Ir ao conteúdo

VCOM AP450X


rodrigoAMD

Posts recomendados

Postado

Aproveitando o embalo de testes de fontes, resolvi abrir minha VCOM AP450X para ver seu projeto interno e gostei do que vi, ela é bem "populosa" e bem pesada e antes mesmo de abrir eu já sabia de sua qualidade pois segura meu PC da assinatura já faz tempo com 6800Xtreme e over em tudo.

post-29021-13884937271911_thumb.jpg

post-29021-13884937272696_thumb.jpg

post-29021-13884937273429_thumb.jpg

post-29021-13884937274151_thumb.jpg

Postado

Cara, bem que eu gostaria de ver o GT desmontando não só essa fonte, mas outras fontes de baixo custo do mercado. Pois só assim saberemos se a fonte pelo menos tem itens de qualidade e um bom projeto.

Postado

Não dá pra ver direito, mas dá pra ver que não é uma genérica qualquer...

Abraços!

PS: tenta tirar uma foto da parte traseira, olhando pra dentro... duvido ter um varistor, mas posta aí só pra tirar a curiosidade!

Postado

Parece ser boa, só não gostei dos capacitores. dá uma olhada no capacitor, é da Fuhjyyu. se bem que existem até modelos de antec que usem capacitor dessa marca. não dando problema e aguentando tb é o que vale.

Postado

Tenho essa fonte, não sei se estou arriscando mas ela está segurando:

Pentium D 820 Box

2 HDs

1 Combo LG

1 Gravador de DVD LG

XFX 6800 XTreme

Placa de captura pci Pixelview PlayTV

3 fans 8x8

Dificilmente faço over.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!