Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade no som do pc


Posts recomendados

Feliz Natal HohoHO !!

aê galera eu tenho uma placa de som creative live! 5.1 e um conjunto 2.1 de caixas de som da creative..

Acontece que estas caixas já sofreram bastante.. tive que trocar a tomada porque ela caiu e agora o som da caixa da direita simplesmente some as vezes.. tenho que tocar no controlador de volume as vezes para que ele volte.. mal contato

então gostaria de fazer um uP nas duas.. estava vendo os precos de conjuntos 4.1 5.1 e 7.1.. Achei grande a diferenca entre o 4.1 e o 5.1 .. no submarino um kit 4.1 da creative ta custando 180 reais, enquanto aqui no Rio um 5.1 custa 300 reais.... 120 reais por uma caixinha? Oo

Fora isso.. trocando essas caixas por um conjunto 4.1 ou 5.1, terá grande dif. entre essa live! 5.1 por uma audigy 2 SE ou ate mesmo uma ZS? se eu comprar a 4.1 da ate para comprar a ZS

então..

Som 5.1 Creative - 310 reais boadica.com.br

Placa 7.1 Audigy SE 110 reais boadica.com.br ..

Total 420 reais

Som 4.1 Creative - 160 Submarino.com.br (cupom + frete)

Placa Audigy 2 ZS - 270 boadica.com.br

Total 430 reais

qual vale mais a pena??

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

490 a diferenca entre essa e o conjunto 4.1 do submarino é 330 reais.. alem de esta edifier não ter no boadica =\

quando eu comprei esse 2.1 eu lembro que eu achava esse som muito cristalino eheheh, muito bom de ouvir musica e tal..

sera que esse 4.1 + uma zs supre melhor minhas necessidades?

valeu cara abs

edit: existe alguma jeito de saber qual a potencia/modelo da minha 2.1 ? pois acredito que não tenho mais a caixa/manual

edit2: porque essa edifier tem um custo beneficio melhor se a potencia dela é bem inferior as da creative?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ahhh então essas creative te serve tranquilo...

Acompanhando de uma placa de som boa tbem...

edit: existe alguma jeito de saber qual a potencia/modelo da minha 2.1 ? pois acredito que não tenho mais a caixa/manual

Atrás dela num vem um selo com o nome do modelo não?

edit2: porque essa edifier tem um custo beneficio melhor se a potencia dela é bem inferior as da creative?

A construção da Edifier é bem melhor que essa da Creative, tem um acabamento melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essa tambem é 310 reais.. foi essa que eu botei no inicio do post..

com essa diferenca de 60 reais da ate pra pensar em investir em uma audigy zs... sera que vale mais a pena?/

abs

edit2: o que eu achei engracado é que essa 450 tem um sub de potencia 17w rms enquanto a 5.1 tem 12W rms.. sera que ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Compensa sim fazer isso que você propôs, ainda mais quando se fala numa Audigy ZS, vai dar uma melhorada na qualidade de som por ai..

edit2: o que eu achei engracado é que essa 450 tem um sub de potencia 17w rms enquanto a 5.1 tem 12W rms.. sera que ta certo?

Isso acontece mesmo...

O Sub tendo 10W RMS já é proporcional as caixinhas satélites..O grave fica bom..

Então seria 310 + a placa de som, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!