Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor DVD RW?


Dourival

Posts recomendados

:bandeira: Não queria repetir tópico mas como não achei específico do que eu quero saber: qual o melhor gravador de DVD em termos de configuração vs marca, para que eu não me arrependa depois?

O que eu devo procurar em um gravador (maior velocidade e qualidade de gravação, se grava nos dois lados do DVD)?

Quais são as especificações e marcas que eu devo procurar?

Acho que eu fui claro!...

Grato a todos e um FELIZ 2007. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dourival,

Todos gravam somente em um lado da mídia, mas existem mídias que aceitam gravação nos dois lados... nessas, depois de gravar um lado, vira e grava o outro... quanto a velocidade, todos atuais gravam até 16x, que é a máxime velocidade das mídias atuais...

Procure por um pionner 111D... é uma boa opção... pelo menos, tem sido... as demais marcas/modelos também são boas, mas vivem dando pane mais cedo do que se espera, principalmente os LG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pioneer é uma marca confiável apesar de não ser encontrado muito facilmente. Outras marcas boas são Sony, Samsung tb é bonzinho.

Fuja dos LG, são fabricados em grande quantidade e dão problemas cedo, não adianta pagar 30,00 R$ a menos e ter que trocar em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!