Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fire Fox 2


Pupe

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Uso o Fire Fox desde as versões anteriores e sempre gostei muito.

Agora a versão 2.0, ainda mais turbinada com os Plugins deixou a navegação muito mais fácil, rapida e divertida.

Mas ainda existem casos de incompatibilidade com algumas páginas, então eu também uso o Internet Explorer 7 (apesar de preferir o FF), que nessa nova versão apresentou muitas melhoras.

E só para reforçar, já está em testes a versão "3" do Fire Fox, atualmente com o nome de Gran Paradiso.

Os testes ainda estão na versão Alpha (antes do Beta).

Se alguém se interessar pode fazer o download clicando AQUI (Link Baixaki).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um lance que diferencia e muito o FF 2 do IE 7 é o seguinte..

Eu adooooooro trabalhar com o sistema de abas, acho muito melhor do que abrir centenas de janelas fedidas espalhadas pelo PC..

Tá vai...o "fedidas" forcei um pouco rs...mas não gosto...opinião própria! =)

Então...meu pc as vezes é meio malucão da cabeça, e traaaaaaaaaaaaaaava totalmente...

Com o I.E e suas abas abertas, digamos então, ADEUS! Lá se vão todos os links abertos em 2º plano no qual iria ler...assim como faço no Clube do Hardware, abro variasssss abas para ler em sequencia que respondo ou não...

Já no FF 2 tcham tcham tcham tchammm...caso trave você inicia ele e ele pergunta "Iniciar Nova Sessão? ou Restaurar a ultima sessão?"

Se for em iniciar, é como se fosse o I.E...

Mas restaurando...ele abre exatamente TODAS as abas que tinha aberto anteriormente salvando a minha vida :D...

FF 2 rlzzzz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!