Ir ao conteúdo

PS3 vs XBOX360

leleybh

Posts recomendados

Postado

Ouvi dizer q um jogo novo de PS3 tá 299,00 R$, aih amigao... nao tem bolso q aguente.

Bom tempo das locadoras de jogos: você alugava na sexta, devolvia na segunda e metia o aço jogando no FDS!!!!! Fazia isso com jogo de SNES e N64...

Devido a pirataria de jogos do xbox360, isso é inviavel p/ esse console e pro PS3, tem q ter uma base grande de jogadores numa cidade p/ q uma locadora seja viavel.

Postado

ae galera do ps3 to pensando em comprar um ps3 esse mes de 80gb ele possui wi-fi assim como o de 60gb? e a galera do xbox360 o que acham ?

Postado
ae galera do ps3 to pensando em comprar um ps3 esse mes de 80gb ele possui wi-fi assim como o de 60gb? e a galera do xbox360 o que acham ?

Possui sim Raphax, pode comprar sem medo!

Olha uma comparação do que possui e os preços:

post-195433-13884945006675_thumb.jpg

Postado

Pode ser, que o PS3, esteja passando por uma fase difícil, mas não é como o N64, e a Nintendo, está na ativa, pelo menos, ainda... Pode ser, que não tenha um console como os concorrentes, mas tem alguns jogos p/ ambos os dois. A Sony, é bem maior e poderá sair dessa, se reagir logo... A MS está no reino, mas não é pelo console só, mas todos os serviços que vem extra, no console.

Quem tem Xbox 360, não tem somente um video game, mas sim, uma conexão de entreterimento, com o PC, onde você vê os vídeos do PC, na sua TV, as fotos, ouve músicas, sem necessidade de gravar no disco do aparelho!

A MS, não pensa somente nos jogos, mas em algo mais, isso dá valor ao aparelho e mais pontos p/ a MS! Eu, só tenho jogos originais e o mais caro, foi o FFXI, que eu poderia ter pagado mais barato, mas tudo bem... A média de preço é entre 159 a 259, e no máx 299. Até o Halo 3, um dos sucessos, está com preço acessível!

Mas, confio no potencial da Sony, p/ fazer o PS3 entrar no páreo, novamente...

Postado
Pode ser, que o PS3, esteja passando por uma fase difícil, mas não é como o N64, e a Nintendo, está na ativa, pelo menos, ainda... Pode ser, que não tenha um console como os concorrentes, mas tem alguns jogos p/ ambos os dois. A Sony, é bem maior e poderá sair dessa, se reagir logo... A MS está no reino, mas não é pelo console só, mas todos os serviços que vem extra, no console.

Quem tem Xbox 360, não tem somente um video game, mas sim, uma conexão de entreterimento, com o PC, onde você vê os vídeos do PC, na sua TV, as fotos, ouve músicas, sem necessidade de gravar no disco do aparelho!

A MS, não pensa somente nos jogos, mas em algo mais, isso dá valor ao aparelho e mais pontos p/ a MS! Eu, só tenho jogos originais e o mais caro, foi o FFXI, que eu poderia ter pagado mais barato, mas tudo bem... A média de preço é entre 159 a 259, e no máx 299. Até o Halo 3, um dos sucessos, está com preço acessível!

Mas, confio no potencial da Sony, p/ fazer o PS3 entrar no páreo, novamente...

Shang, o PS3 faz tudo o que você citou acima... (ver videos e músicas do PC via internet sem fio) e ainda mais, ele aceita vários tipos de cartões de memória (SD, Memory Stick, Memory Stick pró, etc..) onde ele lê direto do cartão. Ele também monta apresentação das fotos (HD, micro ou cartão) com seus mp3 tocando juntos. Ele também faz upscale dos filmes DVD para 1080p, além de reproduzir filmes em Bluray. Acessa a internet e também é possível você instalar um Linux nele e usar como computador com teclado e mouse (Até o Ubuntu roda nele).

Em casa o meu DVD player só serve como Home Theather, porque eu e minha esposa usamos o PS3 para tudo, tocar músicas, apresentar fotos de viagens para os amigos, assistir filmes, etc...

Postado

Alexandre, o PS3 lê arquivos AVI nativamente ou teria de instalar o Linux? Quais os arquivos que ele reconhece nativamente?

Já li uma reportagem, saiu no jornal Estado de São Paulo, comentando que na parte multimidia o 360 é mais amigável que o PS3. Por exemplo, colocar um pendrive no MP3 player no 360 é fácil e no PS3 na primeira vez teria alguns passos a seguir para ele reconhecer corretamente. Citam até o caso do Ipod que, apesar do PS3 ter isso como um exemplo de conectividade, o 360 se saiu melhor.

Como a galera que tem PS3 vê essa parte extra do VG?

Postado
Alexandre, o PS3 lê arquivos AVI nativamente ou teria de instalar o Linux? Quais os arquivos que ele reconhece nativamente?

Já li uma reportagem, saiu no jornal Estado de São Paulo, comentando que na parte multimidia o 360 é mais amigável que o PS3. Por exemplo, colocar um pendrive no MP3 player no 360 é fácil e no PS3 na primeira vez teria alguns passos a seguir para ele reconhecer corretamente. Citam até o caso do Ipod que, apesar do PS3 ter isso como um exemplo de conectividade, o 360 se saiu melhor.

Como a galera que tem PS3 vê essa parte extra do VG?

Armachad,

Atualmente o PS3 lê os seguintes formatos de audio:

Memory Stick Audio Format (ATRAC), MP3, MP4, WAV, WMA.

E de VÍDEO:

Memory Stick Video Format: MPEG-4 SP (AAC), MPEG-4 AVC, MPEG-1, MPEG-2 PS, MPEG-2 TS.

Digo atualmente, porque o sistema operacional do PS3 é atualizável e novas funcionalidades aparecem acada atualização, já ouvi dizer que o formato AVI será trabalhado em uma delas.

Não vejo nehum problema em usar um pendrive com músicas e/ou filmes no PS3, é rápido e simples como num PC. Você coloca o PEN (ele reconhece automaticamente) você seleciona o pendrive na lista de músicas e escolhe a pasta que quer tocar. Você também pode copiar apar o HD do PS3 ou vice e versa. Quando você coloca um CD de música no PS3 ele pergunta se você quer que ele busque as informações do CD na NET, feito isto os nomes das músicas e tudo o mais é copiado para aparecer todos os detalhes e não somente os Tracks. Você pode depois copiar para o HD tb se quiser.

Para acessar músicas de uma máquina na mesma rede, é só compartilhar as músicas na máquina que o PS3 lê numa boa, esta funcionalidade veio na versão 1.8x (se não me engano) e mostra o quanto é poderoso a questão de atualização do sistema operacional. Nada fica impossível para ele.

O xBox360 também atualiza o windows dele?

Postado

Nesse ponto de trabalhar com CD 360 me surpreende. Ele não precisa de estar conectado para saber os detalhes do CD. Não me pergunte onde ele busca isso, mas ele faz isso totalmente offline. Nem no Windows tinha visto isso em qualquer programa.O Software é atualizado periodicamente. Está uma expectativa para que o suporte a DivX venha nessa próxima atualização. Só não posso te afirmar de quanto em quanto é solta uma atualização, mas virá uma com suporte a IPTV em breve.

Postado
Pois é... ainda não, onde você jogou? Não tá confundindo com o GTHD?

Joguei na casa de um amigo, e é o demo de GT5.

Tomats, eu só falo o que eu tenho certeza ou vi. Vejo que você nunca viu o LAIR rodando numa TV de 46'' FullHD ou um upscale para FULLHD. Vamos fazer uma aposta, vêm em casa e procura serrilhados no LAIR (PS: Trás uma lupa!).

Lair não é 1080p real, ele é upscalado para 1080p! E ele tem serrilhados sim! E desculpe, 720p pra 1080p tem PUQUISSIMA diferença, não dá pra perceber em uma tela desse tamanho. Por isso, o upscale nessas tv's melhoram razoavelmente a imagem.

Tomats, qual é a sua experiência com TV´s de alta definição? Em quais já jogou o PS3 com o LAIR para dizer isto? Você têm alguma prova do que está falando contra o LAIR? porque eu zerei o jogo e garanto a você que é FULLHD! Já o Heavenly é visível que é 720p (upscaled)! você sabe diferenciar um upscale? É simples, veja as bordas dos objetos próximos e os de média distancia (as bordas de definição destes estarão um pouco borradas, porque o PS3 estará eliminando serrilhados para uma resolução maior do que a que foi desenvolvido) No LAIR você não vê isto!

Joguei em tv's samsung e sony, o lair foi em uma samsung, igual a sua, só que 40". E como disse ele não é 1080p, mas não discutirei mais sobre isso. E essa diferença de upscale do ps3 não tem no 360, pois ele é ótimo pra upscale.

Sobre Halo 3, posso afirmar uma coisa, não são os melhores gráficos do 360. GOW tem gráficos melhores, Bioshock e Lost Planet dizem que tem gráficos melhores. O grande ponto não são os gráficos mas sim a história, movimentação, ambientação, etc.

Foi o primeiro jogo do 360 que minha esposa ficou impressionada pela qualidade nos detalhes, e isso porque ela não joga e estava me vendo jogar um pouco. E, aqui entre nós, uma mulher falar que bem de um FPS somente vendo o jogo é algo impressionante.

Foram nos demais detalhes e não somente nos gráficos que Halo 3 ganhou notas altas em todas as análises, os gráficos foram unanimamente criticados.

Eu já acho os gráficos de halo 3 melhores que de gears, principalmente nas texturas e iluminação. Já bioshock é lindão, tem muitos efeitos, acho ele pouco superior ao halo 3.

vocês pode discuti o quanto quizerem, cada um tem seu gosto, mas eu so sei que o PS3 vai explodi agora nesse final de ano, suas vendas vão crescer cada vez mais e é melhor a M$ começa a pensa numa saida. Pois se o PS2 vendeu mais de 120 milhoes de consoles em 7 anos, tenho certeza q o ps3 vai chega perto, esperem ele é apenas um Bebezinhoo =]

Um jogo q vai faze o ps3 dobra suas vendas vai ser Gran turismo, os japas amam ele e acredito que o resto do mundo também e estamos ansiosos para que possamos ver a "realidade" diante de nossos olhos.

Fuiii!

Ps3 não tem jogos para estourar nesse fim de ano, já o 360 tem um em especial, mass efect, que acho que será goty. Quanto ao gran turismo, jogue o demo e veja que beleza!

Na questão do Halo 3, concordo com vocês que perder gráfico para ganhar jogabilidade e outros atrativos é muito bom... mas não seria uma mostra de limitação do vg? Sem gerar tendência, mas porque não fizeram tudo isto com uma resolução/gráfico melhor?

Halo 3 é um dos melhores gráficos do 360, melhor que gow até, e eu já expliquei o porque dessa resolução. Por isso não mostra nenhuma limitação no video game. E outra, cite um jogo do ps3 no nível de halo 3, se possível com uma imagem ^^.

O xBox360 também atualiza o windows dele?

O 360 não atualiza o windows não, afinal, ele não tem windows.

Mas atualiza o SO sim.

Atualiza de 6 em 6 meses, se não me engano.

Postado

Não percebi nenhuma diferença entre os dois no video.

Tomats, você jogou Halo 3? Impossível ter achado os gráficos melhores que o de GOW. Esse acabou sendo o ponto mais citado por toda a imprensa como defeito no jogo. Muitos elogios nos demais itens, mas gráficos...

Postado
Ps3 não tem jogos para estourar nesse fim de ano, já o 360 tem um em especial, mass efect, que acho que será goty. Quanto ao gran turismo, jogue o demo e veja que beleza!

Não vejo Mass Effect muito maior do que, Uncharted, ou UT3, ou Haze... e eu ainda vou pode joga no PC...

Postado
Não vejo Mass Effect muito maior do que, Uncharted, ou UT3, ou Haze... e eu ainda vou pode joga no PC...

Amigo, você acreditou no que o cara falou em outro tópico sobre existir emulador de 360 para PC? Ou será que você nõ sabe que Mass Effect é exclusivo e não haverá versão para PC?

UT3 existirá para 360, e quanto aos demais não vi nada assim de espetacular nas SS. Pelo menos você citou jogos que sairão ainda esse ano, ao invés de jogos para 2008 ou 2009.

Postado

haze e pra esse ano????agora colega mass effect vai abalar as estruturas ta muito bem feito uma verdadeira odisseia espacial,o game do ano vai ficar na certa entre ele e bioshock,claro se o uncharted nao surpreender,mais pelo video parece um tomb raider com elementos de luta um pouco de furividade e puzzle,haze pde ser ate um dos mais bem feitos mais parece um pouco mais do mesmo

Postado

dot_clear.gifdot_clear.gif

Rumor: 40 percent of new 40GB PS3s defective says Belgian Retailer

dot_clear.gif

Belgian games retailer 'Games Mania' has reportedly revealed that while the new 40GB PS3 is selling quite well, 40 percent of those consoles sold have been returned due to hardware defects which result in the new SKU being unable to read discs. This rumor sounds a bit far-fetched, but time will tell if this is anything on the scale of the Xbox 360's RRoD.

3rl versao sny

Postado
Amigo, você acreditou no que o cara falou em outro tópico sobre existir emulador de 360 para PC? Ou será que você nõ sabe que Mass Effect é exclusivo e não haverá versão para PC?

UT3 existirá para 360, e quanto aos demais não vi nada assim de espetacular nas SS. Pelo menos você citou jogos que sairão ainda esse ano, ao invés de jogos para 2008 ou 2009.

Ultima vez q eu li algo a repseito, o mass effect tava vindo pra pc, agora se era rumor ou mudou depois sei la..

Tb não vi nada de espetacular nas SS dos jogos que eu falei nem nas de mass effect, nada que ja nao tenham feito por ai, por isso não o considero muito maior que esses que eu citei, até que eu possa joga-los...

UT3 sai esse ano pra Xbox?! acho q nem pra ps3 sai esse ano mais..

Postado
Shang, o PS3 faz tudo o que você citou acima... (ver videos e músicas do PC via internet sem fio) e ainda mais, ele aceita vários tipos de cartões de memória (SD, Memory Stick, Memory Stick pró, etc..) onde ele lê direto do cartão. Ele também monta apresentação das fotos (HD, micro ou cartão) com seus mp3 tocando juntos. Ele também faz upscale dos filmes DVD para 1080p, além de reproduzir filmes em Bluray. Acessa a internet e também é possível você instalar um Linux nele e usar como computador com teclado e mouse (Até o Ubuntu roda nele).

Em casa o meu DVD player só serve como Home Theather, porque eu e minha esposa usamos o PS3 para tudo, tocar músicas, apresentar fotos de viagens para os amigos, assistir filmes, etc...

Cara fala mais sobre o Linux no ps3! Posso rodar corel, photoshop? Posso trabalhar como se fosse um pc? Seria uma maravilha!

Postado
http://www.computerandvideogames.com....php?id=175122

video do cod4,ps3 x 360,em duas rewies o cod4 do ps3 ganhou 0.1 a mais,agora procure o wally!!!!!!!

o video é muito pegueno, não dá pra tirar nenhuma conclusão...

Tomats, você jogou Halo 3? Impossível ter achado os gráficos melhores que o de GOW. Esse acabou sendo o ponto mais citado por toda a imprensa como defeito no jogo. Muitos elogios nos demais itens, mas gráficos...

Lógico que joguei, não opino sem ter jogado ^^. E analise o jogo quanto às texturas, à distância que dá pra ver, aos detalhes dos personagens, inclusive master chief, à iluminação, aos efeitos, etc.

pois e armachad,em duas rewies o score foi de que o ps3 ganhou 0.1 ,9,6 e 9,5 para o grupo verde,o interessante foi q ate no quesito jogabilidade o ps3 ganhou,sera q e por causa do sixaxes???????

Foi analisado por pessoas diferentes, por isso as notas diferentes ^^.

Mass efect quase certeza de jogo do ano, Uncharted não vejo nada demais, sinceramente, mas pretendo joga-lo pra ter melhores conclusões, UT3 é mult e pra ano que vêm e Haze não é um jogo que dá pra cnfiar muito não, ainda mais com as últimas fotos e videos liberados. Quanto a poder jogar no pc, eu odeio que falam que poderão jogar todos exlusivos do 360 no pc, isso é totalmente fora da realidade. Os principais jogos do 360 nunca serão jogados no pc.

Cara fala mais sobre o Linux no ps3! Posso rodar corel, photoshop? Posso trabalhar como se fosse um pc? Seria uma maravilha!

Lógico que pode trabalhar como pc, video game é um pc, só que o problema é que você terá que usar linux, um porre. Pode rodar tudo, desde que tenha paciência pra instalar.

Com o linux o PS3 é vira um supercomputador! Com ele conseguimos usar mais do CELL.

Aí o preco dele fica é muito barato: R$2000,00 numa super máquina?!

Olha esse tópico aí bacana:

http://community.eu.playstation.com/...t=81700&page=7

Com um sistema operacional podemos usar ele para tudo, até para jogar... rs...

Você está errado, ele virá um computador normal, não chega nem perto de um pc com duo, não aproveita nada do cell, pois não pode fazer uso das spe's, apenas da ppe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...