Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z530i e W300i, qual a diferença?


RaFaMp

Posts recomendados

Olá

recentemente estou visando a compra de um novo celular, porém fiquei em dúvida entre estes 2 modelos: Z530i e W300i

Fora a Radio FM, só tem a diferença de preço, e que o W300i vem com cartão de 256mb extra?

E qual seria a melhor opção, vale a pena pagar mais de 100R$ a mais no W300i?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 reais a mais? onde você encontrou isso?

no submarino o z530 custa 449 reais e o w300 custa 699 reai, uma diferença de 250 reais.

>> O que o W300 tem que o Z530 não tem???

1. A marca Walkman (para alguns, faz diferença): dentro desse quesito, tem 2 recursos que os outros aparelhos não tem:

1.1. A função para ligar o aparelho somente para ouvir músicas (economiza bateria e pode ser ligado no avião, por exemplo).

1.2. O recurso mega-bass de som, para fazer aquele grave.

2. O kit para transformá-lo em mp4 player (fone de ouvido, cartão de memória e cabo de dados): comprando tudo separadamente, daria algo em torno de 200 a 250 reais).

3. O display TFT de 256 mil cores (recurso que eu acredito que faça a grande diferença).

4. O rádio FM.

Não sei se estou esquecendo de algo, mas é isso. Ai vai de você avaliar se vale a pena ou não o W300.

Eu tenho um z530 e a vantagem é, pra quem tá com pouca grana, comprar seus acessórios por partes.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é mtoo mauis vantagem pegar o Z530i, pois a carcaça é igualzinha a não ser o W de Walkman na frente, mas o z530i tem tudooo o q você precisaria, bluetooth, expansão de memória, camera, etc... e na Fast Shop, ou nas lojas da Claro está saindo por 400,00, vou comprar o meu hoje =)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com certeza é mtoo mauis vantagem pegar o Z530i, pois a carcaça é igualzinha a não ser o W de Walkman na frente, mas o z530i tem tudooo o q você precisaria, bluetooth, expansão de memória, camera, etc... e na Fast Shop, ou nas lojas da Claro está saindo por 400,00, vou comprar o meu hoje =)

abraços

não mesmo colega...

tenho um w300i e tenho um tio e um amigo q tem o z530i...

sinceramente, os 250 reais ou q seha 300 reais a mais q se paga nele vale a pena...

todos os recursos q o nosso colega digow_ck citou fazem diferença...

a não ser q você esteja com a grana curta aí sim é mais vantajoso pegar o z530i...

carcaça não é inteiramente igual não... possui detalhes diferentes..

cara.. se você estiver com grana, pegue o w300i, agora se não, pegue o z530i...

isso é apenas uma kestao de grana... o w300i é sim bem melhor q o z530i....

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um display com 262000 cores contra um de 65000 já é uma baita diferença. O fato de o W300i ter o modo avião já faz com que seja mais vantajoso, pois ele faz o celular consumir menos bateria. (o q é ótimo já q tem muito modelo por aí que toca umas musiquinhas e alguns vídeos e já precisa carregar - vivem na tomada).

E outro: se você for comprar os acessórios do Z530i, vai acabar pagando o mesmo preço do W300i q em completo.

Agora, se você acha q a câmera dos 2 modelos é meio fraca, opte pelo Z550i, q vem com 1,3Mpx e todas as funções do Z530i. A Claro me ofereceu por 599,00, mas como o sistema GSM não funciona na minha cidade, eu declinei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso especifico vou pegar o z530i

Os motivos sao os seguintes: Fm é bom , mas não vele o custo, qualidade da imagem pra mim não é o mais importante, funcao de ligar o aparelho somente pra ouvir musica tb não me interessa, o mega bass, é apenas uma opção de equalização definida, ambos possuem equalizador com ajuste manual, e pra mim o que interessa é isso, pois pretendo usa-lo tb no som do meu carro.

Como vou usa-lo muito como um mp3 player pra mim é importante que tenha 1gb de memoria, que comprarerei separadamente, o fone de ouvido + cabo usb custam os dois 45 reais, se fosse comprar o w300i eu teria de gastar tb com o chip de 1 gb.

To ligado que o fone de ouvido original sony ta quase 150 reais, mas eu so preciso do adaptador para fone, pois já tenho um bom fone de ouvido e no carro eu so preciso do adaptador pra conectar o som.

então fica assim:

z530i no plano claro 100min promoçao = 0 reais + fone e usb = 45 reais + chip de 1gb = 200 reais total = 245 reais

w300i no plano 100 min = 550 reais + mem 1gb = 200 reais total = 750 reais.

Como no momento to pobre esses 500 reais de diferença fazem muita falta e pra mim não pagam as 262 mil cores nem o FM.

Obs- no site da claro o Z530 i no plano 100min ta 249 reais, mas ele esta em promoção nas lojas o plano 100min sai de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

como eu já tinha dito, é apenas um questao de grana...

você falou em custo beneficio...

as diferenças q o w300i mostram em cima do z530i pra você não será necessaria..

então não tem porque pegar o mais caro...

mais isso não mostra q o z530i é melhor em algum aspecto em relação ao w300i...

em nada alias...

o w300i ganha em varios kesitos, e empata em outros (pouco)...

:P

:bandeira:

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

como eu já tinha dito, é apenas um questao de grana...

você falou em custo beneficio...

as diferenças q o w300i mostram em cima do z530i pra você não será necessaria..

então não tem porque pegar o mais caro...

mais isso não mostra q o z530i é melhor em algum aspecto em relação ao w300i...

em nada alias...

o w300i ganha em varios kesitos, e empata em outros (pouco)...

:P

:bandeira:

:stupid:

Claro meu jovem por isso que eu falei no meu caso em especifico o 530i é a melhor opção.

Entendo que você tenha um w300 e o defenda ate a morte, mas apenas coloquei vantagens e desvantagens de cada um, no caso do w300 a desvantagem é o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro meu jovem por isso que eu falei no meu caso em especifico o 530i é a melhor opção.

Entendo que você tenha um w300 e o defenda ate a morte, mas apenas coloquei vantagens e desvantagens de cada um, no caso do w300 a desvantagem é o preço.

heheehe :P

não defendo até a morte não... tem coisas estranhas no w300i como em qualquer celular...

só q o w300i é realmente um celular melhor q o z530i...

apenas isso...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

heheehe :P

não defendo até a morte não... tem coisas estranhas no w300i como em qualquer celular...

só q o w300i é realmente um celular melhor q o z530i...

apenas isso...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

é claro...

quase sempre o mais caro é o melhor

"repito quase sempre"

250 reais de diferença....

realmente o w300i é melhor do que o z530i

agora tem pessoas q nao tem condiçoes para comprar o mais caro...

agora você pode comprar intao bom para você...

Falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também também um w300i, e vale a pena pois o kit q ja vm com ele fz a diferença,,e a diferença esta nos detalhes,,som,,imagem pois mesmo n sendo voltado a isto ele tm uma otima resolçao,,vga ,,ate interpolada 1.3 ,,a expansao de memoria e maior,,espero q tnha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho o W300i, ele é melhor, quando eu fui comprá-lo, euexperimentei os dois, e ele é muito melhor, uma grande vantagem se você comprar pela VIVO você ganha o kit bluetooth, o W300i também tem bluetooth, e é muito bom, pra quem tem o W300i vou passar o disco virtual dele, é show tem tudo, e quem tá em dúvida, eu aconselho q junta 200, 250 real e comprar o w300i, vale muito a pena

Disco Virtual W300i: http://www.4shared.com/dir/2164781/fa6d26e3/sharing.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
heheehe :P

não defendo até a morte não... tem coisas estranhas no w300i como em qualquer celular...

só q o w300i é realmente um celular melhor q o z530i...

apenas isso...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

é claro...

quase sempre o mais caro é o melhor

"repito quase sempre"

250 reais de diferença....

realmente o w300i é melhor do que o z530i

agora tem pessoas q nao tem condiçoes para comprar o mais caro...

agora você pode comprar intao bom para você...

Falou....

calma ae, agora o preço do w300i ja baixou pacas em relação ao começo do ano...

compensa mais pegar ele mesmo...

no stress^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!