Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help ASUS A7S8X-MX


herickfaro

Posts recomendados

Olá galera do CH,

Do dia pra noite minha motherboard ASUS A7S8X-MX endoidou. Quando ligo o PC e pressiono o botão power do gabinete e seguro-o, o PC não desliga. Isso acontece antes mesmo de entrar no Windows XP.

Quando estou no WinXP, e vou em Iniciar>Desligar o PC, não desliga e entra em modo de espera e fica o led do gabinet piscando. Para desligar por completo eu tenho que desligar o estabilizador. Eu ouço até o "trac" do hd desligando, mas o bicho não desliga.

Já limpei a máquina, mudei HD, mudei fonte, mudei memória, atualizei a BIOS e nada.

Alguém poderia me ajudar,

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é apenas uma configuração da BIOS, onde você escolhe o que vai acontecer caso você pressione o POWER por mais de 4 segundos. Por default é desligar, mas pode estar como hibernar ou nenhuma função. Vá até a bios, cheque a opção POWER MANAGEMENT por uma opção designativa a PWR BUTTON < 4 Secs ou similhar.

No mais, por que não faz como todo mundo e desliga pelo menu iniciar e desligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...