Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peça genérica


silvio.a.s

Posts recomendados

Amigos a um tempo postei sobre uma tv com fuga de MAT na chupeta,troquei flyback(genérico),testei e tentei de tudo

e a fuga persistia, deixei de canto.Essa semana fui na oficina de um amigo,e vi uma tv dessas,já estava de sucata,pedi o fly(esse original,empueirado),botei na minha tv e funcionou normal.Resumindo o barato me saiu caro,será que não se pode mais confiar em nada? :bravo:

Se alguem quiser citar algo ,fico grato. :(:(:(

:D:D ps. ao menos a tv funcionou,e o segundo tsh foi "di gratis" :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo SILVIO, isso e verdade, o BARATO as vezes sai CARO, depois q invetaram esse tal de GENERICO, as coisas ficaram sem QUALIDADE e a unica coisa q temos q fazer com relação a isso e procurar nossos direitos, deu problema e foi constatado q foi aquela peca, ou qualquer outra coisa q adiquirimos temos q ir atrás mesmo, quem sabe assim eles fabriquem coisas melhores.

Ronaldo/RN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!