura lenda). O defeito era do HD e não da placa, travava toda hora e depois de três meses queimou de vez.

Instale o Everest e faça um teste SMART nele e veja se os valores estão todos ok, se não troque o Hd.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!