Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Infelizmente o EVEREST não ta funcionando 100% no XP64 e o Aquakamark03 nem funciona, o 3DMARK eu ainda vou testar para ve se funciona no Win XP64, nem esta dando para testar minha vga mais, por enquanto.

Postado

to pensando em colocar o vista 64bits... so que o que ainda falta pro vista são drivers compativeis... (é o que falam por aí) no minimo SP 1

Postado

Mano, nem se prenda a isso, estou com o XP64 aqui e nã tive problema algum com driver, so tive 3 perdas, o CD-CREATOR, BF2 e o AQUAMARK03 que não funfaram, mas o resto ta tudo normal aqui, não me arrependo nem um pouco de ter instalado o XP64, so não instalo o VISTA 64 porque ele como MUITA memoria e eu so estou com 1GB, mas quando eu por mais 1GB em meu pc, nem vou pensar 2x.

Mas chega de off-topico, nao estou com nenhuma novidade de jogos, por isso não estou postando novas screens.

Postado

Hehehe , boa noticia, consegui por o BF2 para pegar, entrei no site da EA e baixei umas coisas e ai pegou, agora diminuiu mais ainda minhas perdas com o XP64, galera, posso afirmar, em BF2 o desempenho melhorou bastante como xp64, tipo, não que tenha aumentando muitos fps, mas ficou totalmente ESTAVEL, o fps não fica caindo que ficava quando eu usava o XP 32 bits.

Show de bola, nos jogos pesados a minha XFX 7300GT 500/850 está tendo um desempenho muito mais estavel no XP64, estou muito satisfeito.

Postado

pow massa em manin... realmente é bom quando fica + estavel... me lembro quando eu coloquei o X2 nossa eu ganhei muito nesse quesito quase não abaixa fraps

Postado

É isso ai, meu processador agora ta tendo um desempenho melhor, so pode ser isso, não sei dizer ao certo o que fez em si fez o desem´penho de minha 7300GT ficar mais estavel, tem haver com o XP64, mas não dizer o que exatamente fez com que a minha vga ficasse bem mais estavel, mas o mais importante é que ta! hehehe, pricipalemente em jogos pesados.

Postado

Pessoal, boa tarde. A vocês usuários da 7300GT, não importando a marca, eu gostaria de pedir umas dicas com relação às configurações de uns jogos. A minha, como podem ver abaixo na assinatura é uma da EVGA, que comprei faz uma semana hoje, e chegou na última segunda-feira. Bem, ela é exatamente esta aqui, com clocks de GPU 350 e memória 667. Bem, já amei o desempenho dela em stok, mas não nego que já fiz over nela e deixei em 500@900, usando o Coolbits. Bem, uso o Nforce 93.71 que veio no cd. Os Need Under I, II e Most Wanted estão perfeitos. Bem, eu queria que vocês me dessem umas dicas de como eu devo configurar os jogos:

Call of Juarez

STALKER

Spider Man 3

Carbon (bem, esse eu até configuro de diversas maneiras, mas queria ver a configuração de vocês).

Pessoal, se possível, postem as melhores configurações pra deixar esses jogos lisos na medida do possível que a placa suporte.

OFF TOPIC: Pessoal, não sei se é problema na net aqui de minha cidade (acredito que não) ou do site, mas não estou conseguindo acessar vários dos tópicos existentes aqui. O de Overclock então, nem tem jeito. O que vocês acham do meu over? 350@667 - 500@900??? A temperatura dela durante o jogo fica em 65º. Não posto imagens agora pois estou no trabalho, mas a noite em casa, postarei umas screens dos jogos com o Fraps, e tambem screens do Everest sobre o over.

Abraços a todos.

Postado

Colé Yata, hehehe, beleza? Mano, referente ao over, no MEU caso eu preferi arriscar so ate 500/850, ate porque a memoria de minha VGA é DDR2 e dizem que é por ai o limite das DDR2, referente ao desempenho nos jogos, nesse topico se você der uma olhada boa verá muitas configurações ate com testes que nós fizemos aqui, mas depois vou dar uma olhada nas configuraões de alguns jogos que tenho aqui e caso lhe interesse, eu lhe passo.

Postado
udcjefo, o teu Athlon é socket 754 ou 939?

Athlon64 3.2+ 2.2Ghz / Windows XP64 Pro

Abit Kn8 Nforce4 939 / Corsair XmS 1GB DDR 440Mhz

Samsung 80GB SATA / Samsung 40GB IDE

XFX 7300GT 128/256 DDR2 / SevenTeam 350BKV 2.0

Sony DvD-Rw D.Layer 2.4x / SubWoofer C3 600Watts

Postado

Galera, eu estava tendo problemas com alguns jogos com ausencia dessa dll, ai consegui resolver meu problema de falta de arquivo, pesquisei e achei na net varias pessoas com esse mesmo problema de falta desse bendito arquivo e achei a onde baixalo, não adianta baixar o directx mais atualiazado que nao tem jeito, so baixando o arquivo mesmo e colocando ele na pasta SYSTEM do Windows, é pequeno, menos de 2 mb.

LINK DA DLL d3dx9_30: http://www.dll-files.com/dllindex/pop.php?d3dx9_30

Postado

massa

boa dica Jefo.. eu Migrei para o Vista 32bits e até agora não coloquei jogos... to fazendo testes nele ainda...

não peguei o 64bits porque eu ganhei esse Vista Business original...

*participei de um concurso entre faculdades que a microsoft tem convenio do brasil inteiro... nisso fiquei em uma otima posição... nisso ganhei o Vista, XP SP2, Visio 2007(foi com ele q trabalhei) e outros pacotes para o Office 2007 tudo original

to felizão... o vista é muito bom...

porém voltando ao assunto... não sei como fazer over no vista se alguem souber me da um toke ae... to com o ultimo driver para vista...

abraços galera

Postado

Tenho uma GeForce7300 GT da XFX, não fiz over porque alem deu ter medo, não sei como faz.

vocês poderiam me dar umas dicas de como fazer, até quanto fazer e etc..

Bom... com ela em stock e o PC da assinatura, obtive otimos resultados nos jogos, porém comprei cpu, placa mãe e memorias novas baseadas na arquitetura AM2, elas chegam segunda, vai ficar assim meu PC:

AMD Athlon64 X2 3600+

ASUS M2N-E

(2 x )Kingston DDR2 667 1GB

E ai, vai melhorar quanto meus jogos? Se eu colocar o XP64 ou o Vista, vai melhorar mais ainda?

Postado

Olá mano, olhe so, over é algo que melhora o desempenho do pc, mas também é perigoso, mas se você assume os risco caso algo aconteça a seu equipamento, eu lhe indico o us do COOLBIT, ai você usa um teste do proprio driver na Nvidia e ve o quanto sua vga suporta de over, dai você sa basea e faz o seu over, porque varia de vga para vga, cada uma aguenta um over, e referente a melhora de desempenho em questão do seu novo sok, vai depender de qual era o seu antidgo, porque segundo eu li, a diferença é praticamente nula entre os sok 939 e o am2, isso é um dos motivos e que eu ainda nao mudei de sistema, mas você irá ganahr mais pelo fato de por poder usar memorias DDR2.

Postado

então... na area do vista não achei nada.. e nem no google...

se alguem conseguir achar pra mim fico agradecido...

por enquanto testei so o NFSC, achei um pouco abaixo do que eu tinha no XP

porém o vista come muita memoria... pore ser isso tb so to com 1gb... ae acho que vou comprar + uma nesse mes! e ver de koe

e tb tentar fazer over... ahuahuaahu abraços

Postado

Minha nova aquisição foi um monitor LCD da LG ! =D

Confiram nas 3 fotos:

http://img488.imageshack.us/img488/391/lcdlg1bw5.jpg

http://img488.imageshack.us/img488/1106/lcdlg2yf8.jpg

http://img116.imageshack.us/img116/4424/lcdlg3jl6.jpg

Depois vou postar o desempenho do meu pc no jogo Line Age 2, algo quase impossivel de acreditar, mas eu ganhei 10 fps com o XP 64, não sei dizer ao certo o porque, mas ganhei! Depois eu explico melhor, deixa eu organizar umas fotos com fps para postar aqui!

Postado

Olá galera, como eu tinha prometido, ta ai o desempenho em eu no jogo Line Age 2, não é um jogo la essas coisas, mas ta ai, se liguem, faltou a foto da configuração, mas depois edito e posto, mas ja adiantando que ta na res 1024x768 e com tudo no max praticamente, vou ver se tem algo que não está no max,ai vai as fotos com FPS.

L22007-06-0602-17-15-18.jpg

L22007-06-0602-09-26-54.jpg

L22007-06-0602-04-54-73.jpg

L22007-06-0601-56-07-31.jpg

L22007-06-0600-55-11-90.jpg

L22007-06-0600-41-09-14.jpg

L22007-06-0305-31-07-95.jpg

L22007-06-0305-28-54-67.jpg

Postado

massa... :)

bons fps! otimos graficos!

agora eu vou voltar para o XP em relação a Jogos...

não sei o que rola no vista... porque eu fiz com over de 500/850 meu processador com 2.2ghz no aquamark03 somente 55k!

a placa de video pelo AM03 ta batendo quase 11k mas o processador ta batendo 5k! é mole!?

Postado

Olá galera da 7300GT, como eu eu tinha dito que tava faltando a screen com a configuração que eu uso, ta ai ela, aprovetei e tirei mais algumas com o desempenho da 7300GT em areas fechadas ue fica melhor ainda, isso todos sabem!^^

L22007-06-1004-50-34-10.jpg

L22007-06-1004-45-30-21.jpg

L22007-06-1004-44-43-43.jpg

L22007-06-1004-37-55-54.jpg

L22007-06-1004-26-34-09.jpg

L22007-06-1004-15-27-07.jpg

L22007-06-1004-15-04-92.jpg

Pronto, ta ai! =D

Postado

Acredito eu que em sua casa ele rodara melhor do que aqui, ja que esse jogo exige muito do processador e o seu é um x2 e o meu um single!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!