Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Multifuncional HP Photosmart C3180


haolsi

Posts recomendados

Olá Pessoal do CH

Tenho uma multifuncional hp Photosmart c3180 que apenas o scanner não está funcionando. Tanto a impressão como a cópia estão ok.

Já desinstalei e instalei novamente, inclusive comprei outro cabo usb. Pois incialmente achava que o problema era com ele.

O erro é o seguinte : " OCORREU UM ERRO DE COMUNICAÇÃO COM O DISPOSITIVO DE DIGITALIZAÇÃO. VERIFIQUE SE O DISPOSITIVO DE DIGITALIZAÇÃO ESTÁ CORRETAMENTE CONECTADO E TENTE NOVAMENTE"

Utilizo o xp sp2 professional, se alguém tiver alguma sugestão ou solução, fiquem a vontade para postar.

HAOLSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
estou precisando ser tem alguém tem software impressora Hp C3180 windws xp por favor manda pra mim obrigado .que deseja a todos um feliz ano novo muita saude prosperidade todos você

Você pode obter os programas e drivers pelo site da HP:

http://welcome.hp.com/country/br/pt/support.html?pageDisplay=drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal, gostaria de perguntar aos demais membros do fórum sobre um problema que se verifica na minha C3180: quando o scanner é utilizado, surge uma faixa preto-e-branco nas imagens produzidas, "no sentido do comprimento", sempre no mesmo lugar, enquanto que o resto da imagem fica colorido. Alguém conhece problemas desse gênero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...