Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mesa Source (FPS) - Remake gratuito de Half-Life na engine Source


rickfranzferdinand

Posts recomendados

odeio a engine source

xD

levissima pra VGA mas pesadissima pra processador... HL2 arreia um pouco aqui e CSS não posso nem pensar...

radeon 9550 rodar hl2 no talo? bruno sonha demais...

tb to esperando esse black mesa source, vai ser muito louco!

mas já q vai ser a lixosa engine source preciso urgente sai desse durão

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, não keiram comparar a Engine do FEAR q é EXTREMAMENTE LEVE PRO QAPRESENTA com a Source, achar "bonito" é uma coisa, agora ser TECNICAMENTE avancadissima como a do FEAR (mais d 1 ano de lançado só pra lembrar) é outra... o FEAR é ANOS LUZ mais complexo q o HL2, é uq eu dise la em cima, não é porque o jogo é LEVINHO q é SUPER OTIMAA ENGINE, eleeh leve claro TEM Q SER LEVE, não apresenta nada de espetacular (tecnologicamente falando), uma coisa é ter um "estilo" / design bom, outra é ter efeitos e tecnologia agregada mais avancada como o FEAR, a engine do FEAR é sim MUITO boa, leveD+ pro q ele apresenta, joguem o jogo no MAXIMO e vejam uq estou falando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse uma 7900GTX eu jogava...

Mas o fato é que coma a 5200 eu joguei HL² no máximo, e ficou muito mais bonito que Fear na mesma placa... fear só rodou no low e BEM lento, mas deveria ser mais bonito afinal forçou muito mais a placa do que HL²... não é?

Como disse os efeitos não valem tanto quanto uma textura bem trabalhada... foi o que EU achei em hl2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse uma 7900GTX eu jogava...

Mas o fato é que coma a 5200 eu joguei HL² no máximo, e ficou muito mais bonito que Fear na mesma placa... fear só rodou no low e BEM lento, mas deveria ser mais bonito afinal forçou muito mais a placa do que HL²... não é?

Como disse os efeitos não valem tanto quanto uma textura bem trabalhada... foi o que EU achei em hl2

Concordo.

eee

agora não vou mais compra o HL1 Source :P

que ###### esse ai, to esperando ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse uma 7900GTX eu jogava...

Mas o fato é que coma a 5200 eu joguei HL² no máximo, e ficou muito mais bonito que Fear na mesma placa... fear só rodou no low e BEM lento, mas deveria ser mais bonito afinal forçou muito mais a placa do que HL²... não é?

Como disse os efeitos não valem tanto quanto uma textura bem trabalhada... foi o que EU achei em hl2

mas não é porque uma FX 5200 qSEMPRE foi low endnaum conseguiu rodar o FEAR bem q ele tem engine ruim, assim como não é porque ela rodou o HL2 bem (maximo não, BEM: 1024x768 tudo "full" (porque ela rodava em DX8) sem filtros e com swaps e/ou slowdowns as vezes porque eu fiz o mesmo teste) q o HL2 tem ENGINE otima, lembre-se q o FEAR saiu BEM depois do HL2, quando a serie FX já tinha até morrido praticamente, e o HL2 saiu "levinho" porque já saiu "defasado" graficamente (tecnologicamente fld) pois as texturas sao boas, sim sao, mas muitos outros jogos leves como ele tb tem as mesmas texturas, veja o Vampire Blood Lines q tb é Source, duvido uma FX 5200 roda-lo full, nele os CENARIOS sao mais complexos, menos "quadrados" / simplistas (em nivel de poligonos) q do HL2, e tb tem as texturas maneiras, logo, a engine Source não é milagrosa, o jogo HL2 q é bem trabalhado, usando o maximo q pode pra "disfarcar" os problemas de baixissima qualidade nos cenarios com boas texturas e um design carismattico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, não keiram comparar a Engine do FEAR q é EXTREMAMENTE LEVE PRO QAPRESENTA com a Source, achar "bonito" é uma coisa, agora ser TECNICAMENTE avancadissima como a do FEAR (mais d 1 ano de lançado só pra lembrar) é outra... o FEAR é ANOS LUZ mais complexo q o HL2, é uq eu dise la em cima, não é porque o jogo é LEVINHO q é SUPER OTIMAA ENGINE, eleeh leve claro TEM Q SER LEVE, não apresenta nada de espetacular (tecnologicamente falando), uma coisa é ter um "estilo" / design bom, outra é ter efeitos e tecnologia agregada mais avancada como o FEAR, a engine do FEAR é sim MUITO boa, leveD+ pro q ele apresenta, joguem o jogo no MAXIMO e vejam uq estou falando....

então me empresta o teu pc por um mes que eu tiro as conclusoes de como é jogar FEAR no maximo, porque aqui em casa não roda no maximo nem fudend*

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio a engine source

xD

levissima pra VGA mas pesadissima pra processador... HL2 arreia um pouco aqui e CSS não posso nem pensar...

radeon 9550 rodar hl2 no talo? bruno sonha demais...

tb to esperando esse black mesa source, vai ser muito louco!

mas já q vai ser a lixosa engine source preciso urgente sai desse durão

=P

Não é a engine Source que é um lixo, seu processador é um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo 2

Mas sabe o mais estranho? O meu é IGUAL e eu não estou reclamando, ao contrário, ELOGIANDO, a performance foi ótima. (!)

Ai é questão de "saber usar as armas que se tem"

porque o cara fala que a engine source (que rodaria muito bem na maquina dele) é ruim

e falar que a engine de F.E.A.R (que mesmo sendo um ótimo jogo, rodaria feito "LEGO") é boa

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFE

FEAR roda muito bem aqui e tem uma fisica parecida e não baixa FPS menos de 30 a 800x600 com grafico excelente (medium)

enquanto HL2 tem momentos q vai pra menos de 20 e até 10...

eniac vai fala q isso não da no seu duron tb? porque se for ele ta mais rápido q athlon XP 2600 q é dai pra frente q começa a segura o FPS em cima de 20 em todas situações! e olha q 20 não é la grande coisa...

mas concordo q meu duron é um lixo pros dias de hoje mas foi muito bom um dia

Source Engine é uma porcaria³³³³³³ é minha opiniao se não gostam pelo menos respeitem!

sem mais... vamos falar do mod q eu to doido pra pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFE

FEAR roda muito bem aqui e tem uma fisica parecida e não baixa FPS menos de 30 a 800x600 com grafico excelente (medium)

enquanto HL2 tem momentos q vai pra menos de 20 e até 10...

eniac vai fala q isso não da no seu duron tb? porque se for ele ta mais rápido q athlon XP 2600 q é dai pra frente q começa a segura o FPS em cima de 20 em todas situações! e olha q 20 não é la grande coisa...

mas concordo q meu duron é um lixo pros dias de hoje mas foi muito bom um dia

Source Engine é uma porcaria³³³³³³ é minha opiniao se não gostam pelo menos respeitem!

sem mais... vamos falar do mod q eu to doido pra pega!

30 FPS com sua maquina!?

NO MEDIUM!?

puffff, já teve momentos em que o jogo aqui ficou a 12 FPS, e a não ser que esse seu

"em todos as situações" seja o filme de introdução, isso é impossivel...

respeito você não gostar do source, só não entendo como você pode achar a engine

do F.E.A.R. TÃO melhor assim...

Edit:

esqueci de mencionar, mas as configs tambem estão no medium aqui em casa

isso porque o jogo detectou tudo no "low" a 800x600 :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

média de 10FPS (no muito) em LOW com o FEAR aqui

e HL² em 1024x768 com tudo em high eu joguei SEM LAGs...

pura verdade ué... com esse processador só demorava um pocuo pra CARREGAR, mas IN-GAME não dava problema nenhum...

já fear dava pau de qualquer jeito em qualquer config em qualquer resolução e com gráficos horríveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

fiz um balanço entre low e medium, não vou fala q ta em LOW porque a maioria das opções estão em MEDIUM...

gosto do FEAR pois tem uma otima fisica e não ####### o processador por isso.

aqui também detectou low só q 640x480 :P

abs

PS: eniac, eu tinha visto por aí 6200 sofrendo no jogo mas não tinha confirmado.. então parece q esse jogo roda muito lento na 6200 pois ela é pau a pau com minha 9550 em varios casos e até superior... e minha 9550 roda a mais de 50 fps no LOW (ultra low mesmo, só shader 2 ativado e agua no medium...ah e sem pixel doubling ein :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F.E.A.R. não tem uma engine tão boa assim, tem jogos com gráficos tão bom quanto e mais leves.

cite 1 jogo com grafico TECNOLOGICAMENTE melhor q o do FEAR que tenha engine melhor (custox beneficio melhor)

não vamos confundir "eu acho bonito os graficos" com GRAFICOS TECNOLOGICAMENTE MAIS AVANÇADOS, porque se for assim Strall do 3DO q era um desenho animado interativo era do ca.cete né !!!

os jogos TECNOLOGICAMENTE na frente do FEAR : Call of Juarez (porém FEAR tem uma penca de efeitos que no CoJ não tem, e vice versa), Rainbow Six Vegas, Marvel Ultimate Alliance, Need for Speed Carbon e outros q não lembro, dessa listinha, NENHUM é mais leve q o FEAR

peço que só falem dakilo que já viram,se nunca viram o FEAR a 1280x1024 aa4x af8x tudo full (incluindo soft shadows) rodando, nem opinem porque o jogo é MUITO fenomenal e MUITO leve pro q apresenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo para por aqui antes que resolvam fechar o topico...

Mais a questão é Duron 1.6 Ghz não é um processador bom para os tempos atuais, até para epoca do HL2 não era um bom processador.

e eu acho a Engine Source linda e leve, nessa maquina roda 1024x768 no talo... e isso é dificiu (y)

Enquanto FEAR parecia LEGO como ThiagoDziedzic disse !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!