Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero sobrecarregando HD


kinhazi

Posts recomendados

Toda vez que eu copio um DVD com o Nero o tamanho do DVD (em torno de 4GB) fica no HD, já procurei em tudo quanto é canto aonde eu poderia deletar esta cópia do arquivo e não encontrei, além disso já procurei em todas as configurações do Nero se esta ativado para salvar a imagem e não esta, com isso eu não tenho espaço no HD para gravar mais nenhum DVD.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... todo o conteúdo desta pasta tem 100 kb... eu já havia esvaziado essa pasta antes e ainda assim não tenho espaço no HD... to tendo que desinstalar programas para ter espaço em disco para gravar cds e dvds... não há mais o que tirar do meu pc...

o que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Então... todo o conteúdo desta pasta tem 100 kb... eu já havia esvaziado essa pasta antes e ainda assim não tenho espaço no HD... to tendo que desinstalar programas para ter espaço em disco para gravar cds e dvds... não há mais o que tirar do meu pc...

o que será que pode ser?"

>>Primeiro desfragmente seu HD para ter um pouco mais de desempenho.

Depois tente desinstalar o próprio Nero (se não for mt trabalho, claro).

Depois de desinstalado você vai na pasta "Arquivos de programas" e delete a pasta onde o Nero ficava alojado.

não tenho certeza se vai dar certo, porque fiz isso com outro programa, um caso diferente.

Tente baixar outro programa de gravação, como o Burnatonce, para ver se acontece a mesma coisa.

Caso aconteça não sei o q ta acontecendo... :cry:

Falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!