Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD MATSHITA DVD-RAM UJ-850S não le dvd nem cd


Posts recomendados

Camarada mandei mensagem a eles para verificarem o que faz uma empresa do quilate da Acer colocar um produto de baixa qualidade como uma matshita :angry: e porque eles não apresentam pelo menos um recall para solucionar o problema :confused:, já que várias outras pessoas tem reclamado mundialmente do problema :cool:, já visitei outros foruns e verifiquei isto :eek:. A mensagem que enviei foi postada a mais de 15 dias e até agora nem uma mensagem de resposta :mad:, ou seja, estamos sozinhos nesta :huh:. É um desrespeito para com o usuário (consumidor) dos produtos da empresa :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pois então meus caros...

Eu tenho um HP Pavilion 6109, com essa mesma beleza de gravador de dvd...

Pelo visto, não existe nada em lugar nenhum.. =(

Eu tentei gravar com mídias DL da REC. Não tentei em nenhum outro lugar.. Por acaso sabem se essas mídias funfam em algum outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:

Gente, acho que na verdade fomos lesados, independente de qualquer midia utilizada. Creio que todos que possuem essa peça rara da Matshita, tem, ou está com dor de cabeça.:angry:

Eu mesmo estou tentando ver outra gravadora para comprar, já entrei em muitos forum e somente me decepciono a cada vez que leio um tópico a respeito (_(. Tive a brilhante ideia de enviar um E-mail para a Acer do Brasil e me perguntem se recebi resposta? :confused:, Nem em sonho gente.

Realmente existe um desrespeito com o consumidor. Por que as empresas que empregaram este driver não fazem um recall?! Bem...a resposta é que seriam muitas gravadoras a serem trocadas, quem quer arcar com esse preju?

Agora já sabem...quando formos comprar um novo Laptop ou alguém conhecido o for fazer, temos de verificar ou pedir que seja verificado o tipo de gravadora que está guarnecendo o equipamento, para que não seja a peça rara como a que estamos aqui criticando. :cool: Embora, com tantas críticas, fatalmente a empresa que produz tal "joça"":wub:" deve mudar o nome do equipamento, mas podemos exigir marcas conhecidas e confiáveis :D

Parece propaganda de celular bloqueado uma...:angry:

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek:

Gente, acho que na verdade fomos lesados, independente de qualquer midia utilizada. Creio que todos que possuem essa peça rara da Matshita, tem, ou está com dor de cabeça.:angry:

Eu mesmo estou tentando ver outra gravadora para comprar, já entrei em muitos forum e somente me decepciono a cada vez que leio um tópico a respeito (_(. Tive a brilhante ideia de enviar um E-mail para a Acer do Brasil e me perguntem se recebi resposta? :confused:, Nem em sonho gente.

Realmente existe um desrespeito com o consumidor. Por que as empresas que empregaram este driver não fazem um recall?! Bem...a resposta é que seriam muitas gravadoras a serem trocadas, quem quer arcar com esse preju?

Agora já sabem...quando formos comprar um novo Laptop ou alguém conhecido o for fazer, temos de verificar ou pedir que seja verificado o tipo de gravadora que está guarnecendo o equipamento, para que não seja a peça rara como a que estamos aqui criticando. :cool: Embora, com tantas críticas, fatalmente a empresa que produz tal "joça"":wub:" deve mudar o nome do equipamento, mas podemos exigir marcas conhecidas e confiáveis :D

Parece propaganda de celular bloqueado uma...:angry:

Abraços a todos

:lol::lol: Até que enfim a resposta que queríamos está aqui!!!!!!!!

Tomem cuidado para não apagar nada a mais do que está dizendo aqui.....

É aconselhável apenas para usuários avançados e está em inglês.... No meu Acer Aspire 5100 funcionou....Não me responsabilizo por dados perdidos....Caso alguém queira um tutorial mais detalhado me avisem..

In the Registry Editor window, in the left pane, double-click the HKEY_LOCAL_MACHINE folder.

In the HKEY_LOCAL_MACHINE folder, double-click the System folder.

In the System folder, double-click the CurrentControlSet folder.

In the CurrentControlSet folder, double-click the Control folder.

In the Control folder, double-click the Class folder.

In the Class folder, click to select the {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318} folder.

In the right pane, click to select the UpperFilters registry value.

On the menu bar, click Edit.

In the Edit menu, click Delete.

In the Confirm Value Delete dialog box, click the Yes button.

In the right pane, click to select the LowerFilters registry value.

On the menu bar, click Edit.

In the Edit menu, click Delete.

In the Confirm Value Delete dialog box, click the Yes button.

NOTE: Do not delete the UpperFiltersBak or LowerFiltersBak registry values.

Close the Registry Editor window.

Restart the computer.

Espero que funcione em todos os modelos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem desabilitar o recurso AUTORUN. Comigo deu certo, e só tenho que abrir algum media player após inserir o CD. Comigo deu certo.

Quanto à gravação de CD-Rs, tenho conseguido gravar em 8X, com mídias da Sony e Maxell. O Matshita é realmente muito "seletivo" com mídias. Uso DVDs da Memorex para gravar.

Espero que possa ajudar. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não acredito :muro: que além de comprar um equipamento com uma gravadora destas, ainda tenho de fazer as vontades desta joça...:angry: realmente deprimente. Espero que dê certo para boa parte dos colegas aqui, mas para mim isto é o fim da picada, tenho de utilizar um programa específico, pois a gravadora trava com o Nero por exemplo (_(. Tenho de usar uma mídia dentre aquelas que ela se adequa :huh:... engraçado :D eu tenho a máquina ou ela me tem?:confused: Tenho de rever meus conceitos, acho que estou numa matrix :cool:

Abraços gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol: Até que enfim a resposta que queríamos está aqui!!!!!!!!

Tomem cuidado para não apagar nada a mais do que está dizendo aqui.....

É aconselhável apenas para usuários avançados e está em inglês.... No meu Acer Aspire 5100 funcionou....Não me responsabilizo por dados perdidos....Caso alguém queira um tutorial mais detalhado me avisem..

In the Registry Editor window, in the left pane, double-click the HKEY_LOCAL_MACHINE folder.

In the HKEY_LOCAL_MACHINE folder, double-click the System folder.

In the System folder, double-click the CurrentControlSet folder.

In the CurrentControlSet folder, double-click the Control folder.

In the Control folder, double-click the Class folder.

In the Class folder, click to select the {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318} folder.

In the right pane, click to select the UpperFilters registry value.

On the menu bar, click Edit.

In the Edit menu, click Delete.

In the Confirm Value Delete dialog box, click the Yes button.

In the right pane, click to select the LowerFilters registry value.

On the menu bar, click Edit.

In the Edit menu, click Delete.

In the Confirm Value Delete dialog box, click the Yes button.

NOTE: Do not delete the UpperFiltersBak or LowerFiltersBak registry values.

Close the Registry Editor window.

Restart the computer.

Espero que funcione em todos os modelos.......

Fala pessoal!!! Alguem mais tentou fazer isso ai e deu certo??? Tb tenho um Acer 5100-5033 e tb fiquei p*** quando nas primeiras semanas de uso fui gravar um dvd e não consegui!!! Ele não ta gravando cd nem dvd, ler ele le normal!!! Mas alguem arrisco isso ai??? :huh: valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não funcionou, na verdade, no meu registro só apareceu a primeira chave UpperFilters, o restante nem existe...

E quando vi o modelo do Note até fiquei animado para resolver o meu problema...

Mas uma furada...

Se alguém tiver as chaves UpperFiltersBak e LowerFiltersBak, podem me passar os valores e seu tipos??? Me resta tentar isso, neste exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tinha dito, é deprimente, não consegui realizar o que o colega descobriu. Até que tentei , mas...:muro:

Já estou em busca de uma nova gravadora, porque a minha é :priv:.

Isso é que é problema, a princípio não posso ficar refém de um produto assim. Estou tendo problemas até para que minha máquina leia algumas mídias, o negócio e na base do :chicote: e assim não dá. A máquina que comprei é um Acer Aspire, excelente, mas a gravadora não ajuda. As vezes tenho de colocar a máquina a mais ou menos 80 graus para que ela venha a ler, não é estranho?

Não posso gravar minhas músicas ou copiar filmes, minha máquina apenas está sendo parcialmente utilizada :help:

Ah!!!! Vou vender minha gravadora Matshita, pouco uso, leitora praticamente nova :santo:, quase não foi utilizada para gravar (isso é verdade), apenas umas três vezes, mais ou menos, ótimo preço :aplausos:. É brincadeirinha gente, mas estou muito chateado por esse problema que não só eu está passando e pelo desrespeito que estamos tendo :angry:. Grandes empresas tem pessoas entrando em foruns para ver como está a aceitação de seus produtos, alterações a serem efetuadas, ou recall a se fazer, será que não estão lendo o que estamos reclamando aqui? :Baaa:. Já mandei perguntas até para a ACER e nada de resposta até hoje, são mais de 2 meses de silêncio, sou Brasileiro com muito orgulho :bandeira: e preciso ser respeitado como a qualquer outro povo. Compro produtos também e exijo respeito.

Abraços a todos :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal,

Sou novo por aqui mas já gostaria de deixar minha experiência. Tenho um notebook DV6225 da HP que veio com esse drive Matshita UJ-850 S instalado. Cheguei a usar algumas vezes mas semana passada, durante a gravação de um DVD deu o tal "erro de calibração", e depois disso ele não lê mas mídia nenhuma. Cd ou DVD ele simplesmente ignora. Até ameaça, piscando a luzinha externa, quando a gente insere um CD, mas depois nada.

Tentei todas as sugestões daqui e mais umas outras tantas que achei na NET. Em lugar nenhum achei o firmware atualizado. Além disso liguei pra HP Brasil e descobri que meu NB veio dos EUA (eu não sabia, mas desconfiava) e não tem garantia no Brasil. Minha solução vai ser mesmo, assim que juntar uma grana, comprar outro drive de DVD.

Um abraço a todos.

Como já tinha dito, é deprimente, não consegui realizar o que o colega descobriu. Até que tentei , mas...:muro:

Já estou em busca de uma nova gravadora, porque a minha é :priv:.

Isso é que é problema, a princípio não posso ficar refém de um produto assim. Estou tendo problemas até para que minha máquina leia algumas mídias, o negócio e na base do :chicote: e assim não dá. A máquina que comprei é um Acer Aspire, excelente, mas a gravadora não ajuda. As vezes tenho de colocar a máquina a mais ou menos 80 graus para que ela venha a ler, não é estranho?

Não posso gravar minhas músicas ou copiar filmes, minha máquina apenas está sendo parcialmente utilizada :help:

Ah!!!! Vou vender minha gravadora Matshita, pouco uso, leitora praticamente nova :santo:, quase não foi utilizada para gravar (isso é verdade), apenas umas três vezes, mais ou menos, ótimo preço :aplausos:. É brincadeirinha gente, mas estou muito chateado por esse problema que não só eu está passando e pelo desrespeito que estamos tendo :angry:. Grandes empresas tem pessoas entrando em foruns para ver como está a aceitação de seus produtos, alterações a serem efetuadas, ou recall a se fazer, será que não estão lendo o que estamos reclamando aqui? :Baaa:. Já mandei perguntas até para a ACER e nada de resposta até hoje, são mais de 2 meses de silêncio, sou Brasileiro com muito orgulho :bandeira: e preciso ser respeitado como a qualquer outro povo. Compro produtos também e exijo respeito.

Abraços a todos :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>>Bom dia DBMARTINE, bem vindo ao clube do "IHHH, PAROOO", mas saiba que você não está sozinho.:aplausos:

>>>As empresas sempre estão alegando que as máquinas compradas em outra praça não tem garantia, a minha também é de fora, mas veja só...temos outro colega que comprou a máquina aqui e que até levou a dele na assistência e adivinha...continua a máquina sem funcionar, foi recomendado que ele comprasse outra gravadora:cool:, dá para entender?

>>>A Matel está recolhendo brinquedos até em outros países pelo recall mundial e te pergunto: não são outras praças? :bravo:

>>>Pois é meu caro, apenas estamos em um país que infelizmente o consumidor não tem vez. Garanto que se um consumidor dos EUA, Japão, Alemanha, etc., comprar um produto aqui, com certeza vai ter sua máquina consertada lá, pois se dá valor ao consumidor, pois este paga seus impostos, já aqui...

>>>A esperança é a ultima que morre.:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deêm as boas vindas ao mais novo integrante do grupo "IHHH, PAROOO"!

Pode ser que isso aqui ajude algum caso específico, embora eu ache difícil.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&dlc=en&lc=en&softwareitem=ob-39799-1&jumpid=reg_R1002_USEN

Para se ter uma ideia de quão ruim é esse drive, nem o nome dele aparece no Windows corretamente. Por culpa do fabricante, confiram em:

http://support.microsoft.com/kb/153547/pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado pelas dicas, mas como já era previsto não funcionou. A minha dúvida é a seguinte: será que o defeito é de hardware mesmo, ou seja, se eu trocar o drive vai resolver, ou será que é alguma incompatibilidade gerada pelo fato de eu ter formatado o NB e instalado o Windows XP Pro??? Eu até gostaria de voltar com o Sistema pro Vista em virtude de todas essas confusões mas acho que meu Recovery dançou, os dados de instalação ainda estão lá na partição mas não consigo bootala de modo que não serve pra nada, e não tenho o programa HP Utility na máquina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É caros amigos li essas 3 pág, e tenho o mesmo problema que vocês com apenas algumas alterações,tenho apenas o nero 7.10 e meu drive esta lendo qualquer cd ou dvd mais não grava nada!To muito irado a e outra a minha versão de drive muda um pouco da de vocês eu tenho aqui a maginifica MATSHITA DVD-ROM UJ-841S 1.60 a e lembrando vi que alguns nem puderam usa-la por muito tempo a minha eu usei por 9 meses qui acho muito pouco, estou na lista de mais um lesado por esse drive se alguém tiver mais noticias sobre solução postem por favor BOA SORTE A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal,

Já li, reli, li novamente e, por alguma razão não resolveu...

Realmente não foi possível e etc.

Eu tenho uma ÓTIMA pergunta, pode não ter muito a ver, mas pode ser real:

Há algum problema (diga-se: imcompatibilidade) com HDs SATA?

Pois no meu Notebook HP Pavillion Dv6259 tem um HD Sata e esse Matshita aí...

Li em alguns tópicos (realmente não sei se está certo ou errado) que pode ocorrer conflito de endereçamentos...

Meu Gravador de DVD somente NÃO GRAVA!!!

Ele LÊ qualquer tipo e etc... Segui as instruções do registro e não funcionou...

Estranho que, ao acessar as opções, ele identifica como Cd-rom...

Como se faz para ZERAR toda e qualquer informação à respeito desse driver no Windows XP?

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu caso só consegui resolver assim, trocando o Drive de DVD por um LG... Na verdade, só terei mesmo certeza de que é algum problema de incompatibilidade após pegar meu drive antigo, colocá-lo em um outro laptop e ele funcionar. O problema é que não conheço ninguém aqui disposto a me ajudar nisso....

Vou tentar numa loja aqui perto de casa, assim que tiver o resultado posto aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mais um na turma..

O drive Matshita UJ-851S do meu hp pavilion 9428 faleceu, não lê/grava nenhum cd/dvd depois de um Power Error Calibration.

pesquisei na net mas não encontrei nenhuma solução a não ser a troca por um drive novo

Ainda não sei o preço nem se posso usar um modelo diferente. Convenhamos Matshita não dá pra confiar mais. !

Quem passou por isso, poderia contar se deu certo a troca.

Assim que eu conseguir resolver meu problema eu volto aqui com a solução que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou mais um na turma..

O drive Matshita UJ-851S do meu hp pavilion 9428 faleceu, não lê/grava nenhum cd/dvd depois de um Power Error Calibration.

pesquisei na net mas não encontrei nenhuma solução a não ser a troca por um drive novo

Ainda não sei o preço nem se posso usar um modelo diferente. Convenhamos Matshita não dá pra confiar mais. !

Quem passou por isso, poderia contar se deu certo a troca.

Assim que eu conseguir resolver meu problema eu volto aqui com a solução que encontrei.

Meu Drive deu exatamente o mesmo problema, um tal de "Power Error Calibration". Era um Matshita UJ-850S. Procurei o que pude de informações na Web mas não achei muita coisa que ajudasse. Minha solução mesmo foi a de trocar o drive. Comprei no ML e está na faixa de 250,00 a 300,00 um LG. Testei no final de semana e não deu problemas. Sò não tive ainda como gravar DVD mas no resto funcionou na boa. Infelizmente (ou felizmente, não sei) acho que deve ser a sua solução também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dbmartini, você pode me dizer onde comprou e qual modelo LG você colocou no seu notebook? tenho um modelo Acer Aspire 5100 com mesmo problema. Gostaria de adquirir um LG compatível para não esquentar mais a cabeça com isso. desde já agradeço a ajuda.

abraço,

Juli.

Olá pessoal,

Outro dia troquei o drive de DVD MAtshita por outro LG e funcionou. Acho que ele estava era bichado mesmo, não era firmware nem incompatibilidade com o XP. Acabei então comprando outro drive e espero que isso resolva meu problema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dbmartini, você pode me dizer onde comprou e qual modelo LG você colocou no seu notebook? tenho um modelo Acer Aspire 5100 com mesmo problema. Gostaria de adquirir um LG compatível para não esquentar mais a cabeça com isso. desde já agradeço a ajuda.

abraço,

Juli.

Comprei esse modelo aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61806293-gravador-de-dvd-interno-p-notebooks-hp-toshiba-acer-etc-_JM

Espero que sirva no seu note... melhor confirmar antes com o vendedor.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia camarada tomtullio,

Não se tem dificuldade em se instalar a gravadora :seila:, existe um parafuso abaixo da unidade e o cabo flat a ser ligado :joia:, no caso do driver o Windows fará o resto, mas lhe recomendo, caso você não tenha muita intimidade para realizar a operação, pagar alguém para isso :help:, é o preço do luxo; no caso, se houver algum imprevisto: problema ou defeito, uma pessoa capacitada irá resolver :aplausos:.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!