Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem nunca viu !


vande_1985

Posts recomendados

Esse monitor só é vendido no exterior, o equivalente desse vendido aqui é o 931C de 19" que tb é 2ms, cinza-à-cinza, é bom lembrar. O que não entendo é porque lá fora a Samsung dá 3 anos de garantia e no Brasil 1 ano? Eu acho isso um desrespeito contra o consumidor brasileiro. Em 1 ano dificilmente vai dar algum problema, mas com 3 anos é muito mais chances de dar algum problema. Eu acredito que os modelos fabricandos pra mandar pra cá, ou feito dentro do país tem um controle de qualidade mais baixo e uso de componentes mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você rau, a garantia e qualidade deveriam ser padrão mundial, independente do continente/país. De qualquer forma, me interessei por este monitor... ou seja, 17' com 2 ms...

Estou pra comprar o modelo da LG (1760TQ), porém se este modelo da samsung já estivesse no mercado brasileiro, eu mudaria a minha escolha. Não me importo de pagar um pouco mais por um modelo que irá aguentar firme pelo menos uns dois/três anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!