Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitor Eletrolitico da minha 6600GT


Plateu

Posts recomendados

  • Membro VIP

Estou com problemas na minha eVGA 6600GT. N da video na saida RGB , somenta na saida S-video e com alguns artefatos q dps de um tempo somem. Resolvi pegar meu multimetro e testar os capacitores eletroliticos e os blindados dela. Testei todos e em 3 deles não oscilaram como deveriam. Ao invés de ter dado aquele pico e ter ir pra 0 (infinito), continou subindo ate 0150,parar e n cair +, ou seja, não estabilizar em 0. Posso classifica-los como em fuga e que estão com problema? valeu desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, meu pai disse isso. Mas para ter dado algo do nada sendo que ela estava em Stock, totalmente excelente (kkk) dar problema assim do nada, pode ser por super aquecimento dos capacitores. Os blindados estão ok, mas alguns eletroliticos dao um pico e continuam subindo, ou seja, acusam um tipo de fuga. Vou ver se retiro eles com minha estaçao de solda e testo pra ver. Alguem ai sabe de alguma eletrônica especializada em VGA ou cosias do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, meu pai disse isso. Mas para ter dado algo do nada sendo que ela estava em Stock, totalmente excelente (kkk) dar problema assim do nada, pode ser por super aquecimento dos capacitores. Os blindados estão ok, mas alguns eletroliticos dao um pico e continuam subindo, ou seja, acusam um tipo de fuga. Vou ver se retiro eles com minha estaçao de solda e testo pra ver. Alguem ai sabe de alguma eletrônica especializada em VGA ou cosias do tipo?

se não retirar do circuito é impossivel testar,um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!