Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo Wii


Posts recomendados

valeu, cara! Ah, um amigo meu vai juntar uma grana para pegar o Xbox 360 core q você indicou! :joia:

que legal, cara. é muito bom ter ajudado alguém. tenho certeza que seu amigo estará fazendo um grande investimento, realmente o negócio é muito bom, pena eu não ter a grana agora :(:D!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ainda não possuir o Virtual Console, sei que é um serviço de download da Nintendo que possibilita baixar jogos de antigos aparelhos da Big N e de algumas concorrentes (Mega Drive, TurboGrafx-16 e MSX) no Wii.

Os games são armazenados na memória flash do console (512mb) ou em cartões de memória tipo SD (embora não possam ser executados direto destes). O software baixado não pode ser usado em outro aparelho além daquele pelo qual foi feito o download. Os jogos podem ser deletados caso o limite de memória esteja ultrapassado. Todos os jogos vêm em formatos e regiões diferentes para cada país e a quantidade de jogos varia conforme a compatibilidade regional. Ou seja, assim como os games de Wii, os programas do Virtual Console só funcionam em aparelhos da mesma região.

Os cartões de Wii Points necessários para se fazer compras na loja virtual podem ser adquiridos em pontos de venda, pelo cartão de crédito internacional – para quem puder pagar em dólar – ou em sites de venda do console e seus acessórios. O Virtual Console já conta com vários títulos, embora a biblioteca da região japonesa seja bastante vasta em comparação com as demais.

A maioria dos games do Virtual Console necessitarão de um acessório vendido separadamente: o Classic Controller. Pois nem todos os programas foram adaptados ao Wii Remote.

Alguém já utiliza o serviço de download do Virtual Console?

Gostaria de saber um pouco mais sobre ele.

Não podemos ter um tópico sobre Nintendo Wii sem mencionar seu Virtual Console, não é mesmo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já utiliza o serviço de download do Virtual Console?

Gostaria de saber um pouco mais sobre ele.

Não podemos ter um tópico sobre Nintendo Wii sem mencionar seu Virtual Console, não é mesmo?!

eu utilizo. como já disse em outro tópico, já baixei no meu wii o mario 64, mario kart 64, e zelda ocarina of time. eu jogo todos eles com o controle de game cube mesmo. eu comprei wii points com cartão de crédito internacional, sai mais barato, já q só se paga o valor dos pontos mesmo (e mais uma taxa de alguns centavos por ser uma transação internacional), sendo q o cartão importado tem o frete, o lucro da pessoa q vai vender pra gente, e por aí vai. além de q ao comprar com cartão de crédito no próprio wii, os pontos já são disponibilizados na hora pra você gastar, comprando o cartão com os pontos tem q esperar chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, boa dica sobre o cartão de crédito. Concordo contigo!

Meu Wii apresentou um erro quando tentei me conectar ao Virtual Console:

Tenho um modem router dlink G604T wireless e banda larga ADSL Turbo Jogos Mil.

Ontem meu Wii fez a conexão automática com meu access point. Configurei e atualizei a rede sem problemas.

Mas quando fui acessar pela 1ª vez o Wii Shop Channel, ocorreu em erro e o console travou, perdendo o sinal até mesmo com meu wiimote. Fiquei assustada...

Resetei o console (com wiimote agora funcionando) e ele, apesar de identificar a rede, não acessa nenhum canal. ???

O canal de discos tanto de games para o Wii quanto para o GC funciona perfeitamente, mas também só ele.

Gostaria de saber se alguém tem ideia do que pode ter causado o erro.

Cheguei até a retirar a encriptografia do meu sinal wireless.

Pelo jeito, não vou escapar do ddi para o suporte nos EUA...

Editado em 16/05/07:

Caso alguém tenha o mesmo problema (erro nº 204904), para evitar que ligue imediatamente para o suporte americano, vai uma dica:

Deixar o Wii ligado durante a noite, para possível atualização (e correção) da rede.

Eu fiz isso e quando fui verificar hoje pela manhã, depois da longa atualização, todos os canais estão funcionando com perfeição.

Agora sim, posso utilizar o Virtual Console e os demais canais do Wii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***, eu sugeri o Kameo, PGR, Dead or Alive... Ela só gostou do Kameo... Ela queria pegar o Perfect Dark (mas pelo q eu vi eu gostei mais da versão do N64). Ela se interessou no Call of Duty 3 também...

Aceito qq sugestão porque a minha prima é um 0 à esquerda em vg... :P

ela gosta de jogos mais "calminhos"? caso goste, porque não o viva piñata?

o bom deste game é que ele inclusive vinha de brinde naquele x360 core que tava 990 reais lá no ml.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Boa dica também. Ela é fã de jogos da Rare... Ela perguntou se tem algum no estilo Resident Evil... conhece algum?

**, cara. do estilo do resident eu desconheço, só mesmo o próprio resident que sai ano que vem!

falando nele, já leu alguma coisa sobre resident evil 5? cara, pelo que já li, o jogo vai ser incrível, e o melhor: vai usar a mesma mecânica do 4, a câmera naquela posição meio que na altura do ombro do personagem e posicionada nas costas, com um sistema de danos incrível e gráficos espetaculares.

quanto a rare, com certeza é uma das grandes promessas do x360. ahh!, falando em rare, vai sair o banjo-kazooie acho que ainda este ano, mais um que promete.

é isso, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resident Evil 5 vai se passar na África e quem é o protagonista é o Chris Redfield. Mas sinceramente estou na secura pelo Umbrella Chronicles pro Wii. :D

Mas o Resident Evil 4 era muito show. Gosto tanto da versão do NGC quanto da do PS2 (este a minha noiva tem). Quero ver esse remake do 4 que vão fazer pro Wii...

Eu acho que foi mancada da Rare ter desfeito a parceria com a Nintendo. Como eu curtia os jogos que saíram pro N64 (Goldeneye 007, Banjo Tooie e Banjo Kazooie, Conker's Bad Fur Day, Killer Instinct Gold, DK). Mas sabe que achei o jogo do Perfect Dark do 360 mais fraco que do N64? Não curti muito a história do jogo (no N64 era mais elaborada a trama da DataDyne).

Espero que a Rare lance jogaços pro 360 senão a minha prima vai reclamar pra mim! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resident Evil 5 vai se passar na África e quem é o protagonista é o Chris Redfield. Mas sinceramente estou na secura pelo Umbrella Chronicles pro Wii. :D

Mas o Resident Evil 4 era muito show. Gosto tanto da versão do NGC quanto da do PS2 (este a minha noiva tem). Quero ver esse remake do 4 que vão fazer pro Wii...

Eu acho que foi mancada da Rare ter desfeito a parceria com a Nintendo. Como eu curtia os jogos que saíram pro N64 (Goldeneye 007, Banjo Tooie e Banjo Kazooie, Conker's Bad Fur Day, Killer Instinct Gold, DK). Mas sabe que achei o jogo do Perfect Dark do 360 mais fraco que do N64? Não curti muito a história do jogo (no N64 era mais elaborada a trama da DataDyne).

Espero que a Rare lance jogaços pro 360 senão a minha prima vai reclamar pra mim! :P

cara, não é nenhuma inverdade dizer que a rare é de fato um dos grandes trunfos da M$ nesta geração. mas eu, sinceramente, não fiquei nem um pouco contente quando a empresa deixou de ser da nintendo. acho a rare uma softhouse extremamente criativa e inovadora, e acho que o seu perfil de jogos casa perfeitamente com as propostas de interação e inovação da nintendo. acho que a rare era/seria bem mais produtiva se continuasse na nintendo e se ouvesse um grande investimento e marketing em seus jogos, como acontecia na época do nintendo 64, que diga-se de passagem foi a rare a responsável pelo sucesso parcial do nintendão.

não que eu ache que a rare não tenha importância agora que é da M$ ou que está sem criatividade, mas acho que quando ela estava na nintendo ela ficava mais na vitrine, agora vemos a mesma lançando um jogo a cada 2 anos e sem muita badalação, e parece que a M$ não está investindo muito no seu potencial.

entretanto, o que falta é a M$ investir massivamente nos games da rare. acho que seria uma opção muita estratégica, com isso estaria atingindo também o público que curte games de plataforma de qualidade, com enredos de qualidade e criatividade de sobra. além disso, a rare já provou por A+B que não é competente só apenas no gênero plataforma, prova disso são os marcos do gênero fps goldeneye e PD, uma pena a continuação deste último não ter mantido o nível do original, que foi o melhor shooter que já joguei na vida. a única explicação plausível ao ocorrido é que houve falta de tempo, crédito e de investimento, incompetência que não foi, uma empresa de tradição como a rare não desaprenderia a fazer jogos de qualidade da noite pro dia.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Rare é uma das poucas softhouses ocidentais que tem criatividade e originalidade para criação de jogos. Mas acho que toda a capacidade seria melhor aproveitada se eles continuassem na Nintendo. O perfil das duas empresas se casam perfeitamente... É um pouco desapontador ver a Rare na M$...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Rare é uma das poucas softhouses ocidentais que tem criatividade e originalidade para criação de jogos. Mas acho que toda a capacidade seria melhor aproveitada se eles continuassem na Nintendo. O perfil das duas empresas se casam perfeitamente... É um pouco desapontador ver a Rare na M$...

essa é a verdade, a M$$$ não trocaria um shooter com gráficos magníficos feito pela epic (por exemplo) em troca de um game criativo, orquestrado pela rare, isso é o que eu penso. parece que a proposta das duas não casam, é isso.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu gosto muito dos games da rare... desde a época do super nes, com os donkey kongs... mas agora na Microsoft... os tipos de games no qual o Xbox360 estão focados não combinam muito com a rare... quero dizer... usando as palavras do Felipe: As duas (MS e Rare) não se casa... é meio estranho ver essas duas juntas, mas quem sabe, assim a Microsoft consegue capturar outra camada de gamers que não são tão fãs de FPS's e corridas...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também concordo plenamente que não casa... Tanto que o Perfect Dark do Xbox 360 é muito fraco se comparar com o do N64 (graficamente pior). Não sei, mas a criatividade da Rare poderia ser melhor aproveitada com o Wii e o sensor de movimento... E não num controle clássico como do Xbox 360... Parece que a Rare fica limitada num console como da M$... A Epic sim, casa bem com o 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
CARALEO MANO consegui compra meu Wii, nem abri a caixa ainda, sera que fiz Kagada em comprar ele? ja to baixando a vida de games no emule, o cara q me vendu o ame vende jogo a 20 conto cada titulo se alguem tiver afim, valeu turma abraxxxx:D:lol:

[inveja mode>ON] Fez um péssimo negócio! [inveja mode>OFF]

Claro que fez um bom negócio! Qto pagou nele? Já veio destravado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formol, eu não me arrependi nem um pouco em ter adquirido o Wii (estava na maior dúvida em qual console comprar). Como o Wii enfatizou mais a "revolução" (wii remote) do que a "evolução" (gráficos), fiquei curiosa com esta 'inovação' de jogabilidade.

Meu marido que é aficionado por gráficos, fez cara feia quando lhe contei de minha aquisição. Agora, é ele quem mais joga... rs

A interatividade do wiimote e do nunchuk é surpreendente.

Diversão para você, sua família e seus amigos! Isso mesmo, pra todo mundo, porque quase ninguém resiste ao wiimote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera, comprei meu wii desbloqueado ocm wiikey, como nao tenho experiencia gostaria que alguem me tajudase nessa, ocorre q ele nao ta lendo os jogos paralelos, só ta funcionando o wii sports que veio original com ele, como é feriadão na segunda so vou ocntactar o vendedor na terça, mas asvezes é alguma coisa simples que eu nao teja ocnseguindo resolver.

Alguem ai teve o mesmo problema que o meu?. como solucionar?

Obrigado a todos:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!