Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HP 610


Posts recomendados

Olá a todos!

Bem, estou com um problema muito serio com a minha HP Deskjet 610C. Antes toda vez que eu ligava o computador ela puxava uma folha, mas não imprimia nada... e se não tivesse folha ela puxava, puxava ate passar uma. Começou a piorar desde ontem porque agora não so ela puxa a folha em branco como tb ela imprime a pagina teste toda vez que ligo o PC. E isso pode se tornar prejuizo pra mim...

Alguem sabe o que pode ser? Sera que foi problema de instalação...e o pior, eu nem tenho mais o CD dela...

Agradeço desde já a compreensão de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso a HP 610C, acho que isso não deve te ajudar muito, mas sempre tenho esse problema quando ocorre algum erro durante minhas impressões.

Eu cancelo a impressão e desligo a impressora, para a impressão com erro sair da fila de impressão, mas assim q eu religo a impressoara tenta imprimir mesmo assim, eu desligo mais uma vez e ligo novamente e assim finalmente ela volta ao normal.

Quando isso não funciona geralmente tenho um problema parecido com o seu não importa quantas vezes eu desligue a impressora ela não esquece a impressão, geralmente pra mim esse problema acaba retirando o cabo da impressora por um tempo e colocando uns minutos depois.

Agora essa parada de imprimir pagina de teste sempre que você liga o PC eu realmente nunca vi, já tentou dar uma olhada no msconfig? talvez tenha algum executável estranho ai na sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!