Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos! XFX 6200 comparando com a XFX 7300 GT


Posts recomendados

valeu galera, ao david eu confesso que minha curiosidade era ver o desempenho de um DUO em GIRAN, pois ali pesa pacas no pc, mas vejo que mesmo o duo sofe ali, pois ficou a 10fps, aqui no meu single fica em 8fps(depois posto fotos), mas valeu mesmo as fotos!

Ja ao Davif eu peco fotos que você tirou com a 7300GT e que possa tirar agora com a 8500GT para poder comparalas, ai tu posta as screens!

Mais uma vez agradeço a galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tem SS aqui de quando eu tinha a 7300GT, pega a partir de quando eu coloquei o X2

ae você coloca as que você quer comparar q eu posto aqui as fotos!

David... seu Doom pode estar com VSync ligado! de uma olhada nisso!

outra coisa David... não tem o Nvidia Control Painel!? Então vai no Perfil do Doom3 e coloca a aplicação configurada com OPENGL você vai ver que a qualidade vai melhorar e vai ficar mais rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca essa 7600GS no over e você consegue mais 30% de desempenho... :D

Só precisa instalar um cooler em cima do dissipador dela, eu comprei um cooler MTEK 2700 RPM q dá conta do recado ! Os seus resultados devem ficar melhores que os meus já q a sua RAM e proc são mais rápidos...

No 3Dmark2003 a minha faz pouco mais q 10000 pontos, m,as nam tenho aqui uma SS. Em casa providencio...

Abraços

+ fotos incluindo 3dmark03 05 e 01

Obs: Meu core 2 duo da assinatura chega segunda feira, creio q isso nao interfira nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá travado em 60 fps provavelmente o VSYNC está ativo..

Se não me engano ele faz justamente isso, trava os fps...

Tens como verificar lá ?

Abraços

Ja esta tudo configurado certim, ja estava open Gl com AA2x. Mesmo que eu coloque 4x o jogo continua a 60 fps, porém da uma leve sensacao de que o jogo esta mais lento. E nao percebi nenhuma melhora do 2x para o 4x. Preferi deixar 2 x mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae colega,

Em casa eu tenho um SS com uma pontuação melhor no 3DMARK 2001... Cerca de 20,700 pontos... Consegui essa melhora depois que relaxei um pouco os timmings da minha memoria ELIXIR... :D

Fiquei impressionado como o PC ficou mais ágil depois q alterei isso.. Valeu o empenho..

De noite eu posto a SS com a nova pontuação do 3D2001... O problema é que estou no trabalho e não tenho meus testes atualizados aqui...

De qualquer forma esse teu proc é muito bom, gostei do desempenho...

A noite eu posto a SS atualizada.. :lol:

Quais os clocks q a sua 7600GS está rodando ? Tens a pontuação em outros bench´s pra gente comparar?

Abraço

A sua pontuacao no 2001 esta um pouco baixo em relação a minha. Fiz esses pontos.

http://img184.imageshack.us/my.php?image=3dmark01lj6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom desempenho na sua 7300GT.... Muito parecido com a minha 7600GS, muito bom cara ! :D Belo monstrinho ! ehheheheh

E essa 8500GT? Pelo que vi tá no over né.. Posta uns testes pra darmos uma olhada ai !!

Abraços

bons resultados com a sua 7600gs com esse pentium4

olha aqui quando eu tinha minha 7300GT

Aquamark03

AquaMark3.JPG

3DMARK03

3dmark.JPG

a placa estava em 550/850 porém meu processador tava em stock (2.0ghz)

me lembro de ter feito 9400pontos no 3dmark03 e 65k no aquamark com processador em 2.2ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal os seus testes com a 8500GT, parabéns cara!

Eu vou trocar minha placa mãe e memoria... Resolvi pegar uma Abit Fatal1ty FP-IN9 com memórias Kingston 667....

Pretendo esticar o over nesse meu prescott (sei que ele vai bem até uns 4.2 Ghz) e com o ganho de desempenho com o over e as memórias melhores quero ver se ganho alguns fps...

Quando eu estiver com o equipamento em mãos vou re-testar tudo... Espero que esse chipset 650i me dê uma boa melhora de performance comparado ao meu atual Intel 915P ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha antiga 5200 fazia 300 Pontos no 3dMark 2005 !! E tava no over hein ! :)

Quando eu tinha a minha GeForce 6200 ela tava no overclock no TALO:

GPU: 394 Mhz

MEMO: 820 Mhz

E o meu P4 rodandoa a 3.7 Ghz eu fazia cerca de 1200 pontos no 3DMark 2005.

A minha 7600GS faz 4750 Pontos no 3DMark2005...

Se a sua 5200 faz essa pontuação significa que ela é mais rapida que uma 7600GT ! :confused:

ehhehehehehehe

Eu tenho um conhecimento básico em overclock, mas o que você fez nesse teu pc pra chegar a esse score está fora do padrão... :lol:

Abraços

você nao entende nada mesmo, maninho eu faco 6 mil com uma fx5200, você acha q só existe uma ou duas maneiras de overclockar uma maquina, vai estuda um pouco dps você me chama de pilantra de novo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Cara ! ehheheheheheh :lol:

Mas não sei se vou tentar aqui ok ? Até tenho vinagre mas estou sem tempo pros 280 nome do pai ... .:eek:

Abraços !

cara é simples, coloca a pdv la, reza 15 vezes, joga uma agua com vinagre em volta do gabinete, liga o pc e faz o nome do pai 280 vezes antes de aparecer a tela de logon, e dae o resto é segredo, muitos anos de experiencia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então faz assim... ja que não sei nada... né como você mesmo fala...

posta... ae o registro no site do 3dmark... desse over aí sim vou acreditar em você...

nem passando lapis... nem você socando tensão nela... e bla bla bla...

sendo que a fx5500 é shader2

e se não me engando o 3dmark05 é shader3... como você fez essa pontuação usando shader3 sendo que a sua pv não tem essa tecnologia?...?

quantos fraps você pega no RS vegas? pra ela fazer essa pontuação creio eu q ela entra no R6V, mesmo ele sendo so para shader3...

pssssssssssssssssssssssssssss

me prova... quero provas concretas!

se você provar q esta certo alem de te pedir milhões de desculpas com certeza vou ficar calado e nunca + vou duvidar de suas palavras

obs: perdões pelo pilantra realmente errei a ter essa opnião de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada coisa que agente ve nesse forum, hauahauaha, agora apareceu uma 5200 mágica, mas forte que uma 7600GT!

Mas voltando ao assunto, valeu ai galera pelas fotos e David ta massa seu pc rodando carbon, muito show mesmo e Difex, eu deixaria ao seu crieri a comparação, do mesmo jeito que fiz nesse topico, olha la no meu primeiro poste aqui, mas se você quiser!^^

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!