Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo Wii


Posts recomendados

o saturn possuia um 'aumentador' de memória ram, q eu vi ao vivo porque um amigo tinha, e você pode conferir nestes links:

http://www.segagagadomain.com/saturn6/the-kof95.htm

http://www.racketboy.com/retro/2006/05/seg...rs-library.html

http://www.racketboy.com/store/ramcart.htm

ou seja, aumentar a capacidade não é nada impossível. aliás, é MUITO mais possível do q um controle com sensor q funcione bem com qualquer tipo de jogo.

Se for por acessórios, pode contar o Expansion Pak do Nintendo 64... O gráfico dava uma melhorada até. Dependendo do jogo, ficava muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o wii n tem q espandi nada

ta vendendo q nem agua eles n precisam

se dar ao luxo

PS: gráfico n é o q conta a maior prova disso é PS2 xGC

Apesar de eu preferir o GC (eu tenho um) o PS vendeu

Muuiiiiito + q o GC e ele é 20% pior q o GC se fosse por

grafico o GC ia vende muto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: gráfico n é o q conta a maior prova disso é PS2 xGC

Apesar de eu preferir o GC (eu tenho um) o PS vendeu

Muuiiiiito + q o GC e ele é 20% pior q o GC se fosse por

grafico o GC ia vende muto

O gc só não vendeu mais por causa que não tem midia pirata pra ele.Se existisse jogo pirata pra gc,o console teria vendido o dobro do ps2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gc só não vendeu mais por causa que não tem midia pirata pra ele.Se existisse jogo pirata pra gc,o console teria vendido o dobro do ps2

Eu duvido q teria vendido o dobro hein...acho q talvez ele ficasse em segundo mais vendido, ocuparia o lugar do Xbox q ficou em segundo..mas com certeza o playstation ainda seria o campeão de vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido q teria vendido o dobro hein...acho q talvez ele ficasse em segundo mais vendido, ocuparia o lugar do Xbox q ficou em segundo..mas com certeza o playstation ainda seria o campeão de vendas.

Duvido muito. PS2 tem mais quantidade, mas isso não significa qualidade. Pra mim, é vídeo-game de RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito. PS2 tem mais quantidade, mas isso não significa qualidade. Pra mim, é vídeo-game de RPG.

Mas isso não significa muito não..todo mundo tá cansado de saber grande parte dos jogos q saem para o playstation 2 são só pra fazer numero..assim como foi com o primeiro..mas ele já levava a fama do playstation 1 nas costas..enquanto o gamecube levava a do não tão bem sucedido N64..e isso tem um grande peso na hr de comprar um console.

Veja bem..eu não possuo nenhum dos dois consoles..mas se fosse pra ter um seria o GC somente por causa do Zelda Twilight Princess..isso só pra você ter a noção do peso q esse jogo tem, não q não exista mais games de qualidade para o GC, muito pelo contrário..aliás..eu diria q seria por dois "nomes" Resident Evil e Zelda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não significa muito não..todo mundo tá cansado de saber grande parte dos jogos q saem para o playstation 2 são só pra fazer numero..assim como foi com o primeiro..mas ele já levava a fama do playstation 1 nas costas..enquanto o gamecube levava a do não tão bem sucedido N64..e isso tem um grande peso na hr de comprar um console.

Mas o negócio é que o Nintendo 64 tb teria vendido mais do que o PS1 se a pirataria tivesse feito sucesso.

Mesmo ele sendo um VG fracassado do ponto de vista de vendas, foi o mais inovador. Jogos como o Mario 64, Zelda e 007 Goldneye estão entre os maiores de todos os tempos e foram grandes sucessos em todos os pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N64 foi um console q lançou diversos clássicos e divisores de aguas..e ainda sim ficou atrás do playstation..ms mesmo se a pirataria tivesse vingado talvez ainda sim não pegaria o primeiro lugar..até porque tinha outros pontos negativos..como a midia ultrapassada q era o cartucho..diziam q os games eram dificeis de serem programados, por isso a demora pra sair alguns..e o motivo do cancelamento de varios também..mas eu não tenho dúvidas de q se fosse usado o CD como midia nele seria o mais vendido..ou no mínimo bateria de frente com o playstation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porém não foi. Pena foi o Dreamcast ter acabado de vez e a Sega ter se ###### legal.

Acho q a vida curta do dreamcast foi pelo fato dele ter saido no momento errado..a sega foi precipitada..só daria certo se tivesse saido bem antes..ou se tivesse saido na mesmo época q o playstation 2..mas é claro q nesse caso teria q ter um hardware q se equiparesse ao playstation 2, o que com certeza seria devido ao maior tempo de planejamento do console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja porque o PS2 teve os melhores jogos exclusivos, jogos estes divertidos e mais maduros.

Pra mim só tem RPG de grandes jogos exclusivos.....

Falando sério, fora a quantidade de jogos, não vejo nenhuma vantagem no PS2.

Ainda não joguei um jogo de PS2 que me prendesse por horas em frente ao VG, com exceção de WE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só existiram 2 jogos de ps2 q realmente me prenderam, q foram final fantasy 10 e resident evil 4, e isso porque tenho uns 20 jogos (ou mais) de ps2.

agora q comprei um wii, tb comprei resident evil zero e smash bros melee (ambos pra gc). considerando q resident 4 tem pra gc (e ainda por cima, melhor q de ps2), e q os 2 q comprei realmente prenderam a minha atenção, já são 3 jogos q realmente gostei de gc. isso sem contar zelda, q apesar d'eu ter a versão pra wii, é quase idêntico à versão pra gc.

infelizmente cometi a burrice de comprar um ps2 ao invés de um gc, mas agora to me redimindo com o wii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só existiram 2 jogos de ps2 q realmente me prenderam, q foram final fantasy 10 e resident evil 4, e isso porque tenho uns 20 jogos (ou mais) de ps2.

agora q comprei um wii, tb comprei resident evil zero e smash bros melee (ambos pra gc). considerando q resident 4 tem pra gc (e ainda por cima, melhor q de ps2), e q os 2 q comprei realmente prenderam a minha atenção, já são 3 jogos q realmente gostei de gc. isso sem contar zelda, q apesar d'eu ter a versão pra wii, é quase idêntico à versão pra gc.

infelizmente cometi a burrice de comprar um ps2 ao invés de um gc, mas agora to me redimindo com o wii.

Pra mim só foi Final Fantasy 10,e talves o último Far cry que saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim só tem RPG de grandes jogos exclusivos.....

Falando sério, fora a quantidade de jogos, não vejo nenhuma vantagem no PS2.

Ainda não joguei um jogo de PS2 que me prendesse por horas em frente ao VG, com exceção de WE.

Cara, nun é só RPG non... tem muito jogo q senti falta por não ter no ótimo NGC:

- Final Fight StreetWise

- NeoGeo Battle Coliseum

- The King of Fighters Maximum Impact 2

- Okami

- God Hand

- The King of Fighters XI

- Fatal Frame

- Tekken

- Haunted Ground

é ferrado q a Capcom e a SNK insistam tanto no console da Sony...

Gostei mesmo quando a Sega lançou o Bleach pro NGC. Fenomenal esse jogo de luta! Bate de 1000 a 0 o do Playstation! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nun é só RPG non... tem muito jogo q senti falta por não ter no ótimo NGC:

- Final Fight StreetWise

- NeoGeo Battle Coliseum

- The King of Fighters Maximum Impact 2

- Okami

- God Hand

- The King of Fighters XI

- Fatal Frame

- Tekken

- Haunted Ground

é ferrado q a Capcom e a SNK insistam tanto no console da Sony...

Gostei mesmo quando a Sega lançou o Bleach pro NGC. Fenomenal esse jogo de luta! Bate de 1000 a 0 o do Playstation!

Cara, Okami pelo que vi na casa de um amigo é rpg. Pelo menos ele me falou que é.

Nunca gostei de The King of Fighters. Pra mim é uma cópia de Street Fighter, que diga-se de passagem tb não tem pra GC.

Os outros não são tão conhecidos assim do grande público. Isso não quer dizer que sejam ruins, mas não fazem falta pra maioria das pessoas.

Agora Tekken realmente faz falta. Desse eu gosto. Mas creio que não vou ver ele num Nintendo tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... Okami é RPG dos bons... lembra muito o Zelda.

Tekken eu nun gosto muito... só tomo koro da minha noiva... (q vergonha... q vergonha!!!). O único q vira pra jogar é o Marshal Law.

Ah, tem um outro jogo que a Namco fez que não tem pro NGC: Urban Reign em que no multiplayer tem 2 personagens do Tekken: Paul Phoenix e Marshal Law.

Mas kagada maior foi quando a Tecmo se recusou a lançar o Ninja Gaiden tanto no PS2 quanto no NGC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!