Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD com proteção, usei DVD Decryter, cheguei no Arquivo ISO


Posts recomendados

jean.maia,

Se for um desses DVD novos, pode ser que a proteção não foi removida pelo Decrypter... é melhor você ripar com o RipIt4Me+Decrypter+FixVTS... repito: somente se for um desses DVD recentes...

você tem que verificar também o tamanho dessa ISO... se for maior do que 4,7 GB você terá que comprimir para caber na mídia virgem... o DVD SHRINK faz isso para você...

Se for menor do que 4,7 GB, então você pode gravar com o IMAGEBURN ou DVD DECRYPTER mesmo... Mode -> ISO -> WRITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm beleza :P

vou tentar aqui! tipo eu não sei se o filme é dos mais recentes... se chama A WALK IN THE CLOUDS ou CAMINHANDO NA NUVES, vou instalar esse SHRINK e ver porque ele tem 5,3 gigas... e tipo eu não preciso separar em pastas de audio e vido como eu estava acostumado a fazer nos DVDS sem proteção?

atenciosamente,

jean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jean.maia,

Nos DVD de filmes, a pasta AUDIO_TS sempre estará vazia... todo o conteúdo do DVD estará na pasta VIDEO_TS...

Click em FILES e OPEN DISC IMAGE do Shrink... direcione para a ISO ou para o arquivo .MDS, se existir... nada mais do que isso para abrir a ISO do DVD... após abrir, click em ANALYSIS e depois em BACKUP... você pode fazer o backup no HD em ISO e depois gravar com o próprio DVD DECRYPTER ou IMAGE BURN... se quiser, você poderá abrir a ISO com um drive virtual, tipo Daemon Tools, e assistir com o WINDVD ou POWER DVD antes de gravar, para se certificar de que tudo está OK...

Dê uma lida em: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=277197

Baixe o RipIt4Me de www.ripit4me.org... siga a orientação para baixar e instalar o FIXVTS... a última versão do DVD DECRYPTER é a 3.5.4.0... a última versão do DVD SHRINK é a 3.2.0.15 (existe uma versão adicional que aciona o IMAGEBURN para gravar imediatamente apos o BACKUP em ISO... o padrão anterior era acionar o DVD DECRYPTER)...

Não sei se esse seu DVD é dos recentes... mas a proteção ArcCos também já está ficando velhinha e pode ser que tenha nele... o ripit resolve qualquer bronca e pode ser seu ripador oficial para qualquer DVD ao invés de utilizar o DVD DECRYPTER diretamente (ele é utilizado pelo ripit, indiretamente)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!