Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

uhashuashas claro e a ram melhor ainda, achei que fosse pedir 1Gb como a maioria dos jogos, o meu problema é o processador que é mais lento que o mínimo, mas deve dar pra rodar legalzinho.Abraços

Postado

Mais ultimamente o pessoal está apelando mesmo... muitos lançamentos pedem processador mínimo 3.0... isso derruba muita gente. E a tendência é ficar pior com a tendência dos C2D e C2Q não é mesmo... mais vamos que vamos com nossos esquentados, hehe...

Valeu! B)

Postado
Os requisitos foram divulgados pela EA Store, devem ser os oficiais

Diz 5950 ou superior, então eu acredito que a 6200 rode...

valeu

_________

Haverão sete ORG que organizarão os eventos on-line (o site host ficou responsável por criar um site para sua organização):

- React Team Sessions - Organizado por NFSUnlimited

- Noisebomb - Organizado por NFS-Planet

- RogueSpeed (Drag Racing Event) - Host NFS Addons

- Nitrocide (Speed Challenge) - Host Racerplanet

- G-Effect - Host NFSCars

- Super Promotion - Host ND4SPDWorld

- Battle Machine - Host Needforspeed.com

so lembrando que apesar de ser de uma serie anterior, a 5950 e bem superior a 6200. afinal de contas ela processa 8 pixel por pulso de clock e tem barramento entre memoria e gpu de 256 bits, alem de clocks bem maiores. contra os 4 pixel por pulso de clock e barramento de 128 bits das 6200 padrão.

Postado

Para encerrar o dia:

Originalmente Postado por angelzinho no Orkut:

Mini Little Dark Review ;d

Ca-ra-lho... q jogaoooooooooooooooo... graficos estão muito bons... jogabilidade mudou em relação aos antigos NFS... a fumaca do inicio da corrida... *** mt perfeita... A camera de jogo mudou tambem o estilo...

Graficos~ Bom... no demo ha 2 estilos de corrida, o primeiro é tipo em uma rodovia *aquela no meio do deserto mostrado na E3'07*, e o segundo é em circuito fechado de rua... linda mulher q *****... graficos muito bons, cidade super detalhada (parei o carro pra ver o cenario de estão impressionante que tava o realismo), efeito de fumaca muito bem feito do pneu queimando no comeco da corrida...

Jogabilidade~ voce comeca com a camera perto do seu carro como qualquer outro jogo de corrida, mas em vez de ela ficar fixa como em todos os outros, logo de cara quando voce comeca a corrida ela fica e o carro vai afastando um pouco... sensacao de velocidade ta muito alta, sistema de danos esta muito bom... eu ia dirigindo meu carro a uma velocidade alta e perdi o controle do carro e bati em um poste... TOTALED... tive que comecar outra corrida... Comecei outra corrida, perdi a direcao de novo e dei uma batida forte no outro carro, ate ai tudo bem... ai voltei a correr de novo, e de repente quando peguei uma certa velocidade o capo do carro solta e vem em direcao a tela, putz ate virei a cabeca pra nao tomar uma capozada (risos). Para os leigos em corrida que adoravam ir encostando nas paredes, a festa acabou... kkkkkkk jogabilidade lembra de longe o forza 2 so que mais adaptada para jogadores e nao para pilotos...

Som~ Ah, tem musica, tem barulho de motor e tem efeitos sonoros...

...uhashusahuas bom... a parte sonora esta otima (como em todos jogos da EA), efeitos de som estão bem plausiveis... com certeza nao deixa a desejar.

Retirado do fórum do NFL (thanks TheMafia)

________

Provavelmente na próxima semana estará disponível a demo pra PC, rumores dizem ser dia 30.

Postado
uhashuashas claro e a ram melhor ainda, achei que fosse pedir 1Gb como a maioria dos jogos, o meu problema é o processador que é mais lento que o mínimo, mas deve dar pra rodar legalzinho.Abraços

faz over nesse sempron aí doido, os amd64 nasceram pra serem overclockados. você ta sub-utilizando seu processador hueaheaea.

Postado

Esse processador 3Ghz acho que é nomeclatura só, já que antigamente muitos se baseavam em P4 3.0 GHz ou Atlhon equivalente. Em todo caso, estarei migrando em breve para um X2 6000+, ai fico de boa.

Que venha essa demo logo, pois as corridas FINALMENTE vão ser em pistas fechadas de novo, finalmente vai acabr com a palhaçada em fazer curva encostado no muro, finalmente vamos ter de novo os danos... FINALMENTE vamos ter o velho NFS com uma cirurgia plástica!

Postado
FINALMENTE vamos ter o velho NFS com uma cirurgia plástica!

o VELHO NFS como você se refere (e eu já cansei de discutir aqui)...

1-nao tinha sistema de danos

2-nao tinha circuitos fechados (só vieram no remake SE)

3- faziamos MUITAS curvas nos guard rails

então por favor,menos né.... porque o VELHO NFS foi um grande sucesso, seus sucessores quase mataram a serie (basta ver a vendagem e popularidade) sendo resgatada no UDG 1

Postado
o VELHO NFS como você se refere (e eu já cansei de discutir aqui)...

1-nao tinha sistema de danos

2-nao tinha circuitos fechados (só vieram no remake SE)

3- faziamos MUITAS curvas nos guard rails

então por favor,menos né.... porque o VELHO NFS foi um grande sucesso, seus sucessores quase mataram a serie (basta ver a vendagem e popularidade) sendo resgatada no UDG 1

você tá considerando velho apenas o NFS 1 né Bruno? E como você mesmo falou, a partir do SE já tinha circuito fechado! E eu me lembro até quando eu jogava a demo do 1º num circuito com o Dodge Viper.

E as curvas até podiam ser feitas nos guard rails, mas não era vantagem porque se perdia muita velocidade.

A popularidade caiu um pouco porque eles melhoraram o jogo, adicionando danos e aumentando um pouco o realismo da jogabilidade (apesar de continuar sendo arcade), o que limitou o nº de jogadores que conseguiam jogar de forma decente.

Depois que o jogo voltou a ser uma moleza que qualquer um chega ao final, junto com a moda do tunning (não tô criticando a moda!), um tremendo marketing e mais o nome NFS que tem um bom peso... Se eles não conseguissem fazer sucesso, poderiam pendurar as chuteiras!

Postado
Circuitos fechados e sem policia.....taí um que vou jogar certo. E com mais vontade até que o Most Wanted -_-

Razi the Dragon, não jogou o Carbon? O que gostei nele foi que a polícia encomodava bem menos... o problema que à noite ficou meio complicado de correr naquelas ruas estreitas das serras... mais mesmo assim ficou fácil demais.

Valeu! B)

Postado

Igor procura turorial de over na parte de over do fórum.

Leandro pra que comprar um x2 6000+ se você pode fazer como eu comprar um x2 3600+ baratinho com o mesmo núcleo e colocá-lo na mesma frequência do 6000+.

Postado

Sinceramente? Ultimo bom NFS que teve foi o Porsche Unleashed, que era bem realista, tinha um ótimo tempo de jogo, e nao era difícil para quem estava no teclado, o próximo, o Hot Pursuit 2, passou a ser menos realista, com todos os carros com reaçoes semelhantes, mas mesmo assim ainda era bom, ai veio o Underground e cagou toda a jogabilidade, onde todos os carros tinham a mesma reaçao, o jogo durava 3 dias se você se empenhasse e td era no escuro...dai pra frente a EA só deu bola fora com o NFS, jogaram fora o público que gostava de dirigir realmente os carros e pegaram os casuais que se impressionam mais com o visual doq com o jogo em si. É claro que é apenas a mnha opinião, não é verdade absoluta.

Postado
Razi the Dragon, não jogou o Carbon? O que gostei nele foi que a polícia encomodava bem menos... o problema que à noite ficou meio complicado de correr naquelas ruas estreitas das serras... mais mesmo assim ficou fácil demais.

Valeu! B)

Joguei sim, inclusive rodou melhor que o Most Wanted na mesma qualidade. Era fácil demais mesmo, derrotei 2 chefões num domingo a tarde -_-

Postado
Sinceramente? Ultimo bom NFS que teve foi o Porsche Unleashed, que era bem realista, tinha um ótimo tempo de jogo, e nao era difícil para quem estava no teclado, o próximo, o Hot Pursuit 2, passou a ser menos realista, com todos os carros com reaçoes semelhantes, mas mesmo assim ainda era bom, ai veio o Underground e cagou toda a jogabilidade, onde todos os carros tinham a mesma reaçao, o jogo durava 3 dias se você se empenhasse e td era no escuro...dai pra frente a EA só deu bola fora com o NFS, jogaram fora o público que gostava de dirigir realmente os carros e pegaram os casuais que se impressionam mais com o visual doq com o jogo em si. É claro que é apenas a mnha opinião, não é verdade absoluta.

é cara, pra muito gente o nfs começa à partir do underground huaeha. eu lembro que no high stakes era muito difícil, não dava pra acelerar e ir apoiando nas paredes, não lembro se por causa do dano ou porque tinham obstáculos nas laterais.

era muito legal, mas era muito difícil viu, eu jogava no teclado, ficava batendo, e a AI corria toda perfeitinha. talvez eu não soubesse configurar o jogo de um jeito que ficasse mais fácil.

mas pelo menos do underground2 pra frente num respondem todos iguais não, eles variam de acordo com o handling por exemplo, os com mais viram mesmo melhor. claro que arcade, mas são diferentes.

ainda no underground 2 tinham tb as pistas fechadas além do modo cidade. gosto da ideia de priorizarem as pistas mas seria legal manter a cidade também, mas prefiro uma cidade mais estilo TDU, com as estradas e tal (lembro que no high stakes tinham estradas).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!