Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

não comprei aqui em bh, mais com certeza ele é de lááá!

haa so pra deixar claro uma coisa, no paraguai se compra muita coisa boa de games, consoles, controles e jogos originais e realmente novos, mais como no brasil tem os camelos da rua que sao mais baratos e quem compra pra vender no brasil quer ganhar sempre o maximo possivel então muitas lojas de sampa e minas etc.. compram nos camelos ou ate mesmo nas grandes lojas so que eles avisam se o game é bom, novo e tudo certinho ai chega aqui no brasil os cara fala que é novo, lacrado e não é recondicionado, então quem é disoneto são as lojas do brasil onde compramos!!!

eu não sei se pode postar sites do paragua aqui mais se não puder retirem!

vejam que na lista de preços eles discriminam aparelhos novos e recondicionados, por exemplo o play2 slim que nos compramos hoje nas lojas de games é o 75001 não é?

mais lá ja tem o 77xxx, então porque os que achamos normalmente pra comprar saõ 70010 ate 75010???

esse site é o site mais completo ele tem a maioria das lojas boas do paraguai!

olhem na seção video games, esse site é catalogo então tem de tudo ate informatica, pra quem quiser.

http://www.comprasparaguai.com.br/

Postado

cara tenho uma duvida se eu pedir minha prima pra trazer o xbox e ultrapassar a cota dela, dai eu vou pagar o imposto nada mais justo né, mais ai eu pago o imposto sobre o escesso ou sobre o valor total da compra?

você sabe tomats como funciona?

valeu

Postado

eu nao sei como funciona nao, mas tem um limite de valor q você pode trazer de lá, e provavelmente pagara os impostos sobre algum dos produtos se ultrapassar tal valor. Se eu nao me engano é assim, mas melhor se informar com outra pessoa, porque eu ACHO q é assim.

Postado
eu nao sei como funciona nao, mas tem um limite de valor q você pode trazer de lá, e provavelmente pagara os impostos sobre algum dos produtos se ultrapassar tal valor. Se eu nao me engano é assim, mas melhor se informar com outra pessoa, porque eu ACHO q é assim.

valeu ai vou procurar saber. a cota sao 500 dollares, mais minha prima sempre tras coisas de uso pessoal e presentinhos dai tenho certeza que vai passar a cota!

vou ilha isso direitinho, mais o ruim é que não ta tendo console na bestbuy nem na ebgames, dai ela vai ter que ir lá reservar entaão prefiro esperar do que dar esse trabvalho todo a ela, mais pro fim do ano, outubro ela vai ai é provavel do novo processador ter saido ai eu fico tranquilo!

Postado
cara tenho uma duvida se eu pedir minha prima pra trazer o xbox e ultrapassar a cota dela, dai eu vou pagar o imposto nada mais justo né, mais ai eu pago o imposto sobre o escesso ou sobre o valor total da compra?

você sabe tomats como funciona?

valeu

O imposto é cobrado sobre valor total.

Produto+frete=60%+18% ICMS+$10 Taxa de Alfandegâ.

Isso é muito uma loteria,as vezes cobram baixo e as vezes mais.

Postado
O imposto é cobrado sobre valor total.

Produto+frete=60%+18% ICMS+$10 Taxa de Alfandegâ.

Isso é muito uma loteria,as vezes cobram baixo e as vezes mais.

Isso só é válido para empresas.

No caso de pessoa física, existe a isenção de US$500 para produtos vindos de fora do país e outros US$500 para produtos comprados no Duty Free.

No caso citado pelo Leleybh, caso a prima dele traga uma soma de produtos que ultrapasse US$500, será pago 50% de imposto sobre o valor excedente.

Ex:

Total comprado: US$800

Valor isento: US$500

Valor excedente: US$800 - US$500 = US$300

Imposto: (50% sobre US$300) = US$150

Na lei está 60%, mas existe uma liminar vigente que limita a 50%. No caso de tentar trazer sem declarar e acabar sendo pego, na lei está escrito que se paga como multa o valor total do imposto, ou seja, no exemplo acima seria US$150 de multa, mas existe liminar também que determina pagar 50% do imposto (US$75).

Sei disso porque aqui onde trabalho o pessoal vive viajando pra fora.

Outra coisa só por que tem a ver com importação, US$500 é para quem vier por via aérea, quem vier por via terrestre a isenção é de US$300.

Só outro ex: Se vier do Paraguai de avião o limite é US$500, se vier for carro, ônibus, bicicleta, etc US$300.

Postado

por que a gente não abre um topico sobre como comprar seu XBOX360 heins... acho que vai facilitar pra quem quer saber como e onde comprar... assim não saimos do foco do topico rsrs

1 pagina e meia falando disso ta ****!!

hardware de ***** só da problema xbox ou é impressão minha.... desse jeito ele vende mais mesmo... se cada consumidor tiver que comprar 2 rsrs

abrass galera! só devo aparecer aqui la pela sexta... sabe como é!! preparação pra festa de aniversaria nessa quinta.. ta uma correria rsrs

fui

Postado
Isso só é válido para empresas.

No caso de pessoa física, existe a isenção de US$500 para produtos vindos de fora do país e outros US$500 para produtos comprados no Duty Free.

No caso citado pelo Leleybh, caso a prima dele traga uma soma de produtos que ultrapasse US$500, será pago 50% de imposto sobre o valor excedente.

Ex:

Total comprado: US$800

Valor isento: US$500

Valor excedente: US$800 - US$500 = US$300

Imposto: (50% sobre US$300) = US$150

Na lei está 60%, mas existe uma liminar vigente que limita a 50%. No caso de tentar trazer sem declarar e acabar sendo pego, na lei está escrito que se paga como multa o valor total do imposto, ou seja, no exemplo acima seria US$150 de multa, mas existe liminar também que determina pagar 50% do imposto (US$75).

Sei disso porque aqui onde trabalho o pessoal vive viajando pra fora.

Outra coisa só por que tem a ver com importação, US$500 é para quem vier por via aérea, quem vier por via terrestre a isenção é de US$300.

Só outro ex: Se vier do Paraguai de avião o limite é US$500, se vier for carro, ônibus, bicicleta, etc US$300.

A isenção de $500 é para quem esta viajando pelo que eu sei.

Agora pelo correios o maximo é $50 de pessoa fisica.

Na compra de empresas não exite isenção.Se comprar um produto de $1 será taxado.

Postado
por que a gente não abre um topico sobre como comprar seu XBOX360 heins... acho que vai facilitar pra quem quer saber como e onde comprar... assim não saimos do foco do topico rsrs

1 pagina e meia falando disso ta ****!!

hardware de ***** só da problema xbox ou é impressão minha.... desse jeito ele vende mais mesmo... se cada consumidor tiver que comprar 2 rsrs

abrass galera! só devo aparecer aqui la pela sexta... sabe como é!! preparação pra festa de aniversaria nessa quinta.. ta uma correria rsrs

fui

Conheço muita gente que comprou dois X-Box360.Eu não animaria,já preferi comprar um estragado e arrumar.

Se der 3RL de novo eu quebro ele no meio da rua e coloco video na internet.:lol::lol:

Postado

Esse foi um das razoes pelo qual decidi comprar um PS3 ao invés do XBOX..

Fiquei pensando.. compro um Xbox e corro o risco de perde ele em 1 mes, ou pago um pouco mais caro num PS.

Compra um console e perde ele porque superaqueceu ou sei la o que acontece..

TA louco! nem ferrando. Até meu humilde Athlon XP se auto-desliga quando esquenta...

Postado
Esse foi um das razoes pelo qual decidi comprar um PS3 ao invés do XBOX..

Fiquei pensando.. compro um Xbox e corro o risco de perde ele em 1 mes, ou pago um pouco mais caro num PS.

Compra um console e perde ele porque superaqueceu ou sei la o que acontece..

TA louco! nem ferrando. Até meu humilde Athlon XP se auto-desliga quando esquenta...

O X-Box360 não possue somente defeito das 3RL,procure nanet e verá os erros que ele tem.

O mais famoso é 3RL.

Mas tem 1RL tambem,que são mais famosos é :

Erro no Drive ou Erro na parte de video(saida ou cabo)

Senão me engano Erro 66 e Erro 74 respectivamente.

Postado

superpato20 - acho que você não entendeu a hironia da frase kkk

o que quis dizer é que o 360 ta vendendo mais q o ps3, por que da defeito.. e fan é fan!!

Novidades!

Novembro vai ser bom pra ps3

Assassin's Creed - 9th November (PC, PS3, Xbox 360)

Brothers In Arms: Hell's Highway (PC, PS3, Xbox 360) sai dia 16 de novembro!

HAZE

tem data de lançamento pra ps3 anunciada 23 de novembro. supostamente seria lançado dia 30 de novembro pra 360 e pc, mas hoje a ubisoft diz que a um erro na informação. não a nenhuma data prevista para lançamento de haze pra pc e 360!

temporariamente exclusivo pra ps3 :) quer jogar haze ainda esse ano.. compra um ps3 kkk

fonte Qj.net e eurogamer.net

KILLZONE sai em FEVEREIRO de 2008

Sebastian Downie da guerrilla games diz que killzone na e3 silenciara os mais severos criticos. uhmm uhmm isso eu quero ver!! o site n4g.com prediz que se iniciara uma nova serie de debates sobre se killzone é realtime ou não kkk vamos ver kk

abrass

Postado

D-3, o xbox 360 nao vende mais q o ps3 porque da defeito nao, afinal, nos eua, ao x360 dar defeito a microsoft troca sem cobrar nada, então esta sua desculpas para as vendas do ps3 serem baixas e do 360 mais altas nao cola :D. E nao brasil, a meses atras tinha ALGUMAS pessoas q compravam outro ao dar defeitos, pois hj o conserto é facilimo, e sempre tem conserto.

HAZE é exclusivo por muito pouco tempo no PS3, pois pode ter certeza q as vendas serao baixas e lançarao o mais rápido possivel para 360, afinal, FPS nao rende no console da sony. Bom, enquanto HAZE é "exclusivo" do ps3, no 360 tera HALO 3, Mass Effect, Splinter Cell Conviction, PGR 4 e muitos outros, então tem muitos jogos realmente exclusivos no 360 q fara HAZE passar batido :D.

Postado

agradeço ao armachad e ao superpato20 pelas respostas e agora vamo torcer pra ver pra quanto vai o xbox360, li que a microsoft e sony vão baixar os preços e dizem que pode ser em setembro! será que vai ser a data de implementação do novo processador que como disse a microsoft reduziria bastante o custo de produção!!!

tomara!!!! é nois de elite, hehehehehe

Postado

Tomats pelo visto é fanatico kk

é chato quando alguem tira um barato do seu console preferido né!! pelo que vi em varios posts você adora tirar um sarrinho...rsrs

a gora a lista!!

Halo o que ? desculpa mas halo ta literalmente indo pro ralo!! fiquei empolgado com a possibilidade de halo realmente tirar proveito do 360 com aquele trailer in-engine! mas sorry o jogo até agora descepcionou!!

ps3 não da certo com fps.. uhm estranho a lista não diz isso

killzone

haze

resistance fall of man

call of duty 3

unreal tornament 2007

quake wars

the darkness

fear

medal of honor: airborne

Battlefield: Bad Company

call of duty 4

graw 2

rainbowsix vegas

Brothers in Arms: Hell's Highway

TimeShift

SOCOM: Confrontation

Mercenaries 2: World in Flames

Dark Sector

halflife 2

portal

team fortress

Halo vs KILLZONE! KZ win!!!

pgr4 + forza2 vs GTHD, GTHD win!!

Splinter Cell Conviction vs METAL GEAR SOLID4, MGS4 WIN!!

masseffect,não sei muito sobre ele, mas acho que ps3 não tem nada no genero ainda!

Outra coisa que realmente quero ver é o Segarally nos dois consoles, segarally usa a mesma tecnologia do motorstor pras pistas, dynamic surface deformation and interact, quer dizer que ele deforma a superficie da pista e os carros interagem com isso dinamicamente, sera que o 360 tem capacidade de fazer isso.... ta ai uma coisa que quero ver mesmo!!

to contando os dias pra a e3!!! quero ver um monte de fanboy do 360 gritando, berrando feitos lokos que killzone é pre-renderiza rsrs

Countdown!!!!!! pi pi piiiiiiiiiiiiiiii!!!!

fui

Postado

D-3, faz mais de uma ano que falam do futuro do PS3, quando esse futuro vai chegar?

Nas novidades de jogos que você solta tem muito multiplataforma

Novidades!

Novembro vai ser bom pra ps3

Assassin's Creed - 9th November (PC, PS3, Xbox 360)

Brothers In Arms: Hell's Highway (PC, PS3, Xbox 360) sai dia 16 de novembro!

Além desses em novembro o X360 vai ter Halo3, que além de exclusivo vale citar que o Halo2 vendeu mais que GTA, e pelo que li na última apresentação para a imprensa melhoraram bastante a parte gráfica. Resumindo, se pro PS3 vai ser bom, pro X360 vai ser melhor ainda.

Quanto a lançamento de jogos, o PS3 anda parado, sempre tem novidade para os outros consoles, mesmo o PS2 tem mais lançamentos. Como dizem os donos de PS3 ultimamente, vamos aguardar a E3.

Halo o que ? desculpa mas halo ta literalmente indo pro ralo!! fiquei empolgado com a possibilidade de halo realmente tirar proveito do 360 com aquele trailer in-engine! mas sorry o jogo até agora descepcionou!!

(sic)

Splinter Cell Conviction vs METAL GEAR SOLID4, MGS4 WIN!!

Quanto as comparações que você fez, não dá pra afirmar nada com certeza ainda, pois os jogos ainda não foram lançados e não dá pra saber o produto final. E quanto a GTHD ganhar de Forza2 + PGR4, tsc, tsc. Jogo de PS2 com gráficos melhorados, lógico que dá pra turbinar muito os gráficos, pois no núcleo da simulação a coisa é fraca. Além de física muito melhor, no caso de Forza 2, PGR4 a parte técnica do que estão implementando é superior a qualquer jogo de corrida do PS2.

Postado

Pera ai!! faz mais de 1 ano que falam do futuro do ps3. falam sobre o ps3 desde a e3 de 2005, mas o console esta no mercado a 7 meses.

7 meses! e estamos pegando novos jogos agora!! sim tem muitos multiplataformas!! mas como ja citei antes!! existe 2 diferenças entre os multiplataformas! jogos desenvolvido pra pc e 360 e portados para ps3, e jogos desenvolvidos no ps3 e portados para 360 e pc.

Haze é um deles! sendo desenvolvido em ps3.. sera q o xbox mantera a mesma qualidade do ps3..... acho difícil, ter que fazer downscale das texturas, alterar os modelos para ter menos poligonos, é isso eu quero ver!!

Quanto ao futuro do ps3. a E3 respondera! 8 meses apos o lançamento do console as pessoas realmente irão ver do que ele é capaz. sorry, se soubese metade do que sei estariam muitos anciosos ou preocupados com o ps3

halo2 vendeu mais que gta uhm. final fantasy vendeu quanto então.... para, comparar a venda de fps com racing é duro né

"Quanto as comparações que você fez, não dá pra afirmar nada com certeza ainda, pois os jogos ainda não foram lançados e não dá pra saber o produto final. E quanto a GTHD ganhar de Forza2 + PGR4, tsc, tsc. Jogo de PS2 com gráficos melhorados, lógico que dá pra turbinar muito os gráficos, pois no núcleo da simulação a coisa é fraca. Além de física muito melhor, no caso de Forza 2, PGR4 a parte técnica do que estão implementando é superior a qualquer jogo de corrida do PS2."

Você leu a bobeira que escreveu... nem vou mais falar nada sobre gta vs. forza2 e pgr4 ok.. nem se comparam a um simulador de corrida! desculpa! gt foi eleito 4 vezes o melhor simulador de corrida! e você vem me dizer que a simulação é fraca.

Acredito que forza2 e pgr4 seja melhor que qualquer jogo de corrida do ps2. ve a que ponto chegou, comparar 2 jogos de xbox360 com um joguinho de ps2 tsc tsc.

joga o demo do gthd ok! depois me fala!

VOLTANDO! ao ponto quando sera o futuro do PS3. simples!

começa agora apos a E3, seguindo nos proximos 9 meses o lançamento de alguns bons jogos que deixaram muito ocupados.

segundo a sony, seré lançado 380 jogos até março de 2008, 200 titulos em midia e 180 online! sera hype... tem muito jogo atrasado pra ps3.. veremos

Se vocês querem saber o limite do Xbox em graficos.. vai ficar parado no nivel do Battlefield: Bad Company. e se vocês acham esses graficos extremamente bons... sorry, aguardem mais 20 dias kkk

abrass!!

Postado

Sobre downscale, não é necessário, pois o 360 gera imagens a 1080p, espero que entre as muitas coisas secretas que você sabe, essa informação faça parte.

Só citei as vendas, por uma única coisa. Halo 2 foi desenvolvido para um console que vendeu bem menos que o PS2, isso é algo importante, ou não?

Você conhece quem desenvolveu o Forza? O cara justamente quis fazer um jogo que fosse bom em física, algo realmente em outro nível.

Agora, com certeza, na geração anterior a física da série GT estava de acordo com a capacidade da geração, mas dizer que a física da geração anterior é melhor que a nova geração ou comparavel ou você acha que a física de GT5 não vai ser superior a de GTHD (só pra ser a comparação entre PS)? Quem falou besteira?

Bem, quanto aos limites de gráficos, é só ver as especificações lado a lado, procura aqui mesmo no fórum, e você verá que o PS3 fica um pouco abaixo.

Postado

bom o que disse sobre downscale não tem nada a ver com a resolução que chega o game!! mas as texturas do 360 sempre terão resoluções menores, devido a capacidade de armagenagem de disco. acho difícil colocar um Blueray num DVD ou mesmo em um HDVD, haja compressão!

Desculpa mas a midia e a falta de padrão no console realmente é um grande problema pro 360. xbox com hd, sem hd , com hdvd sem hdvd é uma zona!! limita os desenvolvedores kk

quanto aos jogos de corrido foi totalmento o oposto!

releia novamente e vera que disse que é obvio que os jogos da nova geração tem que ser melhores que os antigos.

mas que os jogos de corrida como forza2 e pgr4 não se comparam com o GTHD que é GT5

Quanto as especificações eu tenho essas de fontes seguras! junho de 2006 junto com o devkit

nem em sonho o xbox é melhor kkk

CELL CORE

PowerPC (PPE)

Clocked at 3.2GHz

Based on 64 bit Power Architecture

2-way, in order super-scalar pipeline

Statically controlled

Deep pipeline

64 bit ALU

64 bit double precision FMAC

128 bit VMX (AltiVec vector unit)

32KB I, 32KB D level 1 cache

512KB level 2 cache

2-way hardware multi-threaded (SMT)

Supports logical partitioning (multiple independent OS's)

Synergistic Processing Element (SPE)

7 available, 1 reserved for redundancy

Clocked at 3.2GHz

General purpose processor

Programmable in C/C++

True SIMD (SoA style)

SIMD int, float, double

Rich set of synchronization primitives

Graphics Processing Unit (GPU)

nVIDIA RSX

Clocked at 550MHz

1.8 TFLOPS floating point performance

Full HD up to 1080 progressive with 2 channels

Multi-way programmable parallel floating point shader pipelines

Sound

Dolby 5.1ch, DTS, LPCM

Memory

256MB XDR system RAM

Clocked at 3.2GHz

25.6GB/s bandwidth

256MB GDDR3 VRAM

Clocked at 700MHz

22.4GB/s bandwidth

RSX: 20GB/s (write), 15GB/s (read)

SB: 2.5GB/s (write), 2.5GB/s (read)

FlexIO

Two configurable FlexIO interfaces

48 bits wide each

Clocked at 6.4GHz

76.8GB/s total I/O bandwidth

Element Interconnect Bus (EIB)

Cache coherent (hardware takes care of cache consistency)

4-way, 16 byte ring data bus

Each ring can handle multiple transactions simultaneously

Optimized for 128 byte aligned data

Can support up to 128 outstanding memory requests

Peak 96 bytes/cycle

Guarantees bandwidth = 1/# of devices under fair use policy

Storage

Detachable 2.5" HDD x1

USB 2.0, front x4, rear x2

Standard/Duo, PRO memory sticks

SD and CompactFlash, x1 each

Communications

Gigabit Ethernet x3 (1 input, 2 output)

IEEE 802.11 b/g Wi-Fi

Bluetooth 2.0

Controllers

Bluetooth (up to 7)

USB 2.0 (wired)

Wi-Fi (PSP)

Networked, over IP

AV Output

Screen resolutions: 480i, 480p, 720p, 1080i, 1080p

HDMI out x2

AV Multi-out x1

Optical digital audio out x1

Media

Blu-ray Disc: PS3 BD-ROM, BD-Video, BD-ROM, BD-R, BD-RE

CD and DVD backwards compatible through PS1

Bom é isso!! agora irei me ausentar!! me preparar para a minha festa de aniversario, preparar o figado! por que a noite vai ser de cachaçada da brava!!

Brass!!

Postado

É como eu imaginava, para você só existe o PS3. Não dá pra comparar assim, você não conhece outra coisa.

Bem, lembrando que GTHD é um jogo de PS2 com gráficos melhores, quem está comparando é você. E só pensar na parte gráfica em simulador não faz sentido.

Só relembrando HD-DVD é um acessório, não existe X360 que venha de fábrica com HD-DVD, portanto não pode ser considerado na comparação de jogos. Agora, concordo em um ponto DVD não foi uma opção acertada, mas é conhecido uma técnica de compressão texturas muito boa. Como você trabalha nessa área já deve ter ouvido falar de muitas, mas o X360 utiliza uma das melhores.

Postado

Nossa, se decepcionou com halo BETA mas nao se decepcionou com killzone, hsuahsuahsua, depois eu q sou fanatico :D.

ps3 não da certo com fps.. uhm estranho a lista não diz isso

killzone

haze

resistance fall of man

call of duty 3

unreal tornament 2007

quake wars

the darkness

fear

medal of honor: airborne

Battlefield: Bad Company

call of duty 4

graw 2

rainbowsix vegas

Brothers in Arms: Hell's Highway

TimeShift

SOCOM: Confrontation

Mercenaries 2: World in Flames

Dark Sector

halflife 2

portal

team fortress

Praticamente nenhum dai foi lançado ainda, os q foram lançados nao venderam nada e se venderam era porque nao tinha jogo. Fora q é impossivel jogar fps no controle de playstation, horrivel.

Acho q você esta falando de Halo 3 e Killzone 2 né?? Se for então você quis dizer q a CG de killzone 2 bateu o BETA de halo 3, que foi lançado com intuito de mostrar jogabilidade e nao graficos. :s

PGR 3 já bate GTHD tanto em graficos com em "simulaçao", e olha q é um arcade ^^. Quanto a forza 2, vai jogar ele e depois volte a falar de GTHD, aquele jogo de pinball, com apenas um carro na pista simulando esta pilotando qualquer coisa, menos um carro.

Outra coisa que realmente quero ver é o Segarally nos dois consoles, segarally usa a mesma tecnologia do motorstor pras pistas, dynamic surface deformation and interact, quer dizer que ele deforma a superficie da pista e os carros interagem com isso dinamicamente, sera que o 360 tem capacidade de fazer isso.... ta ai uma coisa que quero ver mesmo!!

Se o x360 fosse um videogame incapaz para tal feito, o jogo nao estaria sendo produzido para ele.

Pera ai!! faz mais de 1 ano que falam do futuro do ps3. falam sobre o ps3 desde a e3 de 2005, mas o console esta no mercado a 7 meses.

Esta desculpa de sonysta para os graficos do ps3 é soda, xbox foi lançado 1 ano apos o ps2 e fez graficos melhores até o fim.

Se vocês querem saber o limite do Xbox em graficos.. vai ficar parado no nivel do Battlefield: Bad Company. e se vocês acham esses graficos extremamente bons... sorry, aguardem mais 20 dias kkk

Bad Company ainda nao é melhor do q gears of war.

Postado

bom o que disse sobre downscale não tem nada a ver com a resolução que chega o game!! mas as texturas do 360 sempre terão resoluções menores, devido a capacidade de armagenagem de disco. acho difícil colocar um Blueray num DVD ou mesmo em um HDVD, haja compressão!

Jogos do PS3 precisam de arquivos duplicados por causa do blu-ray, como você pode me dizer q essa midia é maravilhosa para jogos?? E ainda tem q por parte do jogo no HD para rodar com menos tempo de carregamento. Jogos de ps3 ocupam no maximo 20GB com dummy files, isso reduz o jogo praticamente a metade para o DVD e ainda tem a compressao, q pode comprimir mais q 70% do jogo. Veja mass efect, vai ter 60 horas de jogo com graficos otimos em um dvd.

Postado
Jogos do PS3 precisam de arquivos duplicados por causa do blu-ray, como você pode me dizer q essa midia é maravilhosa para jogos??

Onde você viu isso? procurei aqui num achei nada parecido..

Nossa, se decepcionou com halo BETA mas nao se decepcionou com killzone, hsuahsuahsua, depois eu q sou fanatico .

Pelo menos ainda ha uma esperança com o KZ (mesmo q mtoooo pequena), mas vai q eles conseguem, pelo menos chegarem perto (o que ja vai ser difícil) :lol:. kkkk

O halo acho q todo mundo esperava mais.. qm sabe na versao completa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...