Ir ao conteúdo

Meu processador ainda presta pra algo?

Lucascps

Posts recomendados

Postado

Guri, você usa ele no que??

Tem gente que ainda tira uma onda com PIII 600MHz e Duron 800MHz :P

Se for em matéria de jogos, você só vai ficar defasado mesmo se tua placa mãe não suportar pci-e (e mesmo assim tem muita vga boa pra AGP :palmas: ).

Postado

Velho, você está de sacanagem né?

Se você perguntasse se um Pentium 100 ainda servia para alguma coisa ainda assim eu ia te responder que sim, para um servidor apache.

Agora, tem gente que acabou de comprar um celeron D 315 (2,26ghz) que nem ht tem e está feliz da vida! E você perguntando se um 3ghz co Ht ainda dá caldo?

Qualé?

Postado

Eu tiro onda com um Pentium 75 com placa de vídeo em slot ISA e 32 MB ram, rodando win 98. Acesso a internet pelo IE 5.0, MSN pelo Miranda e baixo MP3 pelo Ares. Faço os relatórios da facul com ele.

Postado

aí cara o meu pc é o d assinatuta e não acho q ele esteja ruim não, meu S.O é o Vista versão 64bits em Espanhol, cm office 2007 e o resto são 32 bits + ele da conta do recado sim adquiri o mesmo não tm 1 mes estava cm 1 P 3 700 mhz você não sabe cm estou feliz cara poder jogar os jogos atuais em minha casa, fiq tranquilo ###### o pc é bom + realmente é bom mesmo se sua placa tiver pci-e + se não tiver existem agp muito boas e o bom é q elas estão + baratas por causa da xegada do pci-e

<div align="right">xau!!! </div>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!