Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quanto preciso de memoria pra rodar bem o Pro Street? sei q a microsoft recomenda 1Gb, mas tenho consigo de 800 a 900MB livres no PC da minha lan house

config do PC

E7200

P5LD2-X/1333

2,0GB 667mhz 5-5-5-15

9600GSO

Vista Home Premium totalmente atualizado!

ZM-460B-APS

valeu!:D

Postado
se exageros né amigo, o jogo é muito bom, mas está longe de uma simulação.

2 defeitos graves:

-quem joga automático rende igual manual

-quem corta caminho fora da pista se da melhor que quem ta na pista.

Mas isso aqui é lugar pra discutir pro street, se quiser abre um tópico que a galera recomenda. Abs.

o cara pergunto to respondendo pra ele!!!

Vamo a analise do pro street: HORROROSO!!!

EDIT: SE é CORTE DE CAMINHO é CLARO Q é PRA SE DA MELHOR UAI!!

Postado

Pra mim são dois jogos dispensáveis, tanto o ProStreet quanto o GRID.

Querem simulação?? joguem GT4 para PS2... um jogo que já tem 4 anos, e mata muito jogo atual. O

Postado

Estou decepcionado!!!

Joguei o demo e achei até legal mas quando consegui o jogo completo notei que não tem nenhuma sensação de velocidade. Parece que o carro é pregado no chão.

Toda vez que passa de uma marcha para outra ou entra nas curvas parece que o carro vai parar! Tem como desativar isso?

Jogo em 1440x900, detalhes do carro em hight e mundo em low, FPS fica entre 40 e 55 mas a sensação de lerdeza e resposta do carro é péssima!

As opções para modificar o carro ficou umas das mais confusas que já ví! Saudades do NFSU, o melhor e mais bolado menu da categoria!

Acredito que toda essa sensação aumentou por causa que estava jogando NFSU2 que considero uma dos melhores versões e acabou que estou achando esse NFSPS uma @#$%&*.

Que decepção!

Vou ter que partir pra outro!

Sugestões!?

Postado
Estou decepcionado!!!

Joguei o demo e achei até legal mas quando consegui o jogo completo notei que não tem nenhuma sensação de velocidade. Parece que o carro é pregado no chão.

Toda vez que passa de uma marcha para outra parece ou entra nas curvas parece que o carro vai parar! Tem como desativar isso?

Jogo em 1440x900, detalhes do carro em hight e mundo em low, FPS fica entre 40 e 55 mas a sensação de lerdeza e resposta do carro é péssima!

As opções para modificar o carro ficou umas das mais confusas que já ví! Saudades do NFSU, o melhor e mais bolado menu da categoria!

Acredito que toda essa sensação aumentou por causa que estava jogando NFSU2 que considero uma dos melhores versões e acabou que estou achando esse NFSPS uma @#$%&*.

Que decepção!

Vou ter que partir pra outro!

Sugestões!?

Olha colega...

Garanto que não foi só você que se decepcionou com o PStreet. A minha sorte, foi ter emprestado o jogo antes de comprar... instalei, joguei por 30 minutos e deletei tudo... jogo HORRIVEL!!! Me divirto jogando GT2 no PSone!

Pra mim, NFS depois do undergrond 2, nenhum se salva!!!

Um jogo casual de corrida, bom pra caramba, é o Test Drive Unlimited, com cerda de 2500 Km de estradas pra se rodar, em pleno Hawai, com várias máquinas e visão interna dos carros... sensacional!!

Postado
Olha colega...

Garanto que não foi só você que se decepcionou com o PStreet. A minha sorte, foi ter emprestado o jogo antes de comprar... instalei, joguei por 30 minutos e deletei tudo... jogo HORRIVEL!!! Me divirto jogando GT2 no PSone!

Um jogo casual de corrida, bom pra caramba, é o Test Drive Unlimited, com cerda de 2500 Km de estradas pra se rodar, em pleno Hawai, com várias máquinas e visão interna dos carros... sensacional!!

O TDU eu já joguei muito e zerei! Game sensacional que sinto falta, pois deletei sem querer a ISO e fiquei muito triste!

Dizem que o GRID tá legal, vou ver se consigo ele!

Por enquanto é ficar me divertindo com o COD4, esse tá show!

Postado
Olha colega...

Concordo, TDU é um jogaço.

GT2 era legal demais (isso porque eu detesto Playstation). Pena que eu não tenho aqui.

NFS pra mim tb morreu no Underground 2. Virou uma série caça-níquel que não sabe mais que estilo seguir.

Postado

Olá pessoal, depois de um loooongoooo tempo voltei a jogar o Pro Street, eu tinha parado por 2 motivos...1º porque minha placa de vídeo não era boa, daí eu tinha q baixar todos os gráficos (agora eu jogo tudo no full) e 2º porque num certo ponto do jogo eu me perdi à respeito do carro certo, daí fiquei sem grana nenhuma, pior, não conseguia ganhar mais nada, principalmente quando era aquelas provas lá mais adiante q o carro tinha q empinar...então gostaria da ajuda de vocês:

1°: Como escolher o carro certo pra cada modalidade ? Drift, Grip, Drag, etc... ? Eu não entendo muito bem o eskema de tração traseira, dianteira, 4 rodas...qual é melhor pra cada

2º: Qual a melhor hora pra vender o carro e comprar outro melhor ? Teria q ser um de uma Tier superior certo ?

Eu tenho mais dúvidas mas a medida q eu for jogando eu vou colocando aqui...eu lembro q na primeira vez q eu joguei eu tava indo bem pra caramba...ganhando tudo muito facilmente, de repente de uma hora pra outra meus carros ficaram ultrapassados não ganhando mais nada, daí já era tarde pois não tinha mais grana nenhuma...

Então é isso...se alguém puder dar um help ou indicar um site bom pra isso agradeceria...apesar da grande maioria ter detestado esse jogo eu gostei muito...

valeu !

Postado
Olá pessoal, depois de um loooongoooo tempo voltei a jogar o Pro Street, eu tinha parado por 2 motivos...1º porque minha placa de vídeo não era boa, daí eu tinha q baixar todos os gráficos (agora eu jogo tudo no full) e 2º porque num certo ponto do jogo eu me perdi à respeito do carro certo, daí fiquei sem grana nenhuma, pior, não conseguia ganhar mais nada, principalmente quando era aquelas provas lá mais adiante q o carro tinha q empinar...então gostaria da ajuda de vocês:

1°: Como escolher o carro certo pra cada modalidade ? Drift, Grip, Drag, etc... ? Eu não entendo muito bem o eskema de tração traseira, dianteira, 4 rodas...qual é melhor pra cada

2º: Qual a melhor hora pra vender o carro e comprar outro melhor ? Teria q ser um de uma Tier superior certo ?

Eu tenho mais dúvidas mas a medida q eu for jogando eu vou colocando aqui...eu lembro q na primeira vez q eu joguei eu tava indo bem pra caramba...ganhando tudo muito facilmente, de repente de uma hora pra outra meus carros ficaram ultrapassados não ganhando mais nada, daí já era tarde pois não tinha mais grana nenhuma...

Então é isso...se alguém puder dar um help ou indicar um site bom pra isso agradeceria...apesar da grande maioria ter detestado esse jogo eu gostei muito...

valeu !

Drift - RX-7, RX-7, Corolla GTS

Drag - Camaro SS, GT500 '08

Grip - 911 Turbo, Zonda

Speed Challenge - Zonda, GT500, 911 Turbo

Eu particularmente não vendi nenhum carro, até mesmo porque tem uns q você ganha de graça. Compre primeiro um carro pra drag, que eu acho que é a primeira modalidade em que você começa a sentir dificuldade.

Postado
Drift - RX-7, RX-7, Corolla GTS

Drag - Camaro SS, GT500 '08

Grip - 911 Turbo, Zonda

Speed Challenge - Zonda, GT500, 911 Turbo

Eu particularmente não vendi nenhum carro, até mesmo porque tem uns q você ganha de graça. Compre primeiro um carro pra drag, que eu acho que é a primeira modalidade em que você começa a sentir dificuldade.

valeu cara, por coincidência eu comprei pra Drag o Camaro SS, poxa...muito bom esse carro, não perco nenhuma, pra drift eu toh usando um Nissan, pra Speed eu peguei um Subaru (será q é bom ?)..

valeu !

Postado

Na verdade todos carros são bons, é tudo questão de ajuste.

Aqueles que eu falei eu considero os melhores.

Pra Speed qualquer carro serve, visto que até o Corolla quadradão chega aos 403 km/h, o que muda de um carro pra outro é o controle, aí só testando pra ter certeza.

Tenta, qualquer coisa faça alguns eventos novamente para conseguir grana.

Postado
Na verdade todos carros são bons, é tudo questão de ajuste.

Aqueles que eu falei eu considero os melhores.

Pra Speed qualquer carro serve, visto que até o Corolla quadradão chega aos 403 km/h, o que muda de um carro pra outro é o controle, aí só testando pra ter certeza.

Tenta, qualquer coisa faça alguns eventos novamente para conseguir grana.

beleza garoto, pois é, acho q dessa vez acertei as coisas...não estou perdendo mais e estou até com uma certa folga nas corridas...uma ou outra q eu não fico em primeiro...mas o meu medo é lá pra frente quando tiver aqueles Drags de empinar o carro, eu me lembro q na primeira vez q eu joguei eu seker conseguia erguer o carro...então fica minha dúvida ?

É algum carro especial q tenho q comprar ? Tenho q fazer todas as atualizações no carro pra ele conseguir empinar ou ele vai empinar sozinho ?

Postado

ai galera beleza?...sou novo por aqui....mas digo a vocês....carbon.....e pro street não ta com nada, pelo menos na minha opinião...o que pega mesmo NFSU 2 e sem duvida o NFS MOST Wanted. valeu abrços.

Postado
ai galera beleza?...sou novo por aqui....mas digo a vocês....carbon.....e pro street não ta com nada, pelo menos na minha opinião...o que pega mesmo NFSU 2 e sem duvida o NFS MOST Wanted. valeu abrços.

Cara discordo em uma coisa, pois carbon eu achei um dos melhores NFS. O underground 2 foi o melhor, mas MW e carbor também não foram ruins, só o pro street que não foi minhas espectativas. Esperando o undercover, que por vista será o melhor ja feito. Falou

Postado
beleza garoto, pois é, acho q dessa vez acertei as coisas...não estou perdendo mais e estou até com uma certa folga nas corridas...uma ou outra q eu não fico em primeiro...mas o meu medo é lá pra frente quando tiver aqueles Drags de empinar o carro, eu me lembro q na primeira vez q eu joguei eu seker conseguia erguer o carro...então fica minha dúvida ?

É algum carro especial q tenho q comprar ? Tenho q fazer todas as atualizações no carro pra ele conseguir empinar ou ele vai empinar sozinho ?

Pra empinar recomendo comprar outro carro, um Dodge Charger R/T é uma boa pedida...

Postado

Bom, acho q agora entrei nos eixos, mas acho q é por enquanto...já estou com 43 % completos do modo carreira, da última vez eu não tinha passado dos 23 %...

Acontece q esse jogo a gente fica num dilema...pegar um carro melhor zerinho ou evoluir um mais antigo até o fim...bom...até o momento eu estou escolhendo a segunda opção...meus 4 carros estão totalmente equipados (Motor, suspensão, pneu, aqueles acessórios pro motor).

Pra drag eu uso o Corvelle SS e ele está impecável, aé empinar ele tá empinando (Wheeling)...umas das coisas q eu não consegui fazer na primeira vez, pra drift eu uso um Nissan 350 Z, sem comentários, excelente, pra Grip um Nissan Skyline e pra Speed Challenge um Subaru Imprenza...tá tudo beleza sem reclamações...mas...

Como tudo o q é bom acaba estou começando a sentir q meus carros estão ficando pra trás novamente, sei lá...nas provas de Wheeling eu já não consigo vencer, nas provas de Grip eu venço sempre quando a prova tem muitas curvas, o computador não é muito bom em curvas, no drift é o único q sempre vou bem...mas o pior de todos é no speed challenge, meu Subaru não está dando mais conta...sério...é triste...eu sempre chego entre os 3 primeiros mas as vezes tenho q ficar fechando os adversários pra eles não me ultrapassarem...acho q realmente aqui vou ter q mudar de carro...

Mas o problema do Pro Street é q se a gente compra um carro veloz demais esse carro em alguns lugares é insustentável sua direção, ou seja, fica tão rápido q a gente perde o controle facilmente, digo isso, pois quando eu uso Nitro ou estou no vaco de alguém o carro pega velocidades insustentáveis, daí eu capoto e dou PT direto no carro, outro problema é no grip, ao meu ver não compensa pegar um carro super rápido e esse mesmo não ter um bom jogo de suspensão pra fazer as curvas, é muro na certa ! Por isso q pelo menos no grip e drift eu não vou trocar por enquanto...mas no drag e no Speed Challenge eu tenho q fazer isso urgente...

Estou gostando pra caramba do Pro Street, não esperava tanto de um jogo tão esculachado pela crítica, sei lá, é diferente, realmente fugiu um pouco do eskema natural dos outros "Need For Speed" mas nem por isso deixa de ser um jogão...

valeu !

Postado

HELP !!!!!

Pessoal, me dêem uma força por favor !

Eu estou quase finalizando o jogo (71 %), já sou o rei do GRIP e DRAG, o q eu tinha mais dificuldade era o SPEED CHALLENGE mas depois q eu comprei o Porsche 911 turbo acabou o problema, estou ganhando todas, inclusive já estou quase vencendo o rei do SPEED, mas por incrível q pareça o q eu mais estou com dificuldade é no DRIFT, muita sacanagem, nunca deu problema, era a prova mais fácil mas meu carro ficou ultrapassado (NISSAN 350 Z) e não venço mais nada ! Pior q eu já desafiei o Ryo Watanabe (Street King) e já venci ele no drag e speed mas não consigo passar nem da primeira prova de drift..

Então por favor, recomendem um carro top de linha pra DRIFT, agora eu toh com grana pra torrar....rsrsrs...um TIER 3 de preferência...valeu pela ajuda !

Postado
Compra um Corolla GTS, aquele quadradão.

Nem precisa modificar, ele é mt bom pra drift

valeu garoto ! Tava ficando desesperado...não tava ganhando mais nd em DRIFT, ainda mais nakelas pistas nas docas japonesas...obrigado...da próxima vez q eu jogar eu falo como foi...

Postado
Compra um Corolla GTS, aquele quadradão.

Nem precisa modificar, ele é mt bom pra drift

Pow cara, peguei esse Corolla mas ainda assim não fui bem não, cara, ele não é muito podre não ? tem certeza q é esse carro, sei lá, é Tier 1 e custa só 16000...muito pouco...ou queria um top...mas pelo os q eu vi não sei não...acho q é meu estilo de pilotagem...tava funcionando...agora não faço mais tanto ponto, uma pena, pelo jeito vou empacar de novo (_(

Postado
Pow cara, peguei esse Corolla mas ainda assim não fui bem não, cara, ele não é muito podre não ? tem certeza q é esse carro, sei lá, é Tier 1 e custa só 16000...muito pouco...ou queria um top...mas pelo os q eu vi não sei não...acho q é meu estilo de pilotagem...tava funcionando...agora não faço mais tanto ponto, uma pena, pelo jeito vou empacar de novo (_(

Estava usando o Pontiac GTO mas agora estou com o Viper SRT-10, esse é agressivo demais, vou ter que colocar arreios e meter chicote, eita bixo bruto!

Acredito que os "tração traseira" são ótimos para drift!

Experimenta segurar mais o freio de mão!

Mas continua com o acelerador pisado!

Faço quase 10.000 assim e não perco uma!

Eu sempre uso essa artimanha e quando o carro vai bater eu seguro de novo que o bixo volta pra pista!

Solto também o acelerador as vezes para ele voltar logo para o outro lado da curva!

Agora para empinar acho que não tem melhor que o Corvette 1967! O bicho empina do inicio ao fim da pista! Credo! Nem precisava ter as rodas da frente!

Pessoal;

Esse game está saindo sozinho com vocês?

Comigo está toda hora! Faço aquela corrida disputada que fico até tremendo de adrenalina e quando ele vai para o dia de corrida novamente PUFF! Volta para o windos com aquele erro chato "o programa encontrou um erro e será fechado"!

Quase esmurrei o PC!

Alguma sugestão? Driver? Patch?

Estou usando ForceWare 178.15!

Postado

Dizem que esse acontece quando a memoria está sendo toda usada .... quando eu botei 2 gbs no meu sem nada executando rodava lisinho.. apesar de um probleminha da minha MOBO.. mas casos a parte.. tenta executar o NFS sozinho sem nada rodando junto..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!