Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler na GeForce 6200 da XFX


Alexandrewow

Posts recomendados

Opa galera , é o seguinte , eu pretendo fazer overclock na minha geforce 6200 , queria q vocês me explicassem como se instala só o cooler , sem dissipador porque já tem na minha .

Tpo , mostra aonde parafusa , qual é o cooler necessario , e onde conectar a fonte de alimentação pra ele funcionar :-).

Agradeço a quem me ajudar.

Desde já , grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mole!! arruma uma ventoinha de pentiumIII ou de athlon - só o ventilador,não o radiador de alumínio! - com os para fusos, atocha o ventilador no radiador de sua placa - atenção, parafusa com cuidado na grelha mesmo, sua criatividade te ajuda nessa hora - se for conector de placa, pequenininho liga o conector dele no chassis fan ou no pwr fan, ou coisa parecida... evita ligar na placa de vídeo, se ela tiver conector pra cooler, ok? se achar coisa mais velha, tipo ventoinha com aquele molex igual ao dos cabos da fonte, liga numa tomada da fonte e fica ok, também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUHauishASUaihsiaIUSHAushaI, eu consegui 1 cooler de pentium , a temp da PV fica 40 idle e depois do teste do 3dmark01SE fico 45.

vou mostra as fotos pra vocês....

ASUHauishASUaihsiaIUSHAushaI, eu consegui 1 cooler de pentium , a temp da PV fica 40 idle e depois do teste do 3dmark01SE fico 45.

Obs: Coloquei o cooler com fita durex. LOOL :D

vou mostra as fotos pra vocês....

lol2rx1.jpg

loluq2.gif

A fita durex é provisoria , eu vou espera 1 pouco até parafusa ela no dissipador , da problema arranha o dissipador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fita durex é provisoria , eu vou espera 1 pouco até parafusa ela no dissipador , da problema arranha o dissipador?

Cara, beleza então que você não vai deixar assim, porque desse jeito ai, as aletas estão obstruídas pela fita adesiva, não circulando o ar, se já teve uma melhora na temperatura, é pra ficar ainda melhor, depois que você aparafusar.

Quanto a riscar o dissipador, o único mal é na hora de vender e o cara ver os riscos, mas antes refrigerada que usada sempre n pelando :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da nada , provavelmente eu n vou vender :D.

Tpo , mesmo q risque o dissipador n da problema?

Se eu desconectar a placa do slot agp vai dar algum problema?

Cara, nem pense em fazer isso com ela instalada ali :zoio:

Tira ela guri, e cuidado com a força que você vai fazer em cima do dissipador, pra não trincar nada.

Faz com calma e atenção que é sem erro. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , fiz ta td certo agora , coloquei os parafusos e tal , mas quando eu fui instala antes , quando eu desconectei a paca e conectei devolta n dava mais video , só volto quando eu reiniciei a BIOS, é na placa-mãe q faz dar essa ##### né? Asus 17n266-vm. é antiga...

Mas agora ta td instalado e beleza.

só queria saber porque quando eu desconecto a placa de video e conecto depois n da mais video , tem q reseta a BIOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera.. também vou pega uma placa dessa. eu tenho 2 coolers aqui... um de Fonte (gigante :-)KK) e um bem pequeno... posso tenta coloca o de fonta mesmo ele não cabendo no espaço inteiro?? c eu arruma um jeiro de pregar ele lá... e cm o q eu posso por? Durepox serve? cola quente? super bounder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera.. também vou pega uma placa dessa. eu tenho 2 coolers aqui... um de Fonte (gigante :-)KK) e um bem pequeno... posso tenta coloca o de fonta mesmo ele não cabendo no espaço inteiro?? c eu arruma um jeiro de pregar ele lá... e cm o q eu posso por? Durepox serve? cola quente? super bounder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera.. também vou pega uma placa dessa. eu tenho 2 coolers aqui... um de Fonte (gigante :-)KK) e um bem pequeno... posso tenta coloca o de fonta mesmo ele não cabendo no espaço inteiro?? c eu arruma um jeiro de pregar ele lá... e cm o q eu posso por? Durepox serve? cola quente? super bounder?

Eu coloquei um desse de fonte na minha :D rapah, ficou muiiiiito bom, a placa nem esquenta :palmas: !

PS: Agora vai da sua criatividade pra colocar o cooler nela! Qualquer coisa c você tiver duvida eu posso te mostrar como eu coloquei!

Vlwz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!