Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

Não achei os graficos do Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 para X-Box360 ruim,so que poderia ter ficado melhor.A MS quis tanto ficar com ele exclusivo que acabou adiantando nada.So acho que se os jogos sairem em multi-plataforma a MS não irá derrubar a marca PlayStation,isso é apenas uma opnião.

Postado
Não achei os graficos do Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 para X-Box360 ruim,so que poderia ter ficado melhor.A MS quis tanto ficar com ele exclusivo que acabou adiantando nada.So acho que se os jogos sairem em multi-plataforma a MS não irá derrubar a marca PlayStation,isso é apenas uma opnião.

Rapaz, como você me diz que os gráficos de PS2 no Xbox360 não é uma mancada? Ver aqueles gráficos em PS2 é uma coisa, mas em um 360? Principalmente depois de jogos muito melhores em gráficos. Com certeza foi uma mancada feia, a MS deveria pedir uma qualidade mínima nos jogos.

Concordo, jogos multi não irá criar o ponto de desequilíbrio a não ser que a diferença seja muito grande entre as plataformas, o que não é verdade. Os jogos exclusivos é que farão grande diferença, mas parece ser tendência saírem maior número de jogos multi. E aí, quem irá fazer diferença é o preço e nisso o 360 está melhor posicionado atualmente.

Postado

poxa, o ps3 tá tão ruim assim?

Quando resolvi comprar um xbox360 combinei com um amigo meu dele comprar o ps3 pra gente trocar de videogame de vez em quando.

Pelo jeito ele vai acabar desistindo de comprar um videogame fadado ao fracasso.

Ainda bem que fiz a escolha certa hehehe.

Postado

Olha ja ta a venda no Ml o Wii desbloqueado, isso me animou muito para adquirir um consele, pois se for comprar um game a R$200,00 no decimo titulo ja daria pra adquirir um outro console, alguem ai tem informação de destravamento do 360 ou do ps3?

Postado

Os graficos do futebol no X-Box360 é superior,so perde em conteudo.

Para os que acha que PS3 é furada e que não vai sair nada,não vai para frente,compre o X-Box360 então.No PlayStation e PlaStation 2 foi a mesma historia,ai passou um ano veio os jogos e ficou bom.Se dentro de 1 ano não sair nada eu ponho fogo no meu PS3 e compro um X-Box360.

Postado

Cara, nun toca fogo não! Se for fazer isso, aceito de bom grado! :D

Falando sério agora: o que o PSOne e PS2 tinham a mais que os outros consoles era o apoio das grandes Softhouses, por isso a enorme quantidade e variedade de jogos. Só que agora está acontecendo com o PS3 algo meio semelhante ao que aconteceu com o N64: as produtoras de games estão debandando, com medo de que o console seja um fracasso, pois as vendas estão relativamente baixas se comparados com os concorrentes e ao antecessor PS2. Mas nem com a perda de muitas softhouses, a Nintendo decretou um fim prematuro para o N64, que aliás teve lançamentos até o ano de 2002 (?), sendo que este foi lançado em 1996. O console só emplacou mesmo depois de mais de 1 ano, quando saíram o Zelda, alguns jogos do Mario e séries da Acclaim e Midway.

É... só resta esperar agora...

Postado

Formol, na minha opinião é o Wii, mas sou suspeito pra falar porque sou nintendomaníaco. Mas se for ver por hardware, tá claro que o Xbox 360 emplacou legal. O Wii é mais por causa da simplicidade e dos jogos mais interativos (graçar ao sensor de movimento).

O melhor console é aquele que agrada e diverte o dono, independente do hardware. (tanto é que nun largo do meu N64 :D)

Formol, tu é bragantino???

Postado

É... Terra da Linguiça já dá pra sacar na hora q é bragantino!!! Ahueheuheuheuehueheuheuheuheu!!!

Cara, a Mega locadora tá trazendo o Wii (travado) mas tá cobrando uma facada de dar dó... (quase o preço do submarino) E o dono num traz o Xbox 360 nem o PS3... tamu ferrado nessa cidade... ahuahauhauha!!!

Sério agora... Acho q tem muita gente decepcionada com o PS3 porque acharam q ia ser q nem o PS2, cheio de jogos e bons lançamentos simultâneos ao lançamento do console... Só q Blu-ray não é formato popular (q nem eram os cartuchões do N64). Talvez a Sony tenha feito o console com planos a longo prazo... (q nem foi com o N64 - q durou 7 BONS anos)

Postado

Puxa nao sabia q aqui tava tão caro assim, mas sou fam do Mercado Livre viu, mas acho q o certo ainda é esperar pelo menos ate ano que vem ne, infelizmente se comprar console errado é com ele que terei que morrer :D, abração conterraneo, quem sabe agente nao se tromba na festa que ta por vim, valeu pela dica abração

Postado

O Carlos da Mega é moh careiro... enfia a faca e ainda torce... :angry:

Eu quero ver se pego o Wii até o final deste ano. Tá caindo o preço dos consoles... O 360 eu pegaria se tivesse grana sobrando mesmo.

Eu acho q não tem muito essa de console errado... Eu tive uma época q tava decepcionado com o N64, mas quando foi passando o tempo e saindo mais jogos, percebi que estava enganado e estou com o console ainda. Todos os consoles tem seus prós e contras.

Cara, nun vou na festa non... Nun tem nenhuma banda q eu gosto (aliás, raramente as bandas q eu gosto vem tocar no Brasil). Hoje tava indo pro Senai e tinha uma p... fila lá na farmácia do Lavapés... heuheuehueheueh!!!

Abração, conterraneo! E não compre nada na Mega q tá td caro! :blink:

Postado

caramba descobri hoje que 12gb do hd é so para uso do sistemaaaa!!!!

comprei o rsvegas o pgr3 e def jam icon. quando fui jogar o rsvegas não tava salvando, dai falava que o dispositivo de armazenagem tava cheio. cheio nada tinha 12gb livres. mais ai fui ao menu do xbox360 e descobri que 12gb é do sistema. conclusão, tive de apagar os videos que vem no console. que *****!

que chato isso

Postado
Acho que o HD de 20Gb para o X-Box360 é suficiente não?

Ele utiliza o que HD para que alem dos save?

Nada se você não se interessar por Demos de jogos... mas mesmo tendo demos e demos... eu tenho mais de 10 demos guardadas se não me falha a memória, pra que eu precisaria de mais que isso não é mesmo? Afinal, Demo é jogar uma vez ou outra... da pra apagar e assim acho que 120GB é um exagero grande... vou ficar com a minha de "14GB" até quando eu for vender o video game, exceto se sair algo para guardar os jogos na HD... aí até vai...

Postado
Legal vou coloca na minha assinatura q eu tinha 1000 PS3 e vendi todos pra compra um Xbox 360. Fala é muito fácil.

E outra esse seu Xbox 360 era especial então porque eu nunca vih em nenhum forum estrangeiro nem em qualquer lugar alguem ter um e nao conseguir conectar na live, essa pra mim é nova. Se isso realmente ocorreu pod ter certeza q o problema é na sua rede, e se esse for o caso pod t certeza q com o PS3 tb é q você nao vai conectar.

Concordo com você q o problema das 3rl foi uma tremenda furada da MS, mas o problema já tá resolvido, porque os sonystas continuam a citar ele?

Nao entendu pra q compra um vg pra roda sistemas operacionais, o PC tá aí é pra isso ou você nao tem um? Creiu q nao seja o seu caso. é nissu q o PS3 e até mesmo o Xbox 360 pecaram, estão tentandu "fingir" serem PC mas nao o sao. Um vg é um vg e nao deve tentar imitar as funcoes d um PC, até porque isso só encarece o produto final. quem compra um vg ker ele pra jogar. é essa a chave du sucesso du Wii, ele é inovador e NAO tenta imitar um PC incluindu milhoes d funcoes q só servem pra encarecer o produto final.

E outra coisa já existe como hackear o Xbox 360 pra colokar o seu precioso sistema operacional tb, mas AINDA é bem restrito qto ao funcionamento.

Concordo com a ultima parte, você realmente vai t um poderoso vg em maos, nao sei se mais poderoso q o Xbox 360, pois isso só o tempo dirah, mas por enquanto o Xbox 360 vem se mostrandu superior.

Na rede não era pois troquei de modem e nada acontec eu e quero um ps3 pra bota linux porque não tem nenhum pc com processador de 8 núcleos (ao menos por enquanto) e outra se o meu 360 não desse nenhum problema eu ficaria com ele ao invés do ps3.

Postado
Para os caixistas de plantão.

de 8 360 que conheço 6 já deram 3rl.

destes 6, 3 eu arrumei, outros 3 estão parados pois outro técnico conseguiu quebrar um processador, o outro o user queimou fazendo o destravamento via 'cross wire trick' e o outro foi pra assistência e até hoje não voltou.

6/8*100 = 75% não funcionando, ou seja, 75% dos que eu conheço deram problemas (e olha que tem dos de abril de 2006 junto nos queimados).

dos 6, 4 eram 0102, 1 é 0033 e o outro não sei pois não cheguei a ver, portanto o número de defeitos dos 360 é muito superior a qualquer outro console já vendido no mundo. Converse com o pessoal da Rock Games para ver o índice de reparabilidade de 360s que eles já venderam/já consertaram e vocês verão que isso demonstra a falta de caráter de uma empresa em vender um produto 'bugado'..

O dono da Lan daqui já falou que vai colocar um elite pra rodar na lan pra ver se não dá mais problemas pois ele não aguenta mais ter que consertar/comprar consoles (foram 3 já com 3rl, 2 consertados, 1 jogado quebrado o processador - indo para sampa para tentar arrumar).

Imagina a cena, lan cheia, 4 jogando no 360 e o bixo dá 3rl. O dono da Lan não quis nem saber em explicar porque deu problema, só avisou aos interessados na nova geração para nunca comprarem esse console (e olha que ele já vendeu alguns, a maioria voltou com 3rl) e partirem pro Play3.

Não sou sonista, mas sou ista, realista.. Comprar 360 é quase certeza de dor de cabeça no futuro.

360 tem mais jogos? sim.

360 tem jogos mais bonitos? sim.

mas isso tudo depois de mais de 1 ano de lançamento.

Comprarei um PS3 para durar 6 anos, e nunca comprarei um 360 que dura de 6 meses a 1 ano.

Comprarei um Wii depois para brincar pois vale a pena os joguinhos coletivos.

Os caixistas virão falando, "Jogos originais versus piratas".

Tá ponto pro 360, mas... será que a dor de cabeça vale a pena?

Posso comprar 1 jogo original a cada 2 meses, quando poderia comprar 7 do 360, mas se mesmo no play2 que tenho eu pego 1 jogo a cada 2 meses (pirata) pois antes eu testo todos pra achar um bom acho que isso não irá interferir na minha qualidade de jogos. Qualidade vs. Quantidade, sempre!

Mas também tem os que virão falar de preço.. 1600+- vs 2400+-. Ponto pro 360, mas.... a diferença de preço eu iria gastar arrumando o 360 e comprando aspirina, fora que só o kit hd-dvd já deixa o 360 'próximo' no preço, mais o cabo play & charge + um ventilador pra esfriar o game já fazem o 360 mais caro.

Então? o que dizer do play 3? vou comprar independente do destravamento existindo ou não num futuro (que não parece nem um pouco próximo)..

(prepara-te wateva para o flame).

desculpe pela mensagem, mais li no forum que você reviveu um xbox360 com o metodo das borrachas e cola bastao!

funcionou mesmo? ta funcionando ate agora? as memorias ficaram boas mesmo?

se puder me responder agradeço!

Postado

Eu comprei meu X360 com o pensamento nos jogos, tanto os já lançados quanto os anunciados. Dos lançados, Gears Of War, Lost Planet, Dead Rising. Dos a serem lançados, Halo3, Mass Efect, Forza2...

Do PS3, acho que o único que eu realmente quero jogar, seria o Metal Gear. Algumas franquias que eram exclusivas e que eu gosto viraram multi (RE, Devil May Cry, GTA).

Isso não quer dizer que daqui há algum tempo eu também não compre um PS3, vai depender dos jogos. Se o Metal Gear realmente for bom, o Ninja Gaiden, o próximo God of War...

Isso sem falar no Wii, já que gosto muito da Nintendo.

Postado
Na rede não era pois troquei de modem e nada acontec eu e quero um ps3 pra bota linux porque não tem nenhum pc com processador de 8 núcleos (ao menos por enquanto) e outra se o meu 360 não desse nenhum problema eu ficaria com ele ao invés do ps3.

Tome cuidado para não confundir... o Play3 não possui um processador com 8 núcleos... é um núcleo com 7 "ajudantes".

Alguém ai sabe quando sai o Forza 2?

Postado

Cara falam que pegou Resident Evil que era Exclusivo da Sony,ele foi exclusivo no PlayStation 1,depois disso não foi exclusivo.

Acho que Forza MotorSport 2 deve sair ate meio do ano,assisti um video e ficou muito bonito,pena que PS3 ainda não tem nenhum game no estilo para ser comparado a ele.

Postado
Cara falam que pegou Resident Evil que era Exclusivo da Sony,ele foi exclusivo no PlayStation 1,depois disso não foi exclusivo.

Acho que Forza MotorSport 2 deve sair ate meio do ano,assisti um video e ficou muito bonito,pena que PS3 ainda não tem nenhum game no estilo para ser comparado a ele.

Realmente, o Forza ficou muito bom... mas o concorrente direto dele no PS3 seria o Gran Turismo, não seria?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...