Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais memoria


#Nilo#

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte. tenho a maquina da assinatura e quero colocar mais 1gb de ram. Queria por mais um pente de 1gb e deixar o 4ºslot pra outro giga quando sobrasse uma graninha. Então ficaria assim: 2X512mb + 1X1gb. Minha duvida é se os 3 pentes vão rodar em single ou os 2 de 512 continuam em dual e so o pente de 1 gb fica em single. Isso é possivel? Num dá problema(maquina travando, reiniciando?). Aguardo a resposta de alguma alma bondosa. valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, eu to com a mesma dúvida, quero ir pra 768Mb Ram, eu já tenho dois pentes 256Mb em Dual-Channel,e vou instalar um de 128MBDDR/333, e futuramente compro um de 128 igual, tive receio que isso fosse verdade, mas é sim, um colega meu que tem uma produtora e um pc da assinatura parecida com a sua me disse que será inevitável e que vou perder o dual-channel, fatalmente você irá perder tb enquanto não comprar mais um módulo de 1GB, espero ter ajudado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...