Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Geforce 7600GS AGP


Posts recomendados

Veio é difícil arranjar VGA boa de AGP , porque as próprias fabricantes capam pra valorizar mais a PCI-E , alem que as AGP sao mais caras, comprar uma 7800GS é um tiro no peito!!

Vi VGA AGP Mid -end por preços absurdos 800,900,1000!! uma 6800GT por 1300 em RJ : http://www.boadica.com.br/query04.asp?Clas...riaX=7&XE=3 ! esse site boa dica você pode pesquisar aí!

Qual é a sua VGA atual?

Sinceramente acho que não é muito bom investir AGP por mais de 500 reais não! melhor juntar e partir pra uma plantaforma mais nova do que ficar pagando caro numa coisa sem futuro algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOSSAAAA mo facadaaaa aê ta caro demais.....eu estava em duvida entre a Geforce 6800 Extreme q e fácil de achar aqui no RJ ou a Geforce 7600GS mas é meio difícil de encontrar ela aqui

Uma pergunta no BF 2142 qual das placas rodaria melhor no high com filtros ligados e com um fps jogavel ^^

Ou as duas batem de frente ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta no BF 2142 qual das placas rodaria melhor no high com filtros ligados e com um fps jogavel ^^

Ou as duas batem de frente ????

Olha no meu PC rodo BF2142 em 1280x960 com tudo no high e fica muito bom, só não sei a quantos FPS mas fica bem jogável. Detalhe: minha 7600GS veio de fábrica com clocks de 500/800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...