Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa! Se for isso mesmo sobre o Wiikey, justifica o fato dele ser mais caro que o Cyclowiz. Também estou numa espera danada pro preço do Wii cair.

Danelon, acno que a sua esperança de pegar um Wii destravado por menos de 1000 tá muito perto. Comprar destravado com o Wiikey tá saindo por 1200 a 1300 reais no ML. Não duvido muito se no meio do ano o Wii tiver custando uns 900,00 (original) ou até menos...

Postado

Pois é estou bem na duvida entre o 360 e o wii, mas no outro topico ja me informaram que se o 360 nao for ocm o drive da BenQ tem como desbloquea-lo via software, so nao sei o que esse desbloquei realmente faz. !!!

Postado

Hum... correção... O 360 com o drive da BenQ não tem desbloqueio. Só os Hitachi (LG) e Samsung podem ser desbloqueados via software. O desbloqueio permite que você rode os jogos alternativos.

Postado

To numa pesquisa suada para tentar comprar o console correto, mas ja me decidi vou ficar com o wii mesmo pela jogabilidade, se nao for o que estou esperando, tentarei trocá-lo futuramente pois é o tempo que todos teremos que esperar para ver qual realmente será o console :)

Postado

Segundo alguns críticos mais ferrenhos do Wii, existe um certo atraso nas respostas de comandos. Alguém já percebeu isso?

Quero muito um Wii, mas não sem fazer um "test drive" antes.

Postado

Mas tipo... o wii aceita tudo que funcionava no GC? Games, joystick? Tava na vontade de comprar um GC para ter toda a serie resident evil com a jogabilidade antiga (camera estática)... se for assim, compro o wii!!

Falou

Postado

Formol, o bom de comprar o console agora é que se você não curtir ele, consegue trocar de boa, pois os preços de revenda não são baixos e sempre tem alguém que queira comprar.

Danelon, eu li um artigo sobre a demora na resposta dos controles. Mas eu não sei se é verdade... Às vezes vai do jogo... no N64 tinham jogos que o tempo de resposta do controle era horrível (Daikatana, por exemplo).

Henrique, o lance de que o Wii é compatível com todos os acessórios e jogos do NGC é verdade. Você pode plugar o controle, usar o memory e rodar jogos do console antecessor. E o bom que você pode usar qualquer cartão SD como memory. E também quero comprar o Wii por causa do RE

Postado

Ótimo! Tava pesquisando pra ver se achava os RE's, mas só achei o 1 e o 4, to loco atras do Code Veronica e o 3, que são os melhores na minha opinião.

E pra comprar o wii a um preço bom, onde consigo? No ML já tem? Os caras no submarino querem 2 barão no console, um absurdo, eles compram, por no máximo 1 conto... Será que tem como importar o console? valeu ae!!

Postado

dos de gc, eu tenho só o resident evil zero, e é muito bom. to procurando o remake do 1. eu tava pensando em comprar o 4 de gc, mas vão lançar uma versão pro wii mesmo, com gráficos basicamente iguais aos do gc (dizem q serão ligeiramente melhores, mas por enquanto não vi diferenças), mas com controles q utilizam o wiimote e com os extras da versão de ps2. e dizem q essa versão vai sair por 30 dólares, ao invés de 50 como outros lançamentos.

Postado

Henrique, no ML já rola o Wii destravado com o Wiikey (o melhor chip de destravamento) por 1300,00. Para mim os melhores são o RE Zero e o RE 2. O RE4 e o RE Remake vão ganhar versões exclusivas pro Wii ou seja, vem coisa boa. O Wii sem destravamento sai por 950,00 no ML (com Wii Sports, 1 NunChuck, 1 WiiMote e 1 sensor + cabos).

Lenadro, acho q compensa mais esperar sair o Remake pro Wii (parece q você joga com o Chris e a Jill simultaneamente). Vai ficar muito bom.

Top Ten:

- Super Smash Bros.

- Metroid

- Zelda

- REd Steel

- Algum jogo do Mario

- Call of Duty 3

- Bleach

- RE (todos)

- Metal Slug Anthology

- Um jogo do Wario (q foi citado pelo Leandro e q num lembro o nome)

- Guilty Gear Accent Core

Deu 11 jogos! :D

Fora q o ano de 2007 tem mtos jogos previstos da Konami, Sammy, Namco, Capcom, Sega, Tecmo e muitos outros.

Postado

Lenadro, acho q compensa mais esperar sair o Remake pro Wii (parece q você joga com o Chris e a Jill simultaneamente). Vai ficar muito bom.

esse q você tá falando não é nenhum remake, é o Umbrella Chronicles. segundo o prometido, esse jogo vai trazer algumas partes de resident evil 0, 1, 2, 3 e 4 (por mim, devia ter de code veronica tb). no trailer q a capcom lançou, e nas imagens, só tem locais do 0 e do 1, incluindo os personagens, q são a rebecca, o billy, a jill, o chris e o wesker. mas a promessa dos elementos dos outros jogos (racoon police department do 2, partes de racoon city do 3, a vila do 4, e a claire, leon, carlos e ada) ainda continuam. só q a jogabilidade não vai ser o normal, andando livremente pelos cenários, vai ser um esquema tipo the house of the dead, mas com mais liberdade, tipo virar a câmera pra onde quiser, escolher caminhos alternativos... e esse jogo tem o propósito de esclarecer coisas sobre a umbrella, como por exemplo, o q aconteceu com ela entre o re3 e re4. parece mesmo q vai ser MUITO bom, mas quem estiver esperando em resident evil normal, vai se decepcionar bastante. não preciso nem dizer q é um dos jogos q vou comprar com certeza, né? :D

ah, tb tá prometido locais novos, por exemplo, dentro da própria umbrella.

mas to pensando em comprar o 4 tb. eu tenho o de ps2, mas com os gráficos de gc (e pelo q dizem, até melhores), os extras do ps2, e jogabilidade com o wiimote, por mim vai valer a pena sim.

Postado

Ah tá! Eu achei q era um remake do RE1... Mais um BOM motivo pra comprar o Nintendo Wii. O RE4 parece q vai ter as coisas do PS2 (eu gosto dele) e aceitar o sensor de movimento de boa. Tipow, não sei se é verdade, mas a Capcom está planejando relançar alguns títulos adaptados para o controle do Wii.

Pu... estou até vendo... Todas as softhouses q abandonaram a Nintendo nos consoles passados tão voltando... Square, Capcom, SNK Playmore, Namco, Tecmo... Que seja um bom presságio pro Wii.

Postado

Tenho o Wii e sinceramente não gostei desse console , na minha opnião não chega aos pés de um X360.Só os controles são legais , recomendo esse console para crianças de 14 pra baixo...hehehehe

Postado
Tenho o Wii e sinceramente não gostei desse console , na minha opnião não chega aos pés de um X360. Só os controles são legais

comprou um vg sem saber o q esperar dele? muito provavelmente você sabia q as novas maneiras de interagir com os jogos eram o PRINCIPAL foco do vg e não os gráficos. e ainda assim comprou pra reclamar q em comparação com ou outros vgs, "só" os controles são melhores? se você queria poder de hardware, não sei nem porque você comprou um.

qto aos jogos, se nenhum te agradou, pena pra você. até agora, TODOS os q eu joguei, eu gostei bastante. até mesmo dragon ball z, em q os gráficos são iguais ao de ps2, o esquema de controle com o wiimote acrescenta MUITO ao jogo. ah, e só não se esquece q o xbox360 tem 1 ano e meio q foi lançado, enquanto o wii (e o ps3) só têm meio ano.

recomendo esse console para crianças de 14 pra baixo...hehehehe

percebi q ultimamente ando meio impaciente com besteiras q leio em fóruns de video game, então para não ficar criando mais discussões inúteis, só vou dizer q seu comentário foi infeliz.

Postado

Mas o seu é debloqueado? ou você tem que comprar games originais, porque conheci uma pessoa q comprou no pré lançamento, e ta arependido pelo valor que tem q pagar pelo jogos, ai ate concordo porque enjoa rápido ficar so com o wii games. Gostaria de saber quem aqui do topico tem realmente o wii e o que realmente achou do game, pra quem ta como eu em duvida poder sana-la.

Quanto ao Maluf nao acho justo critica-lo, ele foi sincero e acho super valido para quem tem duvida pessoas que nao so falem bem e que critique com seu ponto de vista, assim podemos formar uma real do produto

Postado

"não chega aos pés de um X360"

"recomendo esse console para crianças de 14 pra baixo...hehehehe"

é, esses são pontos de vista muuuuuito válidos.

então falo os meus pontos de vista:

'xbox360 só tem gráficos e jogos fps, o controle é o q você encontra em todos os consoles desde há anos atrás e não inova em nada' e 'recomendo o 360 pra quem quer ficar só exibindo gráficos pros amigos'.

q tal? são opiniões válidas?

Postado

quando fiz meu último post eu tava saindo do trabalho, agora tenho mais tempo pra fazer uma resposta mais elaborada.

formol, você percebeu q em nenhum momento ele explicou a razão dele dizer q o wii "não chega aos pés do 360"? você acha válido uma 'opinião' dessa? se alguém chegasse em você e dissesse algo do tipo "o ps2 é um lixo perto do game cube, só final fantasy 10 q presta no ps2, recomendo o ps2 pra quem não sabe de nada de video game", você levaria essa opinião em consideração?

2 problemas no post dele. dizer algo por dizer sem mostrar qualquer motivo, e a ótima frase final: "recomendo esse console para crianças de 14 pra baixo...hehehehe". pra q dizer isso? com base em q ele disse isso? por q outro motivo, a não ser querer mostrar para os outros q ele mesmo é uma "criança de 14 pra baixo" (pelo menos em atitude), ele iria dizer isso?

você disse: "acho super valido para quem tem duvida". em q exatamente o post dele vai ajudar a essas pessoas?

ah, e só pra esclarecer, as coisas q eu disse no meu post de cima não representam a minha opinião (com exceção da parte sobre o controle).

Postado

O leandroeidi falou tudo.

Se o Maluf tivesse dito que o Wii não chegava aos pés do XBox 360 em gráficos, todos concordariam, apesar de ser uma afirmação mais do que óbvia. Mas ele não falou nada com nada.

É certo que o Wii terá ótimos jogos, sejam eles "kids" ou não. Se alguém quiser gráficos, compre um Xbox 360. Se quiser o resto, compre o Wii. Claro que o Xbox 360 tb tem e terá jogos bons e divertidos, mas no quesito diversão, a Nintendo continua imbatível. Ah, e se quiser jogar dinheiro fora, compre um PS3, porque esse sim não disse a que veio. Pelo menos por enquanto.

Como eu não dou prioridade para gráficos, fico com Wii. Até porque em termo de gráficos, meu pc engana bem.

Postado

Mas a Nintendo falou desde o lançamento do Wii: "Nós prezamos a SIMPLICIDADE e não os gráficos". Se o cara não gostou, beleza... Mas se informar melhor ajuda também. Tá, eu tenho 21 anos, jogo Pokémon Stadium e daí? estou me divertindo e q se danem aqueles q acham q o jogo é infantil. Ah, e desde quando o Resident Evil é recomendado para menores de 14 anos??? Se o Wii fosse uma bichera de console q nem o Maluf (ô nome...) escreveu, por que diabos a Capcom ia fazer o RE4 exclusivamente pro Wii? Por que a Capcom faria o RE Umbrella Chronicles pro Wii??? E por acaso alguém abaixo de 14 anos conseguiria jogar o Trauma Center???

E mais outro: de que adianta gráficos de cair o queixo se o jogo não tiver um bom enredo e uma boa jogabilidade? NADA! E também já cansei de ficar só sentado em frente a TV com um joystick estático em que pra fazer tudo é só sair apertando os botões. Inovar também é bom.

Postado

Os gráficos já ficaram muito bons desde o ps2... gráficos realistas, formas redondas, pra mim os gráficos que o ps2 fazem já estão ótimos! O que precisamos agora é de inovação em uma parte que não sejam os gráficos... o controle do Wii foi o que mais me chamou a atenção! Ou seja, a nintendo revolucionou o que estava estagnado... a jogabilidade... Ponto pra nintendo.

Ae, onde eu acho o Wii no ML? Alguém conhece um vendedor bom? Quero ele bloqueado... to a fim de fazer uma coleção de originais... heheh. valeu

Postado

Henrique, dá uma procurada na cdrstation (recomendada pelo Leandro, anteriormente) ou até mesmo tem bons vendedores do Paraná ou de SP. Bloqueado americano tá saindo entre 900 (básico, com Wii Sports) a 1200 (com Zelda + Wii Sports).

Coleção de originais... só pra quem pode, né?... :D

No ML ainda dá pra parcelar em 6x no cartão pelo Mercado Pago, dependendo do vendedor.

Postado

Quero os originais para não ter dor de cabeça depois... a não ser que o desbloqueio já esteja em estágio final, ou seja, tenha saido do beta... ai vai. E sobre o "só para quem pode", moro no fim do mundo, consigo um jogo a cada mês... assim posso economizar e comprar um por mês... heheh.

valeu!

Postado

eu nem esperei sair o wii desbloqueado pra eu comprar, porque decidi q nessa geração vou comprar só jogos originais mesmo. além disso, sempre há a opção de alugar os jogos q não quero comprar. e eu tb to nessa de comprar um jogo por mês, de vez em quando até 2, quando se trata de jogo de game cube (q normalmente é mais barato).

comprar originais é bom. ao invés de comprar um monte de jogo lixo e não jogar nenhum, (e o pior, olhar aquele monte de cd/dvd e ver q não tem nada q presta), dá pra escolher bem os jogos e usar meu tempo jogando só os jogos q merecem ser jogados. e é outra coisa pegar um jogo original, com uma capa bonita, um dvd bem feito, ter a certeza q vai rodar bem e não vai acabar com o leitor do vg, e ler o manual, ao invés de comprar aqueles dvds naquele plástico vagabundo e escrito com canetinha.

viva o original!!! ... e abaixo o preço do original... hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!