Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Use cartuchos 57 e 58 no lugar de cartuchos 27 e 28


Cyberhj

Posts recomendados

"É assim:

no cartucho 57 bloqueie o contato marcado abaixo com um fita adesiva, por exemplo:

A impressora vai acusar que o cartucho está errado. Ignore e continue a trabalhar."

Achei esse "tutorial" no eMule. Há vários vendedores, no Mercado Livre por exemplo, vendendo tutoriais de como fazer isso. Infelizmente não tenho o cartucho 57 ou 58 para testar a técnica, e meus vizinhos usam modelos diferentes destes.

Aqueles que testarem e obtiverem êxito ou não na tentativa nos avise.

post-19247-13884934903275_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa! Finalmente!!!

No tutorial que achei é citado os cartuchos 57 e 58 mesmo, mas graças a sua correção* pude achar um tópico explicando sobre a técnica http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=153729 Eu até usaria a explicação que tentou passar, mas faltou as figuras para orientar melhor quando consultei sua resposta.

Muito obrigado mesmo!!!

*O cartucho 58 é especial para impressão de fotos, mas deve ser xeveco da HP só pra gastar mais grana com ele... Só não tenho certeza se a técnica funcionará com ele, já que o que eu encontrei e o que você instruiu não se refere a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!