Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos! XFX 6200 comparando com a XFX 7300 GT


Posts recomendados

Reinstalei World of Warcraft e finalmente pude vero desempenho do meu pc atual nele, pois a ultima vez que eu tinha jogado wow eu ainda estava com o Sempron 2.2+ e com a XFX 6200!

Tai ai, wow com o pc da assinatura! :bandeira:

Mas a imagem do jogo ta bem melhor do que na foto, é que em jpg perde muita qualidade, ficou sem cor e serrilhado na foto! :cry:

post-74116-13884939967007_thumb.jpg

post-74116-13884939967898_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, venho agora compartilhar meu "sofrimento" com vocês , hauahaua, Raibow Six Vegas "destruiu" meu pczinho que montei esse ano , hehehe, mas o jogo que´é pesadão mesmo O.O, pois ate hoje joguei os outros games na boa, e também aqui ta pesando porque eu preferi deixar o HDR e o Blur ligados, achei que sem esses efeitos o grafico do jogo fica meio sem graça, do resto deixei no minimo e com a resolução 800x600, o fps é isso ai, tem horas que pesa pakas e desce ate para uns 26 fps e tem horas que fica bem mais leve e chega ir ate uns 45 fps, mas em media fica em uns 30 fps a maior parte do tempo, o bom foi isso, ele praticamente que estabilizou em 30fps, ai ta jogavel, mas que é pesado é! O.o

post-74116-13884940100004_thumb.jpg

post-74116-13884940100326_thumb.jpg

post-74116-13884940100639_thumb.jpg

post-74116-13884940100963_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, venho agora compartilhar meu "sofrimento" com vocês , hauahaua, Raibow Six Vegas "destruiu" meu pczinho que montei esse ano , hehehe, mas o jogo que´é pesadão mesmo O.O, pois ate hoje joguei os outros games na boa, e também aqui ta pesando porque eu preferi deixar o HDR e o Blur ligados, achei que sem esses efeitos o grafico do jogo fica meio sem graça, do resto deixei no minimo e com a resolução 800x600, o fps é isso ai, tem horas que pesa pakas e desce ate para uns 26 fps e tem horas que fica bem mais leve e chega ir ate uns 45 fps, mas em media fica em uns 30 fps a maior parte do tempo, o bom foi isso, ele praticamente que estabilizou em 30fps, ai ta jogavel, mas que é pesado é! O.o

Caraca velho... esse jogo é pesado pakas ein? :chicote:

E como seria esse jogo na nova Geforce q vai sair? a GF 8600 Ultra... Eu no meu proximo PC eu estava "pensando" em comprar ela, mas pra isso o preço dela tem q couber no bolso né? :-BEER xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ta falando se referindo a Raibow Sis Vegas, em primeiro lugar o jogo ta lisinho sem nescesidade de AA, pois os gráficos estão sem serrilhados e em segundo lugar o jogo como eu comentei já ta pesadisso em meu pc, imagine ai se eu ligar AA, imaginou? beleza, então deixa sem AA mesmo! lol

Ate porque nem vi a opção de AA la no jogo e não uso pelo driver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Grouxo, esse sempron ta penando... e se eu for trocar mesmo ele vou trocar por outro sempron so que + forte... um 3500+ (2.0ghz 256L2)

que ta baratinho...

porém bem vindo ao forum :)

qual é seu pc?

pois é Grouxo, esse sempron ta penando... e se eu for trocar mesmo ele vou trocar por outro sempron so que + forte... um 3500+ (2.0ghz 256L2)

que ta baratinho...

porém bem vindo ao forum :)

qual é seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é um Sempron 3000+ ,K8N .512 de ram e uma Super placa de vídeo ..Eu não gosto de incitar a inveja,mas lá vai.

É uma TNT 2 de 32bits de largura de banda...125 no core e 125 nas memos ,mas com um over chega a 150/180..Desculpa aí.Ainda bem que minha Ti4200 queimou..Fraquinha demais ..nem se compara com essa..E Atlhon 64 com 512 de cache não dá cara..Só 1mb mesmo..Prefiro ficar com meu Sempronzim aqui..Sobre o AA foi o NFSC que parecia que estava sem..Valeu pela boavinda Davi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive uma plaquinha dessas hehehehee

jogava lizinho 1024x768 com tudo full

Need for Speed High Stakes... me amarrava nesse jogo... aí vei os NFS Porche, e Hot Pursuit 2(acho que é assim q se escreve) e ela fico pra trais hehehehe

troquei por uma geforce4 420, depois pulei pra uma 6200 nem fiquei 1 mes com ela pulei para a 9600pro e nem passo 3 meses e fiz esse pc hoje estou com meu "PINTCHER DOIDÃO" 7300GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é um Sempron 3000+ ,K8N .512 de ram e uma Super placa de vídeo ..Eu não gosto de incitar a inveja,mas lá vai.

É uma TNT 2 de 32bits de largura de banda...125 no core e 125 nas memos ,mas com um over chega a 150/180..Desculpa aí.Ainda bem que minha Ti4200 queimou..Fraquinha demais ..nem se compara com essa..E Atlhon 64 com 512 de cache não dá cara..Só 1mb mesmo..Prefiro ficar com meu Sempronzim aqui..Sobre o AA foi o NFSC que parecia que estava sem..Valeu pela boavinda Davi..

Huahauahaua, cara, tu humilhou mesmo agora! :ahh: Zoa a parte, hehehe, eu so tive 3 vgas, uma MX 4000 e uma XFX 6200 no meu antigo Sempron e nesse pc que montei em Janeiro desse ano eu tenho essa XFX 7300GT! To feliz com meu pc, ta dando para um bom uso!

Mano, se for comprar vga, um custo beneficio atual bom é a 7600GS, mas ai vai de seu gosto, exigencia e dindin! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey... consegui fazer um overzinho na ####### do meu processador, coloquei over de 10% (ele não passa disso) dei uma arrumada na freqüência da memoria ram tb... consegui chegar aos 52k no aquamark03

o teste de cpu chego aos miseros 7.9k hehehehehehe

e estava olhando o de vocês... que fazem 9k pra cima :P

mas melhorou bastante a parada das travadinhas... e ganhei alguns fps, depois posto resultados to no trampo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é para você ver como são as coisas... o que esta dando gargalo é processador...

tipo os fps comparado quando não tinha over no processador foi praticamente o mesmo se ganhei 5fps foi muito... porém onde eu perdia muitos fps na hora do processamento agora to perdendo menos...

vamos dizer que no NFSC com aa4x e af4x sem motion blur fazia de 24 à 40fps 1024x768, agora fica em 27~41fps,

fica muito + estavel na hora que realmente precisa do processador...

quando muda o cenário, essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como é o core 2 duo, porém já to juntando grana pra comprar um x2 4200+ ta 500 pila... então vai empurrar muito + tenho certeza... uns bons fps eu ganho no minimo, pra + e pra -

exemplo vamos dizer q nesse jogo fico em 30~50 vai ficar uns 37~53 com certeza essa parte onde puxa + fps é do processador...

já to com 50 reais do q sobro pra mim esse mes hehehehehehe chego la!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou enteressado nesse ai também... mas o problema dele é o consumo de energia(89 Watts Ò.ó) pois esses X2 arrebenta qualquer Pentium D, mas agora eu fico na duvida se o core 2 duo 1.8 ou 2.1 Ghz é melhor doq esse X2 =/ e a vantagem do C2D é o consumo de energia(65 W)...

Aí minha duvida é essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!