Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

irei comprar pc novo presisso de ajuda


kleb

Posts recomendados

ola gente bonita do forum!!

bom irei comprar um pc novo com essas peças

amd athlon 64 3.8

plca de video : g-force 8800

placa-mãe : asus crosshair

hd: 250

2 giga de ram

e gostaria de saber a opiniao de vocês se devo comprar com essas mesmo ou devo mudar alguma coisa

!!

ajudem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gente bonita do forum!!

bom irei comprar um pc novo com essas peças

amd athlon 64 3.8

plca de video : g-force 8800

placa-mãe : asus crosshair

hd: 250

2 giga de ram

e gostaria de saber a opiniao de vocês se devo comprar com essas mesmo ou devo mudar alguma coisa

!!

ajudem aí

Imagino que você possa invesitr pesado nesse PC, pois a Asus Crosshair já custa uma pequena fortuna, e a Geforce 8800GTS outra fortuna.

Um Core 2 Duo E6400 seria melhor que um AM2, se você pode investir nesse novo pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, substitui a Asus Crosshair, por uma MSI P965 Platinum, e soca um E6600 2.4Ghz nela, 2GB DDR2 667/800Mhz, e a sua tão sonhada 8800GTS.

Investir em uma Crosshair, eu acho totalmente PERDA de $$$.

Eu prefiro pagar por desempenho, e não pela aparência da motherboard... você consegue a mesma capacidade de overclock, com outras motherboards bem mais em conta, e também... vai fazer casemod? mesmo que você faça, compra uns Leds, coloca um cooler bem dotado, e etc... pois a motherboard não vale o que custa.

E6600 2.4Ghz 4MB L2 FSB1066 - R$1000.00

MSI P965 Platinum - R$500.00

2GB DDR2 800Mhz (2x1GB) - R$1000.00

GeForce 8800GTS - R$1800.00

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!