Ir ao conteúdo

Ati x nvidia x sis

Ati x nvidia x sis  

1. 1. Ati x nvidia x sis

Posts recomendados

Postado

quem sera a melhor daqui pra frente???

essa e uma pergunta que ronda a cebeça de muitos, pois a FX ta com o taco agora e sera lança uma FX nova no fim do ano já a ATI não tenho muitas noticias e nem sei de nem um novo laçamento , a pergunta e quem você acha que vai dominar daqui pra frente, pois a concorecia exites + os preço do produtos continuam altos, + também a qualidades deles,

obs: quen acha essa enquete chata ou denesseçaria não vote e nem opine pois a sua reclamaça sera = ao seu achado.

Postado

Eu acho q é ATI,ela tem lançado placas muito boas(9500pro,9800,etc) por um bom preço.

já a NVIDIA só lançou ##### ultimamente,como a  maioria das FX(incluindo a FX 5900Ultra,pelo enorme preço e só é +- 15% melhor q a 9800pro).

Postado

Com certeza a SIS vai detonar !!!!!

O Rubinho Barrichello vai ser campeão mundial de F-1...

O Flamengo vai pagar em dia o salário dos jogadores...

Os políticos nunca mais vão roubar...

E o jogo que eu mais gosto é Campo minado...

falou !!!!!  :tanta:

Postado

A ATI deve liderar pois está um passo a frente da nVidia, ou seja, ela só espera a nVidia lançar um novo chipset e depois lança alguma coisa melhor em cima, aí a nVidia fica correndo atrás. A ATI já está produzindo o R360 pra bater o último lançamento da nVidia.

É só a ATI não fazer besteira e não lançar porcaria no mercado que dificilmente ela perde a liderança.

Mas no mercado de placas de baixo custo a nVidia tá melhor. As FX5200 e FX5600 são boas placas e tem um custo acessível. A ATI nesse nicho de mercado não tem um produto muito forte.

MINHA OPINIÃO...  :::)

Postado

Se tratando em placas rápidas a ATI tem o melhor custo benefício. Nas placas baratas a arma da Nvidia ta sendo a fx5200. Creio que a Nvidia fature mais US$ que a ATI. Mas tem lugar pras duas, e é bom que nenhuma morra pra sempre existir a concorrência que nos beneficia. Como exemplo vemos os baratos processadores da AMD, mas se não existisse a Intel eles não seriam tão baratos assim.

Viva a concorrência! :-BEER

Postado

sem dúvida a ATI, pelo menos no duelo FX5900 X Radeon 9800 Pro.

a radeon tem quase o mesmo desempenho da geforce e é muito mais barata, ou sai mais em conta, pelo menos... :D

em alguns testes ela até ser mostrou superior.

falou

Postado

sis???? so serve pra vidoe onboard e olha la pois agora com nforce2 que vem geforce on, coitado do mercado dos on, off na certa, é, nvidia e minha escolha pois e fácil achar sempre os drivers atualizados e tambem sao mais baratas em ralacao custo x beneficio para as de 2 e terceira geração. :)))))))  :)))))))  :)))))))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...