Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp psc 1315 não liga.


Posts recomendados

Tenho uma hp psc 1315 multifuncional já há 1 ano e meio.

Tecentemente quando fui liga-la, não ligou.

Verifiquei cabos desconectei, reconectei e nada, então deixei ela quieta, porque precisava fazer outras coisas.

Depois de meia hora ela ligou de repente, imprimiu uma folha de teste e desligou.

Tentei religa-la e nada. Depois de varias horas ela ligou (sozinha) e beleza, funcionou.

Depois de alguns dias estava usando a impressora normalmente e a desliguei. Quando fui ligar no outro dia, não ligou e o problema se repetiu.

Tenho estabilizador, não houve nenhuma queda de energia, e a impressora está nova, nunca teve nenhum problema ou reparo.

Pode ser a placa logica?

Quando eu desconecto o cabo de alimentação dela e ligo novamente ela faz inicialização.. pisca as luzes do painel, aquela coisa, mas depois disso, apaga tudo, desliga.

Alguem teve problema parecido?

Alguem pode me ajudar?

O suporte da HP me recusou assistencia, pelo produto já estar fora da garantida :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!