Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 1315


mad666

Posts recomendados

Tento imprimir, a cabeça de impressao se move perfeitamente mas o papel sai completamente branco!!!!

Comprei a alguns meses um cartucho preto remanufaturado e o meu colorido tem mais de 2 anos, é original q vem com a maquina!!!!

Se tb quiser cancelar a impressao via software, fica aparecendo "cancelando..." e não sai nunca a tarefa da impressora, sendo necessario reiniciar o PC 1 a 2 vezes p/ cancelar a tarefa. Tem como resolver isso?

Alguem me recomenda uma impressora a laser q imprima só em preto? Jato de tinta nunca mais!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento imprimir, a cabeça de impressao se move perfeitamente mas o papel sai completamente branco!!!!

Cópias também saem assim?

Se tb quiser cancelar a impressao via software, fica aparecendo "cancelando..." e não sai nunca a tarefa da impressora, sendo necessario reiniciar o PC 1 a 2 vezes p/ cancelar a tarefa. Tem como resolver isso?

Deixe-me adivinhar, você utiliza Windows XP?

Alguem me recomenda uma impressora a laser q imprima só em preto? Jato de tinta nunca mais!!!!!

Que tal a HP Laserjet 1020?

Mas depende do uso também. Talvez não compensa o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:-BEER

Eu tenho uma impressora dessa também e tive o mesmo problema que você a alguns dias. Descobri que, em relação à impressão, a culpa era do cartucho preto recarregado, pois comprei um original e quando instalei na impressora, ela passou a funcionar normalmente. Para fazer um teste, retirei o cartucho original e recoloquei o recarregado, e adivinhe, ela voltou a dar o mesmo problema.

O problema é que a impressora identifica o cartucho como estando toalmente cheio, e se ele não estiver, a tinta acaba mas a impressora não identifica isso e continua tentando usar a tinta restante nas impressões, gerando páginas em branco e travando a impressão.

Tente colocar um outro cartucho e teste para ver se dará certo com você também.

Abraços.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!