Ir ao conteúdo

Duvida numa placa de video nova

Posts recomendados

Postado

aí galera estou montando um pc novo, e fiquei em duvida qnt a placa de video q devo pegar, minhas opções foram:

PCI X-press 256MB > Nvidia 6800 ULTRA

> Nvidia 6800 GT

> Nvidia 6800 GS

> ATI Radeon X800 GTO

> ATI Radeon X800 XT

qual dessas é melhor?

ouvi dizer q as X800 não rodam alguns jogos devido à sua tecnologia já ultrapassada, isso é verdade?

qual o preço de cada uma?

alguma outra sugestão?

ouvi dizer muito bem das 7600, elas são relamente melhores q todas as minhas outras opções? qual o preço?

Postado

posso gastar em media uns R$500 - estourando uns R$700.

qual o preço de uma 7900gt e gs; encontrei preços de R$700 à R$2000 para esta mesma placa!!!!!

Postado

Você comprar uma Placa de video DirectX 9.0 já está ultrapassada.... pois o DIrectX10 só vai rodar no Vista e não vai rodar jogos antigos DirectX 9.0c pra baixo. Mas como pobres mortais que somos para comprar uma PV hi-end né... vai de nVidia 7600GS por que as X800 são directx 9.0 e não rodam os efeitos de vários jogos...

Postado
aí galera estou montando um pc novo, e fiquei em duvida qnt a placa de video q devo pegar, minhas opções foram:

PCI X-press 256MB > Nvidia 6800 ULTRA

> Nvidia 6800 GT

> Nvidia 6800 GS

> ATI Radeon X800 GTO

> ATI Radeon X800 XT

qual dessas é melhor?

ouvi dizer q as X800 não rodam alguns jogos devido à sua tecnologia já ultrapassada, isso é verdade?

qual o preço de cada uma?

alguma outra sugestão?

ouvi dizer muito bem das 7600, elas são relamente melhores q todas as minhas outras opções? qual o preço?

Eu não pegaria nenhuma de delas.

Cara se for leva em conta os modelos citados por você, sendo elas modelos Novos (Sem ser usada), acredito que você tenha ate uns 600--700 Reais, com essa grana da para você leva uma 7600GT que da um coro nelas.

• Membro VIP
Postado

Você comprar uma Placa de video DirectX 9.0 já está ultrapassada.... pois o DIrectX10 só vai rodar no Vista e não vai rodar jogos antigos DirectX 9.0c pra baixo. Mas como pobres mortais que somos para comprar uma PV hi-end né... vai de nVidia 7600GS por que as X800 são directx 9.0 e não rodam os efeitos de vários jogos...

Cara! aonde você escutou essa história que as placas de vídeo com motor gráfico directx 10 não vão rodar jogos para directx 9? Fala sério!

• Membro VIP
Postado

Cara! aonde você escutou essa história que as placas de vídeo com motor gráfico directx 10 não vão rodar jogos para directx 9? Fala sério!

Acho mais fácil ele ter confundido capitão de fragata com hermitão de gravata.

Confundir sobre o DX10 não ser retrocompatível com as placas serem. :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...