Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Parei para analisar essas últimas SSs e se comparadas com a do FlatOut 2 os gráficos do NFS está pior(retirando a fumaça) e se reparar na SS do meio da terceira linha da para perceber bem que as sombras estão muito mal feitas. Estou começando a achar que o Pixel Shader 2.0 é uma realidade -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzi um texto sobre NFSPS, o texto é grande mas vale a pena ler, lembrando que o cara que escreveu esse texto é um fã de NFS...

Link da versão em Inglês.

Pro Street representa um estilo de pura adrenalina embalado pelas corridas de rua. Tenho certeza que todos estão ansiosos para saber muitas das características no próximo jogo da franquia Need for Speed.

Não há cidade imaginária, não há modo livre (free roam) e não há polícia. Em Pro Street, você é o melhor, e você estará indo para uma nova era. Você irá para pistas ao redor do mundo. Você vai começar tentando entra num órgão chamado ORG Battle Machine. Aqui é aonde você vai começar sua carreira de corredor de rua profissional, correndo nos finais de semana, em corridas organizadas pela ORB. Depois de você ganhar os eventos feitos pela Battle Machine você eventualmente será apanhado pelo React Team Sessions. Repetindo seu desempenho aí você vai ganhar um lugar na Super Promoção, o maior órgão de Pro Street. Depois de dominar todos os eventos da Super Promoção, você desafiará o Showdown King.

Agora, você não precisará ganhar todas as corridas de cada evento para avançar para o próximo. Não tenho certeza se existirão recompensas, estou ansioso para saber assim como todos vocês.

Não haverá "restart grátis". Portanto, se você se atrapalhar e pensar que você pode pausar o jogo e clicar em reiniciar, se deu mal. Você ainda pode reiniciar uma corrida, mas se o seu veículo estiver danificado, você terá que repará-lo, ou conduzi-lo danificado.

Existem quatro ORGs distintas (drift, drag, grip e speedchallenge). Se você ganhar certo número de corridas de alguma modalidade, você será convidado para competir nesses eventos especiais organizado pelo respectivo órgão ORG. Cada modalidade tem seu respectivo rei, após ganhar o evento do drift, por exemplo, você enfrentará o rei do drift. Após derrotar os quatro kings (reis, um de cada modalidade), você enfrentará o Showdown King e se ganhar, será coroado Street King (rei da rua).

A personalização do Pro Street foi fortemente refinada este ano. Você será capaz de personalizar seu carro com literalmente milhares de peças de fabricantes do mundo real. Isso permitirá que você crie um carro para cada uma das quatro modalidades. Você não pode dominar as quatro modalidades com apenas um carro.

Juntamente com o tunning você terá benefícios adicionais. Uma parte delas é que as diferentes partes de marcas diferentes terão efeitos diferentes sobre o carro. Eu não sei exatamente se vai ser assim, mas, presumo eu, é algo parecido, esta marca de motor dá mais Torque, e esta outra concede mais Power. Depois de instalar uma dessas peças você desbloqueará a marca do adesivo correspondente à marca da peça que você comprou para você orgulhosamente exibir o que há dentro do seu carro. Portanto, se alguma "criança" mostra com todo o orgulho sua grande quantidade de adesivos, você pode estar certo de que ela tem tudo sob o capô.

Você será capaz de trazer quatro dos seus carros especialmente tunados e um extra, "backup", para cada final de semana, portanto personalize eles bem. E certifique-se que o seu carro extra esteja bem balanceado, afinal se você estragar o carro de drift, você irá usá-lo pra drift, já se você estragar o carro de speed challenge, você terá que usar o mesmo carro extra.

Agora que você tunou seu carro, você vai experimentá-lo. Mas se você bagunçou seu carro com todos esses recursos de tunning, como vai se lembrar o que você fez primeiro? A resposta é simples: blueprints. Nas blueprints são salvas cada modificação feita no carro, para que você possa ajustar cada detalhe do carro, sem perder seu progresso se a sua nova configuração for pior do que a original.

Uma das coisas mais impressionantes sobre blueprints é que você pode trocá-lo com seus amigos on-line. Quando fizer isto, no entanto, seu amigo não pode ver como você modificou seu carro. Se o carro do seu amigo fizer sucesso, o seu nome também vai aparecer, ou seja, seu amigo não vai ganhar todos os créditos pelo carro.

Autosculpt aparece novamente em Pro Street e tem sido fortemente aprimorado. Tudo pode ser "Autosculpted". Mesmo "stock parts", podem ser convertidas em outros materiais, como fibra de carbono. Muitos se perguntaram se no Carbon o Autosculpt influenciava no desempenho, a resposta foi não. Em Pro Street, a resposta é sim. Autosculpt afeta a aerodinâmica do seu carro. Você pode testar suas modificações em um túnel de vento. Combine isso com "Dyno", ele simula uma volta ao redor de uma pista, você pode criar uma máquina realmente incrível.

Nitro é outro recurso popular, mas não é o sistema N20 dos anos passados. Em Pro Street, você precisará instalar certo número de garrafas de nitro em seu carro. A quantidade de garrafas que você instalar é a quantidade de vezes que você poderá usar nitro. O N2O também funciona como acontece na vida real. Depois de usar uma vez, você precisa esperar pelo seu sistema de recarga antes de poder usá-lo novamente. Também não se altera a trajetória do carro como no Carbon, o que significa que se você entrou muito rápido numa curva e usar o nitro para corrigir a trajetória, em vez do seu carro voltar certinho para a curva, você perderá totalmente o controle do carro, devido ao aumento súbito de potência. Nitro é a única ferramenta acessível durante a corrida, já que não há speedbrake.

Gameplay de Pro Street, é um pouco diferente dos últimos títulos NFS. É muito mais realista, mas não é de forma alguma um simulador de corrida. Pro Street poderia ser um simulador, mas e daí? É Need for Speed. E Need for Speed não é um jogo entediante de simulação. Need for Speed proporciona uma divertida e revolucionária experiência de diversão.

Haverá vários assistentes para ajudá-lo a gerenciar seu carro. Entre eles teremos ABS, controle de tração e de estabilidade. E eu tenho certeza que haverá uma grande diferença na forma que o seu carro vai se comportar com eles ligados ou desligados.

Agora, modos de corrida. Há quatro este ano: Grip, Drag, Drift e Speed Challenge. Cada modo é único e conforme mencionado acima terão um carro especialmente modificado para o tipo de corrida. Cada um desses estilos tem características diferentes tornando o jogo mais divertido.

Vou começar falando sobre o Grip. Quando eu testei o jogo, joguei com um Nissan GT-R Proto na Autobahn. Grip é algo parecido com as antigas corridas de curcuito com algumas melhorias. Primeiramente, há alguns assistentes. Existem linhas guias para ajudá-lo a fazer as curvas. Muitos jogadores de Need for Speed nunca usaram o freio, isso será uma boa forma de ajudar as pessoas para saberem onde e quando usarem os freios. E para aqueles que mesmo assim não querem frear, há um freio auxiliar que vai frear o carro para você. Tudo que você precisa fazer é manter o carro na pista.

Em seguida, eu joguei Speed Challenge. Eu dirigi um Mazda RX-7 no Nevada Speed Challenge. Speed Challenge não é um percurso muito técnico, mas é difícil dominar. Parece um pouco com a Speedtrap. Cada um dos oito motoristas começa a corrida em diferentes intervalos de tempo, para evitar que os carros batam em alta velocidade, o menor erro no Speed Challenge pode resultar em um desastre. Isso não significa que você não pode alcançar seus oponentes, se alcançar eles serão bem maliciosos. O sistema de pontos mudou um pouco, a soma de todas as velocidades obtida nos radares corresponderá à pontuação final. Não importa se alguém termina antes de você, não se preocupe você não perderá seus precisos pontos. O melhor do Speed Challenge é que ele é rápido (O.o). Realmente rápido. O tempo todo. Foi muito legal ouvir o vento enquanto dirigia o RX-7. A pista estava tão detalhada quanto a Autobahn e a ida foi muito longa. Muito longa mesmo. E me disseram que há uma versão da pista ainda mais longa!

Depois, Drag. Esta é a melhor Drag que eu já joguei em um vídeo game. Eu dirigi o monstruoso Plymouth Hemi Cuda na Autobahn Drag Strip. Minha primeira experiência foi ouvindo o ronco do motor do carro que estava indo para a linha de partida onde começaria o burnout. Isto é feito em Pro Street como um minigame onde você aquece os pneus para obter uma perfeita aderência na arrancada. Após o aquecimento dos pneus me preparo para a corrida. Uma garota caminha para o centro da pista, entre as duas "lane" e levanta os braços. Eu aumento os giros do motor com o objetivo de obter uma perfeita arrancada. Então ela baixou os braços. O Cuda empinou violentamente, continuando assim por algum tempo. Eu me esforcei para acertar as marchas e controlar o carro por meia milha. Eu cruzei a linha de chegada com um tempo ruim, mas gostaria de melhorá-lo mais tarde. Que legal. Melhor do que qualquer outra modalidade do jogo, eu pude sentir o poder de um automóvel em Pro Street. Simplesmente incrível. Vou gastar muito tempo jogando Drag. Quem pensa que drag é simples e fácil está enganado. Existem vários tipos de drag, incluindo 1 / 4 de milha.

E o drift. Eu não posso fornecer muitas informações porque eles não me deixaram jogar esta modalidade. É uma pena porque eu estava ansioso para testá-la. Eu sei que haverá um assistente, assistente de linha, você só precisa se preocupar com o ângulo e a sua velocidade. Informações que recebi é que o Drift será muito difícil em Pro Street e eu acredito que muitos vão se identificar com o assistente de linha.

A IA sofreu mudanças drásticas. Eles vão te "fechar". Eles também vão errar, é claro. No Speed Challenge eu estava me aproximando de dois motoristas AI que estavam na esquerda, eles não estavam muito rápido. Quando me viram, eles agressivamente me fecharam me forçando a frear bruscamente. Bem, eu falhei e bati meu carro.

Eu tenho certeza que você está curioso sobre o sistema de danos. Existem três níveis de danos: danos leves que tem um pequeno efeito sobre seu carro. Danos pesados que têm um enorme impacto sobre seu carro. E, finalmente, perda total. Há uma série de outros danos (como perda do pára-choque) que somente afetam a aerodinâmica. O detalhe era incrível, peças voavam. Você precisa pagar para reparar qualquer dano sofrido pelo seu carro durante a corrida. Se o seu carro estiver "dirigível" você pode optar por correr novamente e consertar depois.

Graficamente, nesta fase (Alpha Pré-Beta) Pro Street foi muito impressionante. Houve muita atenção para fazer o ambiente, a aparência dos veículos e a textura muito realista. Todas as áreas e os automóveis que vi foram detalhados em muitos aspectos. Como os detalhados componentes de fibra de carbono, pequenas imperfeições no asfalto, e reflexo de luz dos automóveis e da estrada.

Outro detalhe interessante é que as estradas não são perfeitas e planas. Por exemplo, pode haver um pequeno solavanco depois de uma pequena subida que leva você a perder um pouco o controle do carro. Isso é muito melhor do que as estradas lisas do Carbon.

E finalmente os carros de Pro Street. Há muitos e eu listei alguns logo abaixo. A lista de carros de Pro Street conterá carros muito influentes na cultura das corridas de rua. Os carros listados representam 40 anos de automobilismo e são os mais diversificados. Há apenas oito super carros nesta lista para manter o foco de Pro Street que é nas corridas de rua.

Carros confirmados:

* Nissan GT-R PROTO

* 1970 Plymouth® Hemi® Cuda

* 1995 Mazda RX-7

* 1999 Mitsubishi Eclipse

* 2006 Audi S4

* 1986 Toyota Corolla GTS AE86

* 2006 Mitsubishi Lancer EVOLUTION IX MR-edition

* 2006 Volkswagen Golf GTI

* 2008 BMW M3

* 1999 Nissan Skyline R34

* 2006 Lexus IS350

* 1989 Nissan 240 SX (S13)

* 2006 Acura RSX

* 2006 Porsche 911 (997 Gen) Turbo

* 2006 Lotus Elise

* 1998 Toyota Supra

* 2006 Volkswagen R32

* 1967 Chevrolet Camaro SS

* 2006 Porsche Cayman S

* 2006 Nissan 350 Z

* 1969 Dodge Charger

* 2006 Honda Civic Si

* 2003 Infiniti G35

Então qual será o melhor carro este ano? Esperamos que não seja somente um.

Pistas confirmadas:

* Infineon

* Autobahn

* Nevada Desert, nos Estados Unidos

* Autopolis

* Chicago

* Ebisu, Japan

* Mondello

* Portland

* Texas

* Willow Spring, nos Estados Unidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que dessa vez alguém avisou a EA que o mundo já migrou pro widescreen? ou será que devo mandar um e-mail pra eles avisando antes que lamcem o jogo? vai ver eles ficam isoladoa num quartinho sem contato com o mundo exterior.

fala sério HL2 é de sei lá quantos anos atrás e é completíssimo com as resoluções e proporções wide, e nem o most wanted, e nem mesmo o carbon que saiu outro dia tem suporte a widescreen nenhum.

na boa como q se explica isso??? não tem lógica, é ridículo, patético!

jogar com imagem esticada um jogo que é lançamento ninguém merece, é nojento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFFFFF

foi tanta empolgação que eu interpretei errado o texto. O.o

corrigindo (desculpa...)

a demo pra X360 poderá sair esse final de semana, já está pronta

a demo pra PC provavelmente estará disponível na última semana de Outubro ou na primeira de Novembro

a demo pra PS3 provavelmente estará disponível próximo a data de lançamento

desculpa galera, malz mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, alguns pontos que li e me empolguei com a chegada desse game:

Você precisa pagar para reparar qualquer dano sofrido pelo seu carro durante a corrida. Se o seu carro estiver "dirigível" você pode optar por correr novamente e consertar depois.

- Vai lembrar e muito o High Stakes e Porsche 2000. Até que enfim alguns aspectos originais da franquia.

Carros confirmados:

* 2006 Honda Civic Si

Perfeito!

Pistas confirmadas:

* Infineon

- Mais perfeito ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!