Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com 440 mx


piskaaa

Posts recomendados

Tenho uma Geforce 440 mx, bem vagabunda eu sei, mas sempre joguei com ela na medida do possível, jogava jogos como battlefield e NFU sem nenhum problema no vídeo, mas de uns tempos pra ca esses jogos não rodam mais, os fundos ficam cheio de falhas deixando os jogos muito lentos, e não só em jogos, nos meus ícones e navegando no windows tambem da pra perceber que as cores tão tudo quadriculadas.

problema de driver acho que não é, já atualizei bilhares de vezes e nenhum resolve, alguem sabe da a resposta?

valeu aí :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se a parada é véia, já tentou por ela em outra máquina???? se der ok em outra máquina, pode ser sua AGP... poxa, num sei qual é sua placa, mas se for de Chipset Via KT333 ou 400, pode ter uma possibilidade de ser a controladora agp sem driver correto... tá, você formatou o sistema, reinstalou o DX9, etc...

- tsta outra placa em seu pc

-testa sua placa em outro pc

-testa atualizar drivers de chipset e por o driver Forceware 7.1.8.9...é o último plenamente compatível com todas as placas nvidia... Os drivers de chipset são no site do fabricante da placa-mãe mesmo...

se nada mais der certo, limpa esta p***** com álcool isopropílico e pincel, depois poe pra secar com secador de cabelo, passa borracha nos contatos da placa e tenta meter a placa de volta e bootar seu sistema com um linux,pra ver se vai dar me**a no gráfico... se depois dessa canseira a coisa ficar na mesma, acho que sua placa está morrendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!