Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissor de fm


jubila

Posts recomendados

boa tarde pessoal do Clube do Hardware :palmas: eu estou com um problema aqui com um esquema de um transmissor de fm que eu consegui o esquema não me lembro aonde, mais o problema é o seguinte:

1- o circuito segundo o projeto só aceita como entrada de audio sinais provenientes de placa de som, de discman, mp3 pois ele tem a impedância de entrada de 47KOhms <_< , isso procede se eu ligar um cabo no audio out do meu pc terei um sinal ´próprio par transmitor através desse tx? :blink:

2 - existe a maneira de eu transmitir com algum tipo de microfone, se sim qual o tipo de microfone a ser usado e eu preciso de um pré amplificador para ligar nele? :blink:

3 - se eu for ligar no micro a saída de audio do pc é stereo e o transmissor é mono, como eu faço escolho um dos canais para poder transmitir?

esse é o link do projeto http://img16.imagevenue.com/img.php?image=...m_122_496lo.JPG

por favor pessoal aguardo uma ajuda dos feras da eletrônica pois vou montar o tx esse fim de semana e gostaria muito de utilizá-lo corrtamente abraços fui :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!