Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

Hehehehe, isto aqui tá uma montanha russa! Antes era o pessoal do Xbox360 metendo o pau na Sony dizendo que ela demorou para lançar o vg, agora é a galera do PS3 que tá metendo o pau na M$ porque ela demorou para corrigir o Bug das 3Rls:D

Brincadeiras a parte, mas vou ter que falar isto. Já vi aqui nego falar que a Sony não valorizava o consumidor, que a Sony tomou decisões erradas, que o PS3 é pior que o Xbox360. Mas na prática, a M$ lançou um vg bugado e demorou muito a assumir isto levando seus consumidores a loucura (Até mod de borracha os nego tiveram que descobrir, já que a M$ não falava nada do problema). Depois ela lança o Elite, fazendo com quem comprou a versão anterior perdesse dinheiro e tempo. Ela bani os aparelhos piratas da Net como se não fosse culpa dela deixar o aparelho mais fácil de desbloquear do que nunca. Disse que o Gears era exclusivo e depois lança para o PC com uma versão muito mais completa! Cobra pelo uso da internet no aparelho dela para jogos.

O PS3 é caro, mas é o TOP da tecnologia, vou comparar o que eu conheço: A Internet é Wireless, o controle não precisa de pilhas, o controle usa conexão sem fio bluetooth (acho q escrevi certo :mellow:), a mídia é maior, já trabalha desde o início em HDTV 1080p para filmes e jogos (Além de que se você ligar um cabo HDMI nele, ele já verifica a capacidade mínima e máxima da televisão conectada para você selecionar), os jogos já são em blu-ray e o controle tem o esquema da sensibilidade com o movimento. Jogar em sua internet é grátis.

Sem contar que nos últimos 15 dias vejo cerca de 3 a 4 anúncios de lançamentos de PS3 a cada 1 de Xbox360 (Geralmente acompanho o UOL Games), o que começa a mostrar que em questão de meses o quesito "Xbox tem muito mais títulos" começa a perder o peso. Não vou nem discutir gráficos, hardwares ou SO que pelo que já acompanhei aqui isto não tá levando a nada, provavelmente ou os dois são muito parecidos ou mesmo que não for ninguém vai admitir, hehehehe:lol:

Postado
Aí que tá uma coisa, quem instala Linux no PS3? 1 em cada 100 ou 1 em cada 1000? Acho que não é isso que vai ajudar o PS3 no geral. O que vale será a experiência que o jogador têm com a parte principal do console. Já ouvi falar de uma pesquisa que a maior parte dos donos do 360 não usam nem metade dos 20GB do HD (o que não é muita coisa). Será que no PS3 a coisa fica como?

Antes que venham falar coisa do tipo: se isso fosse verdade a M$ não teria aumentado o HD... Marketing, somente isso...

A curva de crescimento das vendas dos consoles no mundo está equilibrada entre 360 e PS3, com uma derivada maior para o 360. Essa mudança de posição pode ser algo temporário e, com toda certeza, influenciada pela redução de US$100 no preço, mas será que vai ser mantida por quanto tempo? Até setembro, quando sair a nova versão do 360? Até dezembro? Até semana que vêm?

Atualmente o PS3 não têm jogos que justifiquem investir nele e ninguém quer ficar com um console mais caro pra jogar jogos que no concorrente está igual ou levemente melhor, como foi verificado na maioria dos casos.

Agora, uma coisa para pensar, o 360 têm vendido melhor e ainda têm os problema das 3RL para atrapalhar as vendas, imagine sem isso em setembro...

sabia que 13gb do hd é para uso do sistema? falo isso porque começei a salvar meus jogos todo feliz eram 15 jogos, no 13 o game não salvava e fiquei achando que era o jogo, dai fui lá e apaguei os videos que tinha no hd e salvou numa boa. detalhe que antes de apagar os videos tinha 13gb livres

ou seja você esta errado em falar que 20gb é muito e que nao se usa. e se você quiser comprar jogos na live como fica??????

você vai comprar jogar e apagar perdendo seu investimento??

eu não!

Postado

Em questão de comparação de controles vou falar o lado positivo do PS3, o Sisaxis é muuuuito leve! E não precisa de bateria e nem pilhas, a bateria interna dura bastante tempo e você pode jogar enquanto carrega (com o fio é claro!) além dele ser BT e não ter problemas de interferências com aparelhos celulares e etc...

Ainda na questão do Rumble, eu li em algum lugar que já existe um Sisaxis com Rumble (Testes), só que perde parte de sua carga da bateria (Menos Horas de jogo sem carregar!)

O fato de o Sixaxis ser muito leve gerou mais crítica do que elogio, na verdade acho que você é o primeiro que li a elogiar isso. Não entendi esse ponto de interferência com celulares.

A Sony acha que pode ditar as regras, primeiro disse que o rumble não era coisa dessa nova geração e por isso foi retirado... agora está voltando atrás. Já li nesse tópico pessoas defendendo o PS3 pelo fato da Sony dizer que é um console para 10 anos... alguém acredita nisso realmente? Quem será que tem a melhor estratégia?

Postado
sabia que 13gb do hd é para uso do sistema? falo isso porque começei a salvar meus jogos todo feliz eram 15 jogos, no 13 o game não salvava e fiquei achando que era o jogo, dai fui lá e apaguei os videos que tinha no hd e salvou numa boa. detalhe que antes de apagar os videos tinha 13gb livres

ou seja você esta errado em falar que 20gb é muito e que nao se usa. e se você quiser comprar jogos na live como fica??????

você vai comprar jogar e apagar perdendo seu investimento??

eu não!

Tenho alguns saves no meu 360 e não tive nenhum problema, meu HD não está cheio, tem 11GB livre. 13 GB para sistema? De onde vêm essa informação? E quem têm a versão core, grava o sistema aonde???

Como citei, na maioria dos usuários não é usado metade da capacidade... desculpe, mas você não conseguiu interpretar o que escrevi... leia direito antes de falar que alguém está enganado...

Também não sabe como a Live funciona... os jogos comprados ficam pertencendo ao seu Gamertag, caso queira baixar o jogo em outro console, você faz sem precisar pagar novamente, basta logar com o seu Gamertag.

Postado
O fato de o Sixaxis ser muito leve gerou mais crítica do que elogio, na verdade acho que você é o primeiro que li a elogiar isso. Não entendi esse ponto de interferência com celulares.

A Sony acha que pode ditar as regras, primeiro disse que o rumble não era coisa dessa nova geração e por isso foi retirado... agora está voltando atrás. Já li nesse tópico pessoas defendendo o PS3 pelo fato da Sony dizer que é um console para 10 anos... alguém acredita nisso realmente? Quem será que tem a melhor estratégia?

Caracas, armachad! Você quer um controle para tacar na cabeça do bandido quando ele entrar na sala? O Fato de ser mais leve é sim um ótimo fator, e o que eu mais vi neste fórum é nego metendo o pau no console do outro sem nunca ter jogado na vida, então se você viu alguém falando mal é porque nunca jogou!

Wireless sofre interferências com celulares e outros tipos de radio frequência, isto não é uma novidade... (Pode me corrigir se eu estiver errado!)

Quanto a estratégia das empresas eu não vou nem discutir, realmente lançar um vg com problemas sérios de aquecimento deve ser mesmo a melhor estratégia, porque você teve que abrir seu console e colocar borrachinhas nele para poder continuar jogando e ainda tá defendendo a M$. Se eu compro um produto destes eu tava é p da vida com o fabricante e não defendendo a estratégia dele.

E digo mais, a comparação entre M$ e Sony no quesito de vg tá muito mal discutida. A M$ é a atual amadora neste universo, até antes do Xbox360, qual foi o maior sucesso dela nisto? Se você olhar nas vendas o PS2 ainda vende atualmente muuuuuuuuito mais que o Xbox (43.406 vs míseros 11)! Quando você pensa em TV de boa qualidade, qual vem na cabeça? Sony! E Som? Sony! E videogame? PlayStation! E se pararmos para avaliar atualmente o Xbox360 só ganhou mercado porque foi lançado antes do PS3. Agora a M$ mostrou que errou no projeto do Xbox360, você acredita que eles não sabiam do problema? Usuários com pouco tempo de uso já descobriram o problema! O que prova que a M$ sabia do problema ou ela nunca testou o aparelho! Só se ela lançou antecipado mesmo com o problema para poder ganhar mercado enganando os seus consumidores (Só brasileiro mesmo para ver isto como uma boa estratégia! Aplaudimos os malandros)!

Enfim, de Hardware a M$ nunca mostrou nada que ganhasse de seus concorrentes até hoje, e sua última criação veio bugada! E para quem diz que o PS3 vai afundar a Sony tá muito enganado, ela tá no ramo a muito tempo e com a estratégia de reduzir o preço ela praticamente esvaziou suas prateleiras! Leia aqui se não acreditar: http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult4100u1049.jhtm

Postado

Fiquei curioso gamerboy, 15 jogos no HD de 20? Qual o tamanho de cada jogo? acho difícil que o SO do Xbox360 ocupe tanto espaço tb.

No PS3 eu baixei todos os Demos e videos disponíveis na NET e até agora não atingi nem metade do HD, tirando que botei todas as minhas fotos e videos da minha lua de mel e Mp3 nele tb.

Quanto o esquema do Gamertag, o armachad tá certo. No PS3 tb é assim.

Postado

Hoje vindo pro trabalho escutei uma notícia na 89 FM (SP) que me deixou por deveras contente. Foi apresentado pela Konami um gameplay do jogo MGS4 exclusivo para PS3 onde entre muitas coisas, fala que se você ficar muito tempo em um lugar com cheiro, você pega o cheiro e pode ser detectado em outro lugar!

Além de falarem que a sensibilidade do sysaxis do controle do PS3 vai ser muito empregada no jogo tendo que ser usado para a mira (q estranho né? Todo mundo aqui fala mal da imitação do Wii na Sony, mas a Konami adorou o esquema!)

Postado

20Gb na hd pra mim é bem pouco, ja ocupei 25gb da hd do PS3 só com conteudo da PSN. E uma vez q live tem mais conteudo q a PSN, a situação piora um pouco.

Postado

Alexandre, relamente não joguei em um PS3... também não quero jogar o controle na cabeça de bandido, mas um controle com massa facilita a sensação, principalmente se tiver rumble. As críticas quanto ao peso é pelo fato de o controle ter peso de controle do Py, acho que o fato de ser igual ao controle do PS 1 e 2 facilita essa sensação.

MGS4 - > Kojima é um gênio, achei muito interessante essa história de o personagem ficar com o cheiro do ambiente...

Postado

É armachad, o peso dele parece até aqueles controles piratas do PS2, se bem que os últimos originais do PS2 também tinham este peso (ou próximo a ele). Então acredito que não houve muita mudança. É uma questão de costume, porque você acostuma com o peso com o tempo, eu gostei dele ser leve sim. Eu chego em casa sento no sofá, ligo a TV com o controle remoto e o PS3 com o controle tb (Não sei se o Xbox faz isto), o controle fica junto com os controles convencionais (TV, DVD, etc) a leveza se compara com eles. Um jeito "clean" de se viver jogando, hehehehe

Postado

No 360 td pode ser feito tb pelo controle...

O cúmulo da preguiça no jogos: HD gigante (tipo 1 TB), cheio de ISO's baixados direto na net, daí nem precisa levantar para colocar a midia.

Obs: Eu acho que isso pode ser possível um dia...

Postado

13 GB para sistema? De onde vêm essa informação? E quem têm a versão core, grava o sistema aonde???pega eles armachad !!!pega eles!!!!!agora senhor jnoia,esse nome,e esse teu olho vermelho?!!!religiao a parte te digo,2000 paus e uma grana mesmo,a pessoa da um tiro no escurose, eu se fosse a Microsofttrataria de lancar o mais breve o possivel essa versao 65nm,cara ainda bem q tu arrocho e conseguiu uma parte,qto a você Alexandre Boneto e maladragem as duas estão dando de testa ,uma mostra mas nao aguenta,a outra mostra o q nao tem,mais ambas arrancariam o coro de suas próprias maes e nos venderiam num abaju,sao multinacionais e eu as perdoo por isso

Postado
Bom, agora u posso opinar como conhecedor e usuário, hehehehe...

Para quem disse que o PS3 é feio e horrível, tá totalmente sem noção e nunca viu um pessoalmente em sua sala. O console é irado, a minha esposa disse que se ele quebrar e não tiver mais uso, ele fica de objeto de decoração. Já digo de antemão que não estou comparando nada, também acho o Xbox bonito. Aliás qualquer um que falar que um dos consoles é feio ou horroroso tá de sacanagem! As duas empresas souberam fazer muito bem o estilo de cada um!

Quanto ao Sisaxis, não ter o Rumble é realmente uma desvantagem (eu não faço tanta questão, sinceridade, mas gostaria que tivesse sim). Para quem disse que não vê utilidade na imitação do Wii da Sony é porque também nunca jogou, já tem 2 demos que eu brinquei e vou acabar comprando pela internet que usam ele. Um é de uns patinhos que a jogabilidade é SHOW, você não usa nenhum botão, tem que equilibrar a bandeja de água como se fosse o controle em sua mão, a sensibilidade é perfeita! Além de dar para jogar até 4 pessoas!

O outro é de uma nave dentro de um losango (Stardust HD) onde no meio da treta você vira o controle para virar a tela, é show de bola!

Após jogar estes jogos fiquei com vontade de conhecer o Wii, porque a sensibilidade do Sisaxis é demais, então fiquei imaginando como o Wii pode ser muito divertido tb! Tenho um amigo que tem um e me confirmou a jogabilidade (mas ainda não testei).

Em questão de comparação de controles vou falar o lado positivo do PS3, o Sisaxis é muuuuito leve! E não precisa de bateria e nem pilhas, a bateria interna dura bastante tempo e você pode jogar enquanto carrega (com o fio é claro!) além dele ser BT e não ter problemas de interferências com aparelhos celulares e etc...

Ainda na questão do Rumble, eu li em algum lugar que já existe um Sisaxis com Rumble (Testes), só que perde parte de sua carga da bateria (Menos Horas de jogo sem carregar!)

"Para quem disse que o PS3 é feio e horrível, tá totalmente sem noção e nunca viu um pessoalmente em sua sala. As duas empresas souberam fazer muito bem o estilo de cada um!"

Como eu já disse, beleza é kestao d gosto, nao ha o q discutir. Na minha opiniao tantu o PS3 qto o Xbox 360 sao feios, só o Wii q é muito lindo.

"Quanto ao Sisaxis, não ter o Rumble é realmente uma desvantagem"

é uma desvantagem enorme. E nao é Sisaxis, é Sixaxis.

"Para quem disse que não vê utilidade na imitação do Wii da Sony é porque também nunca jogou, já tem 2 demos que eu brinquei e vou acabar comprando pela internet que usam ele. Um é de uns patinhos que a jogabilidade é SHOW, você não usa nenhum botão, tem que equilibrar a bandeja de água como se fosse o controle em sua mão, a sensibilidade é perfeita!"

Eu nao vejo utilidade nessa imitacao barata e descarada, a Sony só sabe plagear os otros, mais nda. Copiou ideias du Xbox 360 e du Wii e deu nesse frakasso. O q falta pra Sony é ideias inovadoras, foi nissu q o Wii acertou. Eu já joguei já com o Sixaxis e, sinceramente, nao chega nem aos pehs du controle du Wii. O controle du Wii é sensacional, você segura 2 controles, o wiimote, q parece um controle remoto, e o nunchuk, e os 2 sao sensiveis ao movimento, mas o wiimote pod ser usado separadamente du nunchuk, o q ocorre em varios jogos ond nao ha necessidade dos 2 controles. Alem dissu o wiimote tem Rumblem, saida d som. No Red Steel, por exemplo, sons como a arma recarregandu, saem pelo wiimote. O wiimote tb tem funcao d "pendrive" você pod salvar arkivos pequenos du Wii nele e transferir pra outro Wii, mas somente arkivos pequenos.

Cara, você tem q jogar um Wii pra você ver o q é sensor d movimento d verdade. Me desculpe, mas nao dah pra comparar um sensor q foi adicionado as pressas nu PS3 com o sensor d movimentos du Wii, q foi feito exclusivamente com o sensor d movimentos em mente. Por acaso foi coincidência o fato d logo depois du anuncio du sensor d movimento du Wii a Sony anunciar semelhante controle? até mesmo fanboy tem q aceitar o fato d q a Sony plageou a ideia du sensor d movimento, e acabou se atrapalhandu nissu, Tentou misturar as 2 tendencias, o sensor d movimentos e um "controle normal" e criou o Sixaxis q recebeu muitas criticas.

Qto ao fato d ser leve demais, bom eu acreditu tb q isso é kestao pessoal, uns gostam do controle leve, outros nao.

Postado

Neobr10, muito bom você confirmar a sensibilidade do Wii, estou no veneno de jogar ele e sentir. Acredito que futuramente vou comprar um Wii também, este esquema de sensibilidade trás uma diversão a mais, e acho que até a minha esposa vai querer jogar (ela não curte games e adorou o Sixaxis). Mesmo porque o Wii é barato e simples.

Mas como o Post aqui é PS3 vs Xbox360 (nada contra o Wii, não fui eu quem criou o post!) Dêem uma olhada neste video do GT5 do PS3, fiquei impressionado com os gráficos!

http://jogos.uol.com.br/player/playstation3/granturismo5prologue.jhtm?videoId=0

Postado
Neobr10 - exato.. se tenho um PC por que vou comprar um 360 que não passa de um pc em um case menor e ainda corre o serio risco de dar defeito... a maioria dos jogos do 360 serão portados pra PC e pronto.

Dirt ja esta melhor no ps3 que no 360.. os proprios developers falam isso!!!

se você não se impressionou com a qualidade grafica de killzone isso é um problema seu. em termos de poder de processamento nem de longe o 360 chega perto..

quem vive num mundo de ilusões é você...

sim sou fanboy do ps3!!e quem tem pressa come cru!! eu realmente quero ver vocês jogando UT3 sem mod... sera realmente uma pena... pois ut é feito de mods...

joguem HALO 3... por que não passa de um jogo de retardado... o jogo é o mesmo desde o primeiro... com pequenas melhorias graficas!!!

e pra quem não sabe a epic ja anunciou que esta desenvolvento um jogo baseado em gears of war exclusivo pra ps3... acho que a M$ ta indo pro saco mais cedo que imaginava....

olhe bem as noticias dos ultimos 15 dias e veja...

sem falar que o peter moore é um completo *****!!

ut3 do ps3 é melhor graficamente que geow do 360..

e depois eu que sou fanboy *****!! acorada pra vida garoto!!!

"Neobr10 - exato.. se tenho um PC por que vou comprar um 360 que não passa de um pc em um case menor e ainda corre o serio risco de dar defeito... a maioria dos jogos do 360 serão portados pra PC e pronto."

Nao, nao é a maioria q será portado pra PC nao, mtos jogos nunca sairao pra PC. E a maioria dos q sao portados demoram muito. Oia Halo 2, por exemplo, só agora saiu pra PC, mas já foi lancadu pra Xbox ha mais d 2 anos, e ainda é exclusivo du Vista. O PC só recebeu Halo 2 agora, faltandu apenas alguns meses pro lancamento d Halo 3 pra Xbox 360. só Gears of War q vai receber um port mais rápido, 1 anu depois du lancamento dele nu Xbox 360.

"Dirt ja esta melhor no ps3 que no 360.. os proprios developers falam isso!!!"

Estranho, um cara aí postou uma noticia d um site q teve acesso ao jogo e afirmou q a versao d Xbox 360 tava melhor. Vai entender.

"se você não se impressionou com a qualidade grafica de killzone isso é um problema seu. em termos de poder de processamento nem de longe o 360 chega perto.."

As animacoes estão muito boas, os cenarios d fundo tb estão excelentes, mas as texturas d Killzone 2 estão muito frakas, nao chegam nem perto d Gears of War. Se o Xbox 360 nao chega perto du PS3 em processamento, como você me explica q os jogos estão mais bonitos nu Xbox 360? Como você me explica a noticia q postei atras, ond alguns jogos rodariam com 30 fps nu PS3 e 60 fps nu Xbox 360? é o dobro d fps d diferenca d uma versao pra outra, isso faz uma grande diferenca. Cade o poder d processamento incrivel du PS3? Realmente o Xbox 360 nao chega nem perto du PS3, só roda jogos com o dobro d fps deste, nda mais.

"quem vive num mundo de ilusões é você..."

Nao, o meu mundo é bem real, eu estou com Gears of War aqui, você tem Killzone 2 aí nu seu PS3? Nao, nao tem.

"joguem HALO 3... por que não passa de um jogo de retardado... o jogo é o mesmo desde o primeiro... com pequenas melhorias graficas!!!"

Ahueaheuaheauehaueahuea, na falta d argumentos você faz esses comentarios inuteis. Nao preciso nem comentar isso aqui. Espere um pouco, falta pouco pra Halo 3 ser lancado, aí depois você oia as notas q ele receber da critica e compara com Killzone 2, mas cuidado pra nao chorar d tristeza.

"e depois eu que sou fanboy *****!! acorada pra vida garoto!!!"

Eu nao falei q você é um fanboy *****, cuidado pra nao distorcer as coisas e comecar a ofender. Falei q você é ignorante na falta d outra palavra mais eufemica.

"acorada pra vida garoto!!!"

Eu estou bem acordado jogandu Gears of War, enquanto você só joga Killzone 2 nos seus sonhos, você é q precisa acordar. Killzone 2 até agora nao é realidade, nao foi lancado, Gears of War é realidade, você tem q aceitar isso.

Postado

Gears of War Humilha qq outro jogo

A XENOS do X360 é BEMMMM Superior a GPU do PS3...

fora isso com tantos cores e theads, quem vai conseguir programar o ps3 direito, chuck norris?

:D:D:D

concordo totalmente com o amigo acima.

não sou fanboy, mas se o ps3 vencer a guerra eu também tenho ele, só que no caso, só pra ver filmes em BD.....

por enquanto pra jogar mesmo só o x360:wub:.AHuau:wub:

Postado

Eu estou bem acordado jogandu Gears of War, enquanto você só joga Killzone 2 nos seus sonhos, você é q precisa acordar. Killzone 2 até agora nao é realidade, nao foi lancado, Gears of War é realidade, você tem q aceitar isso.

boa hahaha

eu ia posta esse video do gt5 ,amigo se essas imagens sao in-games e o melhor mesmo vai ser o crysis da corrida,mais como a sony e otimaaa em cg vamo esperar um pouco

Postado
Hehehehe, isto aqui tá uma montanha russa! Antes era o pessoal do Xbox360 metendo o pau na Sony dizendo que ela demorou para lançar o vg, agora é a galera do PS3 que tá metendo o pau na M$ porque ela demorou para corrigir o Bug das 3Rls:D

Brincadeiras a parte, mas vou ter que falar isto. Já vi aqui nego falar que a Sony não valorizava o consumidor, que a Sony tomou decisões erradas, que o PS3 é pior que o Xbox360. Mas na prática, a M$ lançou um vg bugado e demorou muito a assumir isto levando seus consumidores a loucura (Até mod de borracha os nego tiveram que descobrir, já que a M$ não falava nada do problema). Depois ela lança o Elite, fazendo com quem comprou a versão anterior perdesse dinheiro e tempo. Ela bani os aparelhos piratas da Net como se não fosse culpa dela deixar o aparelho mais fácil de desbloquear do que nunca. Disse que o Gears era exclusivo e depois lança para o PC com uma versão muito mais completa! Cobra pelo uso da internet no aparelho dela para jogos.

O PS3 é caro, mas é o TOP da tecnologia, vou comparar o que eu conheço: A Internet é Wireless, o controle não precisa de pilhas, o controle usa conexão sem fio bluetooth (acho q escrevi certo :mellow:), a mídia é maior, já trabalha desde o início em HDTV 1080p para filmes e jogos (Além de que se você ligar um cabo HDMI nele, ele já verifica a capacidade mínima e máxima da televisão conectada para você selecionar), os jogos já são em blu-ray e o controle tem o esquema da sensibilidade com o movimento. Jogar em sua internet é grátis.

Sem contar que nos últimos 15 dias vejo cerca de 3 a 4 anúncios de lançamentos de PS3 a cada 1 de Xbox360 (Geralmente acompanho o UOL Games), o que começa a mostrar que em questão de meses o quesito "Xbox tem muito mais títulos" começa a perder o peso. Não vou nem discutir gráficos, hardwares ou SO que pelo que já acompanhei aqui isto não tá levando a nada, provavelmente ou os dois são muito parecidos ou mesmo que não for ninguém vai admitir, hehehehe:lol:

"Mas na prática, a M$ lançou um vg bugado e demorou muito a assumir isto levando seus consumidores a loucura"

é verdade, esses problemas das 3rl e a demora pra reconhecer tal problema foram uma grande mancada da Microsoft e um grande motivo pelo qual mtos consumidores abandonaram o Xbox 360.

"Ela bani os aparelhos piratas da Net como se não fosse culpa dela deixar o aparelho mais fácil de desbloquear do que nunca."

Cara o Xbox 360 nao foi estão fácil assim d destravar, e até hj nao conseguiram hackear o Xbox 360, só destravaram pra rodar pirata. A segurança du Xbox 360 é boa, rodar qualquer coisa q nao seja autorizado pela Microsoft por enquanto é impossivel. E quanto aos ban, bem isso já era esperado, eles baniram piratas nu Xbox, nao tem razao pra eles deixarem d faze o mesmo nu Xbox 360. Eu uso pirata na live, ainda nao fui banido, mas tenho qse certeza q todos os usuarios d pirata q ainda nao foram banidos, serao banidos em breve. No inicio eu fiquei p da vida com a Microsoft por faze isso, mas já conformei, é um direito da Microsoft proteger o seu vg contra pirataria. Nao é impossivel q a Sony faca o mesmo nu PS3, na minha opiniao eles tb vão proteger a PSN contra pirataria.

"Disse que o Gears era exclusivo e depois lança para o PC com uma versão muito mais completa!"

Realmente essa foi feia. Mas a Sony fez o mesmo com otros jogos, como Assassins Creed, q nunca foi exclusivo du PS3, mas a Sony "pediu" pra "esconderem" as outras versões por um tempo.

"Cobra pelo uso da internet no aparelho dela para jogos."

Nesse ponto tenho q discordar com você. A rede live é imbativel, nenhum vg bate ela, isso é inegavel, o Xbox 360 é o melhor vg pra jogar online, sem duvidas. A rede live é uma das grandes vantagens du Xbox 360. E nem é estão caro assim. Sinceramente, quem tem condicoes d pagar 1500 reais num Xbox 360, com certeza tem condicoes d pagar mais 50 dolares por uma assinatura anual. E a PSN nem se compara a live, isso é fato. Alem dissu um representante da Sony disse q talvez eles vão ter q passar a cobrar pela PSN pra pagar os custos. A live é imbativel, isso é fato.

"Sem contar que nos últimos 15 dias vejo cerca de 3 a 4 anúncios de lançamentos de PS3 a cada 1 de Xbox360, o que começa a mostrar que em questão de meses o quesito "Xbox tem muito mais títulos" começa a perder o peso."

Pra mim é o contrario, eu vejo mais anuncios d lancamentos pra Xbox 360 du q pra PS3. Eu vejo cada vez mais é o PS3 perder suas exclusividades.

Postado
As animacoes estão muito boas, os cenarios d fundo tb estão excelentes, mas as texturas d Killzone 2 estão muito frakas, nao chegam nem perto d Gears of War. Se o Xbox 360 nao chega perto du PS3 em processamento, como você me explica q os jogos estão mais bonitos nu Xbox 360?...

acho q jogos bonito e poder de processamento são coisas bem diferentes...

um depende da programação e do hardware e o outro depende mais de desing e art concepts do q qq outra coisa.

eu acho KZ muito mais real, os modelos num brilham... é mais normal, sei la...

Pra mim é o contrario, eu vejo mais anuncios d lancamentos pra Xbox 360 du q pra PS3. Eu vejo cada vez mais é o PS3 perder suas exclusividades

nossa.. depois da E3 só tão falando dos jogos de PS3, num sei nos sites feitos por xBots...

Pra mim a sony finalmente(!!!) começou a se mexer.. (antes tarde do que nunca)

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=26905

Postado

Sobre jogos de PS3 e Xbox360 na E3, só tem uma coisa que diferencia... os jogos principais de PS3 só pra 2008, o do 360, tirando um jogo multi, são todos para esse ano.

Realmente KZ2 tem menos brilho, mas por melhor que esteja não seja ao prometido, isso é fato...

Bem, eu trabalho em uma indústria e sei como prazo para lançar o produto é crucificante... ou começa a vender ou perde dinheiro... acho que a M$ não esperava algo tão ruim como as 3rl em tão grande proporção... uma coisa é fato, todo produto têm defeito no inicio, quem acredita que não vive em sonho... Na verdade, já vi tantos problemas piores com o que trabalho que isso é algo que não me afeta... sei lá... experiência.

Postado

Desculpe a curiosidade armachad, com o que você trabalha?

Agora quem pode me tirar umas dúvidas, qual a data de lançamento do Xbox360? Quais eram os jogos que lançaram junto com ele na época? Quando foi lançado o Gears of Wars?

Valeu!

Postado
Sobre jogos de PS3 e Xbox360 na E3, só tem uma coisa que diferencia... os jogos principais de PS3 só pra 2008, o do 360, tirando um jogo multi, são todos para esse ano.

Eu não sei o que você chama de jogos principais, mas a minha lista de jogos aguardados é de 2007! Olha ela aqui abaixo:

Lair - 08/2007

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/lair.jhtm

Heavenly Sword - 2007

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/heavenlysword.jhtm

Uncharted: Drake's Fortune - 2007

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/uncharteddrakesfortune.jhtm

Assassin's Creed - Lançamento: 11/2007

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/projectassassins.jhtm

Super Street Fighter II Turbo - 2007

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/superstreetfighteriiturbohdremix.jhtm

Folklore - 2007

http://jogos.uol.com.br/videos/playstation3/unknownrealms.jhtm

Gran Turismo 5 Prologue - 2007

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/granturismo5prologue.jhtm

Killzone 2 - 2007

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/killzone.jhtm

Pro Evolution Soccer 2008 - 2007

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/proevolutionsoccer2008.jhtm

E tem Alguns de 2008

Conan

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/conan.jhtm

Devil May Cry 4

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/devilmaycry4.jhtm

Soul Calibur IV

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/soulcaliburiv.jhtm

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

http://jogos.uol.com.br/fichas/playstation3/metalgearsolid4.jhtm

Tem muito mais jogos que me interessam, mas estes aqui são os favoritos meus! Enquanto eu espero, vou jogando MotorStorm, Ninja Gaiden Sigma e Piratas do Caribe

Bem, eu trabalho em uma indústria e sei como prazo para lançar o produto é crucificante... ou começa a vender ou perde dinheiro... acho que a M$ não esperava algo tão ruim como as 3rl em tão grande proporção... uma coisa é fato, todo produto têm defeito no inicio, quem acredita que não vive em sonho... Na verdade, já vi tantos problemas piores com o que trabalho que isso é algo que não me afeta... sei lá... experiência.

Armachad, eu não compararia a indústria dos games como você esta comparando não. Problema em algumas unidades é normal, mas falha de projeto? (Já vi uma linha de televisores ter um erro de projeto, mas a indústria trabalha com várias linhas de televisores!), Eu não me lembro de nenhum vg que tivesse tido um problema destes na história... Eu jogo desde o Atari e nunca vi algo assim, um vg lançado e ter problemas detectados de falha de projeto! Não estamos falando de uma indústria de produtos diversos, a M$ de Hardware só produziu o Xbox e o Xbox360! Não dá para permitir um erro destes... (Me corrijam se alguém se lembrar de algum vg q teve problema ou se a M$ tiver mais Hardwares q eu desconheço)

Postado
Hehehehe, isto aqui tá uma montanha russa! Antes era o pessoal do Xbox360 metendo o pau na Sony dizendo que ela demorou para lançar o vg, agora é a galera do PS3 que tá metendo o pau na M$ porque ela demorou para corrigir o Bug das 3Rls

O PS3 é caro, mas é o TOP da tecnologia, vou comparar o que eu conheço: A Internet é Wireless, o controle não precisa de pilhas, o controle usa conexão sem fio bluetooth (acho q escrevi certo ), a mídia é maior, já trabalha desde o início em HDTV 1080p para filmes e jogos (Além de que se você ligar um cabo HDMI nele, ele já verifica a capacidade mínima e máxima da televisão conectada para você selecionar), os jogos já são em blu-ray e o controle tem o esquema da sensibilidade com o movimento. Jogar em sua internet é grátis.

Sem contar que nos últimos 15 dias vejo cerca de 3 a 4 anúncios de lançamentos de PS3 a cada 1 de Xbox360 (Geralmente acompanho o UOL Games), o que começa a mostrar que em questão de meses o quesito "Xbox tem muito mais títulos" começa a perder o peso. Não vou nem discutir gráficos, hardwares ou SO que pelo que já acompanhei aqui isto não tá levando a nada, provavelmente ou os dois são muito parecidos ou mesmo que não for ninguém vai admitir, hehehehe

A sony só não demorou para lançar o video game como também fez uma redução no preço com menos de 1 ano, e os que já compraram, como ficam??? Você está feliz em ter comprado ele mais caro??? E a microsoft demorou pra corrigir as 3rl, mas em setembro sai o novo modelo corrigido e todos 360 tem 3 anos de garantia, ou seja, quem tem um 360 LEGALMENTE está tranquilo!

O Elite foi lançado mais de 1 ano depois mais caro, afinal tem melhoramentos, e o ps3 com 80GB foi lançado 6 meses depois pelo mesmo preço. Quem pedeu dinheiro e tempo??? Desbloqueia o aparelho quem quer, quem desbloqueia já está ciente de que poderá ser banido no futuro, afinal é proibido desbloquear o aparelho. E Gears era realmente exclusivo, tanto que joguei ele por muito tempo, salvei duas vezes, e nenhuma outra plataforma o tinha. Ela cobra 100 reais ANUAIS para ter o melhor serviço para jogar online.

Xbox 360 também tem wireless, controle pode usar baterias recarregáveis e tem RUMBLE, controle é sem fio também, também trabalha em 1080p e o controle nao é frágil e tem RUMBLE.

Me fale os lançamentos anunciado exclusivos neste último mês para ps3...

E digo mais, a comparação entre M$ e Sony no quesito de vg tá muito mal discutida. A M$ é a atual amadora neste universo, até antes do Xbox360, qual foi o maior sucesso dela nisto? Se você olhar nas vendas o PS2 ainda vende atualmente muuuuuuuuito mais que o Xbox (43.406 vs míseros 11)! Quando você pensa em TV de boa qualidade, qual vem na cabeça? Sony! E Som? Sony! E videogame? Playstation! E se pararmos para avaliar atualmente o Xbox360 só ganhou mercado porque foi lançado antes do PS3. Agora a M$ mostrou que errou no projeto do Xbox360, você acredita que eles não sabiam do problema? Usuários com pouco tempo de uso já descobriram o problema! O que prova que a M$ sabia do problema ou ela nunca testou o aparelho! Só se ela lançou antecipado mesmo com o problema para poder ganhar mercado enganando os seus consumidores (Só brasileiro mesmo para ver isto como uma boa estratégia! Aplaudimos os malandros)!

A Microsoft não tem nada de amadora em video-games, afinal já havia lançado o xbox. O PS2 vende mais por conta de ter tido maior suporte das produtoras, mas o xbox sempre foi melhor que o ps2. Basta ver HALO 1 e 2.Quando eu penso em TV de boa qualidade penso em samsung ou panasonic, Rádio penso em philips e video game XBOX 360. A microsoft ia lançar o 360 com soltas a base de chumbo, mas foi proibido e ela teve que mudar a tecnica de soldagem, o que ocasionou o problema.

A sony reduziu o preço do de 60GB e vendeu bem durante 1 semana, mas já deu uma parada e quando acabar o estoque de 60GB voltará ao preço normal.

Hoje vindo pro trabalho escutei uma notícia na 89 FM (SP) que me deixou por deveras contente. Foi apresentado pela Konami um gameplay do jogo MGS4 exclusivo para PS3 onde entre muitas coisas, fala que se você ficar muito tempo em um lugar com cheiro, você pega o cheiro e pode ser detectado em outro lugar!

Além de falarem que a sensibilidade do sysaxis do controle do PS3 vai ser muito empregada no jogo tendo que ser usado para a mira (q estranho né? Todo mundo aqui fala mal da imitação do Wii na Sony, mas a Konami adorou o esquema!)

A notícia é que se ficara por muito tempo escondido em uma lata de lixo ele ficará fedendo e será percebido mais facilmente. E a konami tem mesmo que usar a tecnologia do sixaxis, afinal a sony que quer mostrar que o controle server pra algo, não a konami.

ligo a TV com o controle remoto e o PS3 com o controle tb (Não sei se o Xbox faz isto)

Sony copiou isto do xbox 360!

Neobr10, muito bom você confirmar a sensibilidade do Wii, estou no veneno de jogar ele e sentir. Acredito que futuramente vou comprar um Wii também, este esquema de sensibilidade trás uma diversão a mais, e acho que até a minha esposa vai querer jogar (ela não curte games e adorou o Sixaxis). Mesmo porque o Wii é barato e simples.

Mas como o Post aqui é PS3 vs Xbox360 (nada contra o Wii, não fui eu quem criou o post!) Dêem uma olhada neste video do GT5 do PS3, fiquei impressionado com os gráficos!

http://jogos.uol.com.br/player/plays...jhtm?videoId=0

Desculpe, você vai se decepcionar com o wii. Bom, o controle é até legalzinho, mas os gráficos é o que eu mais espero em um video game quando lança, por isso odiei o wii, joguei ele, é até legal o controle e tal, mas não é tudo isso não.

Quanto ao GT5, acho que você só vê coisas do PS3:

1163_0023.jpg

1163_0012.jpg

1163_0006.jpg

1163_0003.jpg

54161320070710_161751_16_big.jpg

54161320070710_161749_14_big.jpg

54161320070710_161747_13_big.jpg

54161320070710_161743_11_big.jpg

54161320070710_161738_7_big.jpg

54161320070710_161737_6_big.jpg

http://images.xboxyde.com/gallery/public/5752/1163_0007.jpg

http://images.xboxyde.com/gallery/public/5752/1163_0008.jpg

Postado

noo vou da uma pes quisada nesse pgr4 ta bem bonito tb ,mais venhamos convenhamos o gt5 ta maravilhoso,pessoal quem ja jogou ai defense earth 21## nao lembro o nome exato,mais que potencial tem sse jogo muito divertido você derrubar uma nave de kms de extensao e ve aquele troco enorme vindo na sua direcao(sem piadinhas por favor) e no centro empresarial de uma cidade derrubar varios edificios e destruicao demais,pena e a fisica

Postado

A M$ teve que trocar de solda pois todo e qualquer produto eletrônico para entrar na Europa tem que utilizar solda LEAD FREE, que possui menos Chumbo. Se uma pasta de solda possui menos chumbo teoricamente ela irá demorar mais a soldar.

Dando um exemplo prático. Se antes a pasta de solda que possuia mais chumbo chegava a soldar a 183 graus passando a utilizar a pasta de solda LEAD FREE essa temperatura sobe para 222 ~ 250 graus, ou seja, se algum componente que compõem o circuito elétrico do xbox360 não tiver sido migrado para o tipo LEAD FREE ele não irá suportar tanta temperatura.

Resumindo ele irá trincar ou alterar. Lembrando que o PS3 com certeza usa LEAD FREE.

Conheço sobre o assunto, pois trabalho com circuito elétrico de placas.-_-

Athlon 64 x2 5200+

M2NE - SLI

2 gb ddr2 800 mhz

Geforce 7900gs

HD SATA II 320 gb

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!