Ir ao conteúdo

Positivo V45

kinzao_rj

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber até quanto consigo colocar de memória nesse notebook? Qua é o máximo e quantos slots para memória ele tem?

Gostaria de saber até quanto consigo colocar de memória nesse notebook?

Qual é o máximo?

E quantos slots para memória ele tem?

Postado

Gostaria de saber até quanto consigo colocar de memória nesse notebook?

Até 1 GB de memória DDR2 (533 MHz ou mais)...

Qual é o máximo?

Acho que já respondi... :blink:

E quantos slots para memória ele tem?

Apenas um slot de memória...

Postado

Vou ser franco: a placa de vídeo é muito ruim, mas é melhor que a Intel Graphics 2...

- Modelo: Via S3G UniChrome

- Memória: até 64 MB compartilhada

Você provavelmente não conseguirá jogar a maioria dos jogos no mercado em níveis razoáveis, você vai ter que colocar tudo no mínimo... O Aero do Windows Vista não roda!! Agora em programas de imagem e vídeo, a placa de vídeo dá conta do recado!!!

Mas pô, sacanagem da Positivo querer trazer notebooks com 64 MB de vídeo...

Se fosse pelo menos 128 MB seria show o notebook...

Postado

Eu também acho que vale comprar esse notebook!!

Por mais que a placa de vídeo não seja das melhores, os outros componentes desse notebook são show de bola: webcam, gravador de DVD, tela LCD muuuito boa!!

Tipo, esse notebook tem como jogar, por exemplo: Age of Empires, SimCity 4, enfim, jogos muito bons mas que não usam um 3D violento... Agora jogar Doom 3, HalfLife, NFSU, GTA San Andreas já é pedir demais!! =P

Postado

Cuidado ao instalar o vista no V45, me parece que só aceita a versão HOME BASIC, então não adianta mudar do XP para esta versão (pelo vista upgrade advisor da como placa de vídeo incompatível para o HOME PREMIUM que seria a versão mais adequada, outra coisa, a positivo não está disponibilizando o UPGRADE para o V45 na promoção, não me disseram o motivo, questionei que como era lançamento deveria sim ser permitido o up p/vista, até agora não tive resposta, mais se for para mudar para o BASIC, fico com o meu xp.

agora quanto ao equipamento é excelente, comprei o meu nas Casas Bahia no dia 03/02(tinha acabado de chegar 1 para demonstração na loja e antes da demonstração comprei o bichinho).O desempenho é muito bom, a web tem otima resolução e ele é rapidinho.

Postado

Eu não acho o Home Basic um bom negócio, pois existem funções meio limitadas, que só existem no Home Premium... Com ou sem Aero, o Home Premium ainda é o melhor!!

O Aero não passa de um recurso do Vista para deixar as janelas com efeito 3D e transparente, além daquelas miniaturas no ALT+TAB ou na barra de tarefas... Fora isso, não tem mais nada!!

E o Positivo V45 roda o Home Premium numa boa (mas sem o Aero)!!

Postado

Oi Fronteira, também acho que o Home Basic não vale a pena, mais para rodar o Premium, 512 de ram não é pouco?Não limitaria o uso?

acabei de receber um e-mail da Positivo informando que o único driver que apresenta problemas com a utilização do Vista é o da Camera Integrada.

Outros drivers que apresentem problemas após a instalação podem ser atualizados utilizando o cd recovery da Positivo.

Postado

Seguinte Valmir, para todas as edições do Windows Vista (exceto o Starter Edition, que dispensa comentários) é mais recomendado usar 1 GB de RAM, pelo seguinte motivo, o Windows Vista é mais recheado... Do mesmo modo que o Windows XP é mais pesado que o 98, o Vista é mais pesado que o XP... Por natureza...

O Windows Home Basic é um Windows Vista mais pobre. Porque não inclui: a interface Aero, não inclui opções personalizadas para notebooks (Windows Mobility Center), Windows Media Center, criador de DVDs, backup agendado, etc... Coisas que o Home Premium tem!!

Com 512 de RAM, tem como você navegar na Internet, mensgens instantâneas, coisas assim... Mas também tem bastante limitação: o boot demora um pouquinho e você for tentar abrir o Excel, vai demorar bastante!! Tem como você rodar até o Windows Ultimate, que esse notebook aguenta!! Mas é claro, sem a interface Aero e desde que você tenha 1 GB de RAM...

Postado

Aí pessoal... Numa rápida visita à loja online da Americanas, vi dois modelos novos da Positivo pra vender: o V41 e o V42... A diferença com o V45: nenhum deles tem DVD-RW ou Webcam... De resto ele é igual ao V45: eles têm o processador novo, o Celeron 4xx Yonah, possibilitando a substituição por um Core Duo...

Postado

já comprei o das Lojas Americanas!

O ###### é o prazo, parece que eles não tem em estoque. O meu prazo ta em 8 dias uteis, mas parece que já baixou pra 5 no link do produto.

Alguem sabe a compatibilidade de drivers com o Windows 2000?

Obs.: não vou muito com Windows XP nem Vista...

Postado

Comprei meu V45 ontem, e deve ser mesmo o notebook mais procurado do Brasil atualmente, esteve ontem no site da Ponto Frio disponivel de manha, no meio da tarde já não estava mais lá. Fui informado pelo 0800 que chega em 8 dias uteis. Interior da Bahia.

:-BEER

Postado

Olah... Comprei o meu Positivo V45 esta semana... tambem estou muito satisfeito com o produto... e agradeço pelo topico pois foi parte fundamental na minha decisão de adquirir o mesmo...

Mas como esse é meu primeiro note... gostaria de saber se é normal ele esquentar... pois percebi q ele esquenta um pouco... e outra coisa é quanto eu ficar utilizando a corrente alternada e não a bateria... isso pode prejudica-lo.. tem algum periodo que devo descarregar a bateria... desculpe as perguntas as vezes obvias... mas gostaria de me inteirar mais com alguem que conheça mais do assunto... Obrigado

Postado

Galera realmente ta difícil escolher um Note desse jeito!!

desde o inicio do ano que o meu está no gatilho e não consegui decidir!

até agora o que mais me chamou a atençao foi o V45.

gostei tambem do itautec 7630. agora já chegaram v41... v42 Ufaa!!

que dificuldade!

ainda tem o novo Microboard core duo por R$ 2699,00.

que duvida tremenda. me aJUDEM!! :ahh:

Postado

Por experiência própria: é mais difícil escolher um notebook do que um carro... Hahahaha!!! Primeiro porque existem centenas de modelos, e segundo porque existem milhares de coisas a se considerar: peso, processador, tamanho, resolução de tela, disco rígido, design, conectividade, tipo de bateria, placa de vídeo, assistência técnica, slots de expansão, tipo de memória, durabilidade da carcaça, aquecimento, possibilidades de upgrades, consumo de bateria, segurança na rua...

Enfim, muuuita coisa!!!

Postado

Depende muito de seu $ disponivel o que necessita p/ o uso do notebook. Eu tenho um HP ZE2420 e veio com quase tudo que precisava, aumentei a memoria p/ 1GB e precisava p/ fechar um gravador de DVD. Comprei ontem om Positivo V45 p/ minha esposa e agora estou completo, precisando gravar um DVD uso o dela o resto fico com o meu que é uma bala.

:-BEER

Postado

O bom da compra do V45 é a possibilidade da divisao na hora da compra.

Caso você tenha dinheiro em mãos é melhor comprar por importação.Um exemplo no caso :

Acer TravelMate 4230-6704

Windows XP Professional; Intel® Core™ Duo Processor T5200 (2MB L2 cache, 1.6GHz, 533MHz FSB); 1GB (512/512) DDR2 533 SDRAM; 120GB hard drive, 5400RPM; integrated Super-Multi drive (DVD+R, DVD-R, DVD-RAM); 5-in-1 card reader; 15.4" WXGA (1280 x 800) TFT display; Intel Graphics Media Accelerator 950; 802.11a/b/g WLAN, 10/100 LAN, V.92 modem

R$ 2.989,98

Desculpe se falei bobeira...

valeu

Postado

Hoje dei uma volta no shopping e entrei em uma loja que tinha varios notes em exposição...

Existem os notes que são os de marca tradicionais já conhecida no mercado, e um outro grupo de notes que estão surgindo agora no mercado...o Positivo ta no meio....pelo que eu vejo la, tem vario tipos de configuração, etc etc ...mas sem duvida nenhuma , eu posso falar para vocês que de cara, mesmo pra quem não entende muito, você já nota uma grande diferença na tela do note Positivo...sem duvida nenhuma tem um brilho excelente....a resolução é muito boa....posso até dizer que fica iqual a muitos notes já de marca conhecida.

Tem algumas marcas la, que apesar de terem uma coisa ou outra melhores do que o note da Positivo, mas apresentam uma tela mais embaçada e escura.

Bem...eu sei que só ter tela boa não é o suficiente, mas posso dizer com certeza que , pelo menos pra mim, que é um excelente diferencial.

Um abraço a todos

Galera,

Seguinte, acabei de achar isso aqui...acho que para nos que compramos o Positico já com o window XP pre instalado, devemos dar uma checada nesse link abaixo....

Entra nesse link: http://www.microsoft.com/brasil/garantiade...ao/default.mspx

Acho que a gente se encaixa no item 2: "Para software pré-instalado pelo fabricante do computador (OEM): de 26 de outubro de 2006 a 15 de março de 2007 e que tenham afixado no equipamento o selo Windows Vista Capable. "

Vou ler mais a respeito e qualquer coisa posto aqui.

Um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!