Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac


Attx

Posts recomendados

Estou querendo comprar um MacBook PRO mas o problema é o MAC OS X.

A principio me falaram que é muito bom mesmo, mas como NUNCA utilizei, antes da compra preciso de informações, pois não é um investimento barato. :P

1- Em meu ambiente de trabalho, é utilizado, linux, dominio. Terei algum problema e a configuração é fácil?

2- E o sistema utilizado é em Java e se não me engano banco de dados em Oracle. A união é possivel no Mac?

3- Alguns jogos que não foram feitos para Mac, existe algum "simulador de windows" que torne possivel jogar?

4- Caso não consiga me adaptar, vi em um video no Youtube, é possivel instalar Windows (no caso sera o Vista) no Mac? Caso sim, é possivel e fácil particionar o HD para utilizar os 2?

5- Existe o Office para MAC, mas é meio caro :( , existe algum simulador ou programas que gera arquivos .doc etc?? E o Office é em portugues?

Obrigado desde já!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Em ambiente Linux, nem no próprio Linux a configuração é fácil!!! De qualquer forma, sim, é possível;

2. Mesma coisa que pra resposta 1;

3. Se o seu Mac for PowerPC, tem o emulador VirtualPC (da própria MS), mas não costuma dar bom suporte à jogos 3D. Se o seu Mac for atual, com processador Intel, basta instalar o próprio Windows;

4. Sim;

5. Tem o NeoOffice, feito em Java e com pacote de idioma (ainda meio tosco) em português-Br. Mas aviso: É muuuito pesado para Macs um pouco mais antigos. Ideal somente para Macs com processador Intel, vendido de 2005 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!