Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho durante impressão HP 640C


Posts recomendados

Começou a fazer barulho depois de muito tempo de uso, acho que deve ser falta de lubrificação.

Quando a impressora vai deslisando a cabeça para imprimir na folha toda faz muito barulho.

Alguém já passou por isso?

É lubrificação mesmo?

O que é usado na lubrificação caso seja esse o problema, grafite, vaselina, etc?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um problema parecido mas com uma multifuncional, uma HP PSC 1510, ela faia um barulho como se estivesse riscando algo quando imprimia, isso acontecia porque eu usava muito a impressao rapida com pouca tinha e deu esse problema, dai eles trocaram ela d graça pela garantia, não gastei nem 1 centavo, tive outro problema apos esse com a mesma Multifuncional e trocaram d novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho a HP dar tanto problema.

Eu não gosto muito da ideia de multifuncional, eu tenho scanner separado da Agfa, nunca deu problema.

Eu tive muita dor de cabeça com a Epson, mas acho que é sorte mesmo. Meu amigo tem uma Epson e nunca teve problema.

Vou tentar por vaselina para ver o que da. É a liquida né?

Vocês viram a Canon que explode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do barulho hei,

Se for Tec tec tec batendo, ela saiu fora do ponto,ai é so mexendo na correia dentada cor prata,

Se for no braço que apoia o cartucho, o barulho já é outro tipo, e da pra perceber que ele fica mais lento ao mover, Ai é so molhar um pano com oleo singer e passar nesse braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, sobre os problemas, há mais freqüência nos modelos mais novos, nas serie 600 por exemplo é pelo desgaste pois é uma das impressoras que sao mais visadas e pela durabilidade, se comprasse hoje uma impressora compraria da serie 600 mesmo semi novas. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!