Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre dois jogos!


Porval's

Posts recomendados

Estou querendo um novo jogo. Estou em dúvida entre dois.

Star War: Empire At War

Caesar IV

Eu li algumas análises de ambos os jogos, e estou em dúvida. Empire At War dizem que é o jogo que mais consegue definir o filme, mas tem vários defeitos. E Caesar IV é muito pesado apesar de seu gráfico mediano.

Eu baixei o demo do Caesar IV algum tempo atrás e não gostei do que vi.

Alguem sabe se o caesar IV é um bom jogo, ou eu realmente devo pegar o Star War!!?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema de fazer a comparação é que seguem estilos diferentes. Caesar 4 é daqueles de construir uma cidade/civilização (tipo Sim City e similares) enquanto o Empire at War segue o estilo mais tradicional de coletar recursos para treinar tropas e atacar os adversários. Porque não pega a demo do Star Wars também para ver o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...posso até pegar o demo do Star Wars.

O que o Eniac disse é verdade, Caesar 4 é "massante", e pelo que eu vi nas análises, o 4 continua com a mesma dificuldade do 3. Extremamente difícil. O Caesar 3 só consegui passar as 2 primeiras fases sem "cheat", me envergonho disso.

Além de que, no demo, foi difícil de rodar o Caesar 4 com a 6800GT, tive que colocar tudo no medio, e o gráfico é vergonhoso se analisar os requerimentos mínimos.

Valeu pela ajuda, Eniac e Gandafnho, acho que vou ficar com Empire At War mesmo.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!