Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
To impressionado com a 8600gt... oO

Rodo com a resolução maxima aqui em casa 1280x1024, tudo no talo + AA 8x e aniscroptic média de 25fps, totalmente jogavel, sem slowdowns nem nada...

To com 1gb de memoria ainda, o outro pente deve estar chegando esta semana....

Muito bem programado e muito bonito o jogo...

=D

Putz, que estranho! Estou rodando em 1024x768, 4xAA e fica sempre entre 20 e 30!

edit: lamentável o desempenho aqui. 1024x768, 4xAA e tudo no máximo. Na estrada na visão de fora do carro fica em média 24fps. No circuito, de fora do carro, média de 19fps!

Postado
Só uma pergunta, pra jogo de corrida, quantos FPS é bom de se jogar, uns 19FPS dá pra jogar legal ou fica ruim?

Abraços

putz pra mim em qqr jogo tem que ser no minimo 30. tem gente que diz que 24 ja ta bom, mas isso é muito pessoal. abaixo de 30 algumas acoes ja nao sao executadas. 19 é impensavel! to achando meus fps muito baixo....... mesmo se coloco tudo no minimo, nao muda muito. sera driver?

Postado
Nossaaa

Gostei do jogo, no começo é bem difícil de controlar o carango, mais depois a gente pega o jeito da coisa...

aqui na minha config da assinatura rodo com tudo no maximo, 1024x768 75hz, AA 8x e filtragem aniscroptica (é isso ? KAEoePOKEA)

Tudo no talo mesmo, fps sempre acima de 30, muito bom...

Sem nenhum swap nem travada...

O jogo ta muito bem feito e não ta pesado...

Q felicidade!!!

kkOPEakPOepokk

hmm tenho alguns mhz a mais que você e aqui mesmo com AA2X em vários momentos cai abaixo de 30 fps. só que eu tenho q usar 1440x900.

mas de qq jeito, qual driver você ta usando? to com aquele beta, vou voltar pro último oficial.

Postado

olha pra jogo de corrida o ideal é acima de 25..... abaixo disso a sua visao começa a perceber com clareza a lentidão do jogo!!

pra mim estando em 30 ou a 150 frames nao faz diferença! desde que esteja jogavel!!!

tenta outro driver! pode ser isso tambem! :)

Postado
hmm tenho alguns mhz a mais que você e aqui mesmo com AA2X em vários momentos cai abaixo de 30 fps. só que eu tenho q usar 1440x900.

mas de qq jeito, qual driver você ta usando? to com aquele beta, vou voltar pro último oficial.

quanto ao mínimo de fps jogável, depende tb do jogo e dos efeitos.

Postado
To impressionado com a 8600gt... oO

Rodo com a resolução maxima aqui em casa 1280x1024, tudo no talo + AA 8x e aniscroptic média de 25fps, totalmente jogavel, sem slowdowns nem nada...

To com 1gb de memoria ainda, o outro pente deve estar chegando esta semana....

Muito bem programado e muito bonito o jogo...

=D

Muito bom mesmo! no começo deu umas lag(deve ser fruto da madrugada toda que o pc fico "trabalhando" aqui pra mim, puxando a demo!rsrs)

mas agora ele de cuca fresca, ta lisin lisin, com a 8600 fatal1ty!

estranhei um pouco a condução mas nada que nao se acostume rapidamente!

achei aquele modo de jogo "grip" mo paia! (Esse modo é um que acho que nao vou me acostumar!)! ja o modo speed challenge eu gostei!!!!

agora é esperar o jogo full pra da uma conferida no restante!!!!:cool:

Postado

que droga galera! alguem tem o group 20 pra me passar?

do link do krinha do adrenaline eu baixei a parte 1 e a 4 falta a 2 e 3..... se alguem tiver por favor me manda mp?!

Abraços!

Postado

porque vocês não baixam em torrent? levei menos d 1h pra acabar de baixar...

@topic: bem diferente dos outros need, virou corrida normal mesmo, nem curto, 1h de conexão jogada fora enquanto podia estar baixando coisa melhor como lixo ou spyware por exemplo...

Postado

não gostei da física do jogo, você não sente o carro.a grip achei melhor q o speed chalenge, pelo menos é corrida, fica passando em radares nem!

e cadê os retivisores? tava ate pensando em comprar original pra jogar online mas pelo visto nem vai rolar.

o mostrador tb achei pessimo (RPM/Veloc.), muito tosco e ruim de ver a informação.

Postado

Pra quem está curioso de saber como o game roda com tudo no low, segue abaixo uma SS (não consegui fazer o ATI Tray tirar Screen com o game assim, estranho).

nfsdemoexe15.jpg

lowest.jpg

Não sei é porque é demo ou algo assim, mas não há opção de tirar o reflexo dos carros, logo as placas que penaram pra rodar o MW e Carbon vão penar pra rodar esse também, e há ainda alguns efeitos que as opções não tiram, como a fumaça do escapamento, por exemplo.

Uma coisa que gostei é que - se o carro capotar, totaled to you.

edit: Estranho o nosso amigo da x1950Pro ter dificuldades em rodar o game, acredito que seja driver.

Postado

o jogo ta levinho e legal :D

to loco que venha o completo :D

to rodando a 34 frames (sem aumentar e sem diminuiir ¬¬), isso na visao fora do carro

obs.: a conf ta assim 1024x728 (75hz)

world detail - low

world light - off

world shadows - medium

world fx - low (o q é isso??)

AA - 4x

text. f. - bilenar (o q é isso também???)

v sync- off (????)

car details/effects/damage - high

smoke - on

e se alguem me puder explicar o q é , world fx, texture filtre e o vsync fico grato porque nunca entendi esse treko ;D

valeu

Postado

Nossa que triste... a 5200 aqui só roda entre 1 e 2 FPS :(

Podia pelo menos rodar igual o Carbon, já que não foi graficamente "aquela" revolução..

Mas fazer o que né, vou ver como roda nas 6200, talvez eu me obrigue a comprar uma pra jogar heheh :).

Postado
o jogo ta levinho e legal :D

to loco que venha o completo :D

to rodando a 34 frames (sem aumentar e sem diminuiir ¬¬), isso na visao fora do carro

obs.: a conf ta assim 1024x728 (75hz)

world detail - low

world light - off

world shadows - medium

world fx - low (o q é isso??)

AA - 4x

text. f. - bilenar (o q é isso também???)

v sync- off (????)

car details/effects/damage - high

smoke - on

e se alguem me puder explicar o q é , world fx, texture filtre e o vsync fico grato porque nunca entendi esse treko ;D

valeu

texture filter é o filtro de texturas, pras texturas não ficarem embaçadas principalmente a distancia.

v sync é pra sincronizar com o refresh do monitor, acho q costuma diminuir o desempenho, porque o frame tem q esperar.

world fx nao sei tb.

Postado

Acho q me expressei mal...

Quis dizer q a média de fps esta em +/- 30...

Em determinadas situações chega a uns 25, e vai até uns 40...

Isso com o fraps ligado sempre...

Mais mesmo assim to muito feliz..

Mesmo eu diminiundo a resolução deixando em 1024 os fps mudam muito pouco...

Prefiro jogar na resolução maxima...

O unico porém é q meu monitor só aceita ela a 60hz... =/

Mais ta valendo

Postado

aewwwwwwww testei aqui na config:

resolução:1024 x 768 @ 85 hz

world detail - high

world light - on

world shadows - high

world fx - medium

AA - 4x

text. f. - AF 8x

v sync- on

car details - high

effects - high

damage - high

smoke - on

média de 30 fps! to terminando de fazer um video e já posto pra vocês verem o "pega" LOL!

curti muito o jogo!!!

Postado
Nossa que triste... a 5200 aqui só roda entre 1 e 2 FPS :(

Podia pelo menos rodar igual o Carbon, já que não foi graficamente "aquela" revolução..

Mas fazer o que né, vou ver como roda nas 6200, talvez eu me obrigue a comprar uma pra jogar heheh :).

Tb vou ter q vender minha FX5200 guerreira ...

Postado

Nossa, 2 FPS com a 7600GT, cruel.

Apenas fazendo alguns comentários:

O pessoal não gostou muito do game porque ele é pista fechada e etc, mas a maioria aqui conheceu a série pelo Underground em diante, e já estavam acostumadas com cidade aberta, etc. Quem conhece o game desde o NFS 1, sabe como eram as coisas, ou seja, de uma certa maneira, o jogo voltou a ser um "game de corrida", ou em outras palavras, voltou um pouco as suas origens com uma pitada de modernidade.

Falo isso porque - com a explosão Tuning - a maioria só deu valor aos NFS por seguir a onda, e agora que a série da valor a um aspecto que vemos que seria as apresentações não tão ilegais, é meio claro muitos ficam desapomtados. Eu sinceramente não gostei da fisica apenas, no mais pelo que pude testar por hora, a série finalmente me agradou novamente.

É esperar pelo Full!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!