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uhashuashas claro e a ram melhor ainda, achei que fosse pedir 1Gb como a maioria dos jogos, o meu problema é o processador que é mais lento que o mínimo, mas deve dar pra rodar legalzinho.Abraços

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Mais ultimamente o pessoal está apelando mesmo... muitos lançamentos pedem processador mínimo 3.0... isso derruba muita gente. E a tendência é ficar pior com a tendência dos C2D e C2Q não é mesmo... mais vamos que vamos com nossos esquentados, hehe...

Valeu! B)

Postado
Os requisitos foram divulgados pela EA Store, devem ser os oficiais

Diz 5950 ou superior, então eu acredito que a 6200 rode...

valeu

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Haverão sete ORG que organizarão os eventos on-line (o site host ficou responsável por criar um site para sua organização):

- React Team Sessions - Organizado por NFSUnlimited

- Noisebomb - Organizado por NFS-Planet

- RogueSpeed (Drag Racing Event) - Host NFS Addons

- Nitrocide (Speed Challenge) - Host Racerplanet

- G-Effect - Host NFSCars

- Super Promotion - Host ND4SPDWorld

- Battle Machine - Host Needforspeed.com

so lembrando que apesar de ser de uma serie anterior, a 5950 e bem superior a 6200. afinal de contas ela processa 8 pixel por pulso de clock e tem barramento entre memoria e gpu de 256 bits, alem de clocks bem maiores. contra os 4 pixel por pulso de clock e barramento de 128 bits das 6200 padrão.

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Para encerrar o dia:

Originalmente Postado por angelzinho no Orkut:

Mini Little Dark Review ;d

Ca-ra-lho... q jogaoooooooooooooooo... graficos estão muito bons... jogabilidade mudou em relação aos antigos NFS... a fumaca do inicio da corrida... *** mt perfeita... A camera de jogo mudou tambem o estilo...

Graficos~ Bom... no demo ha 2 estilos de corrida, o primeiro é tipo em uma rodovia *aquela no meio do deserto mostrado na E3'07*, e o segundo é em circuito fechado de rua... linda mulher q *****... graficos muito bons, cidade super detalhada (parei o carro pra ver o cenario de estão impressionante que tava o realismo), efeito de fumaca muito bem feito do pneu queimando no comeco da corrida...

Jogabilidade~ voce comeca com a camera perto do seu carro como qualquer outro jogo de corrida, mas em vez de ela ficar fixa como em todos os outros, logo de cara quando voce comeca a corrida ela fica e o carro vai afastando um pouco... sensacao de velocidade ta muito alta, sistema de danos esta muito bom... eu ia dirigindo meu carro a uma velocidade alta e perdi o controle do carro e bati em um poste... TOTALED... tive que comecar outra corrida... Comecei outra corrida, perdi a direcao de novo e dei uma batida forte no outro carro, ate ai tudo bem... ai voltei a correr de novo, e de repente quando peguei uma certa velocidade o capo do carro solta e vem em direcao a tela, putz ate virei a cabeca pra nao tomar uma capozada (risos). Para os leigos em corrida que adoravam ir encostando nas paredes, a festa acabou... kkkkkkk jogabilidade lembra de longe o forza 2 so que mais adaptada para jogadores e nao para pilotos...

Som~ Ah, tem musica, tem barulho de motor e tem efeitos sonoros...

...uhashusahuas bom... a parte sonora esta otima (como em todos jogos da EA), efeitos de som estão bem plausiveis... com certeza nao deixa a desejar.

Retirado do fórum do NFL (thanks TheMafia)

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Provavelmente na próxima semana estará disponível a demo pra PC, rumores dizem ser dia 30.

Postado
uhashuashas claro e a ram melhor ainda, achei que fosse pedir 1Gb como a maioria dos jogos, o meu problema é o processador que é mais lento que o mínimo, mas deve dar pra rodar legalzinho.Abraços

faz over nesse sempron aí doido, os amd64 nasceram pra serem overclockados. você ta sub-utilizando seu processador hueaheaea.

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Esse processador 3Ghz acho que é nomeclatura só, já que antigamente muitos se baseavam em P4 3.0 GHz ou Atlhon equivalente. Em todo caso, estarei migrando em breve para um X2 6000+, ai fico de boa.

Que venha essa demo logo, pois as corridas FINALMENTE vão ser em pistas fechadas de novo, finalmente vai acabr com a palhaçada em fazer curva encostado no muro, finalmente vamos ter de novo os danos... FINALMENTE vamos ter o velho NFS com uma cirurgia plástica!

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FINALMENTE vamos ter o velho NFS com uma cirurgia plástica!

o VELHO NFS como você se refere (e eu já cansei de discutir aqui)...

1-nao tinha sistema de danos

2-nao tinha circuitos fechados (só vieram no remake SE)

3- faziamos MUITAS curvas nos guard rails

então por favor,menos né.... porque o VELHO NFS foi um grande sucesso, seus sucessores quase mataram a serie (basta ver a vendagem e popularidade) sendo resgatada no UDG 1

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o VELHO NFS como você se refere (e eu já cansei de discutir aqui)...

1-nao tinha sistema de danos

2-nao tinha circuitos fechados (só vieram no remake SE)

3- faziamos MUITAS curvas nos guard rails

então por favor,menos né.... porque o VELHO NFS foi um grande sucesso, seus sucessores quase mataram a serie (basta ver a vendagem e popularidade) sendo resgatada no UDG 1

você tá considerando velho apenas o NFS 1 né Bruno? E como você mesmo falou, a partir do SE já tinha circuito fechado! E eu me lembro até quando eu jogava a demo do 1º num circuito com o Dodge Viper.

E as curvas até podiam ser feitas nos guard rails, mas não era vantagem porque se perdia muita velocidade.

A popularidade caiu um pouco porque eles melhoraram o jogo, adicionando danos e aumentando um pouco o realismo da jogabilidade (apesar de continuar sendo arcade), o que limitou o nº de jogadores que conseguiam jogar de forma decente.

Depois que o jogo voltou a ser uma moleza que qualquer um chega ao final, junto com a moda do tunning (não tô criticando a moda!), um tremendo marketing e mais o nome NFS que tem um bom peso... Se eles não conseguissem fazer sucesso, poderiam pendurar as chuteiras!

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Circuitos fechados e sem policia.....taí um que vou jogar certo. E com mais vontade até que o Most Wanted -_-

Razi the Dragon, não jogou o Carbon? O que gostei nele foi que a polícia encomodava bem menos... o problema que à noite ficou meio complicado de correr naquelas ruas estreitas das serras... mais mesmo assim ficou fácil demais.

Valeu! B)

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Igor procura turorial de over na parte de over do fórum.

Leandro pra que comprar um x2 6000+ se você pode fazer como eu comprar um x2 3600+ baratinho com o mesmo núcleo e colocá-lo na mesma frequência do 6000+.

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Sinceramente? Ultimo bom NFS que teve foi o Porsche Unleashed, que era bem realista, tinha um ótimo tempo de jogo, e nao era difícil para quem estava no teclado, o próximo, o Hot Pursuit 2, passou a ser menos realista, com todos os carros com reaçoes semelhantes, mas mesmo assim ainda era bom, ai veio o Underground e cagou toda a jogabilidade, onde todos os carros tinham a mesma reaçao, o jogo durava 3 dias se você se empenhasse e td era no escuro...dai pra frente a EA só deu bola fora com o NFS, jogaram fora o público que gostava de dirigir realmente os carros e pegaram os casuais que se impressionam mais com o visual doq com o jogo em si. É claro que é apenas a mnha opinião, não é verdade absoluta.

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Razi the Dragon, não jogou o Carbon? O que gostei nele foi que a polícia encomodava bem menos... o problema que à noite ficou meio complicado de correr naquelas ruas estreitas das serras... mais mesmo assim ficou fácil demais.

Valeu! B)

Joguei sim, inclusive rodou melhor que o Most Wanted na mesma qualidade. Era fácil demais mesmo, derrotei 2 chefões num domingo a tarde -_-

Postado
Sinceramente? Ultimo bom NFS que teve foi o Porsche Unleashed, que era bem realista, tinha um ótimo tempo de jogo, e nao era difícil para quem estava no teclado, o próximo, o Hot Pursuit 2, passou a ser menos realista, com todos os carros com reaçoes semelhantes, mas mesmo assim ainda era bom, ai veio o Underground e cagou toda a jogabilidade, onde todos os carros tinham a mesma reaçao, o jogo durava 3 dias se você se empenhasse e td era no escuro...dai pra frente a EA só deu bola fora com o NFS, jogaram fora o público que gostava de dirigir realmente os carros e pegaram os casuais que se impressionam mais com o visual doq com o jogo em si. É claro que é apenas a mnha opinião, não é verdade absoluta.

é cara, pra muito gente o nfs começa à partir do underground huaeha. eu lembro que no high stakes era muito difícil, não dava pra acelerar e ir apoiando nas paredes, não lembro se por causa do dano ou porque tinham obstáculos nas laterais.

era muito legal, mas era muito difícil viu, eu jogava no teclado, ficava batendo, e a AI corria toda perfeitinha. talvez eu não soubesse configurar o jogo de um jeito que ficasse mais fácil.

mas pelo menos do underground2 pra frente num respondem todos iguais não, eles variam de acordo com o handling por exemplo, os com mais viram mesmo melhor. claro que arcade, mas são diferentes.

ainda no underground 2 tinham tb as pistas fechadas além do modo cidade. gosto da ideia de priorizarem as pistas mas seria legal manter a cidade também, mas prefiro uma cidade mais estilo TDU, com as estradas e tal (lembro que no high stakes tinham estradas).

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