Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- R$ 250,00 - AGP -


Posts recomendados

Olá!

Disponho de aproximadamente R$500,00 para comprar 512mb de RAM (DDR) e uma VGA (AGP).

Preciso de orientação para não gastar à toa.

Sei que as placas AGP estão em extinção, porém, ainda vale a pena investir um pouquinho nelas. Uma vez que muitas placas mãe novas tem barramento PCI + AGP + PCI-Express.

Meu pc é um Dell Dimension 4600: placa mãe Intel, P4 2.8, 512mb, 80gb.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...placa mãe q tem PCI-E e AGP é mais AGP q PCI-E...na verdade esse barramento PCI-E q elas tem é só um quebra galho...é mais interessante AGP pra esse tipo de placa mesmo...a não ser q você pretenda trocar pra uma placa mãe q tenha só PCI-E aí é negocio...mas já q vai ser AGP...por 250,00...tenta achar uma Radeon 9600 ou 9550...ou talvez uma Geforce 6600...essas são as q servem ainda pra alguma coisa...se não achar essas aí...vai ser ######...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo, fui ver os comentarios a respeito da placa e gostei bastante! agora, já que me indicou que eu trocasse a fonte, qual sugere? eu tenho uma fonte genérica, e estou usando uma geforce FX5200, suponho então que realmente vou ter q trocar... poderia me indicar qual marca/modelo? (lembrando do orçamento apertado x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!